Salve galera, muitos me conhecem e outros não, porém eu voltei para ficar!
Elogio a melhor guild encontrada no servidor.
Como todos sabem é a mas temida diante a war total, quero que vocês vão com a total força e quebrar a bOts, pois com paenas 3 títulos se acham o rei do mu, essa war total será para mostrar a capacidade de cada membro que obtemos na guild, e cada vez mas estão subindo, hahahaha seguraaaaaaa pode falar o que quiser, o importante é peitar Salve _XeKeMaTe_ E KindOvoMaX rei do mata-mata, Valeu á todos .
FettyWap, em 21 September 2016 - 05:24 PM, disse:
Nada contra, mas '' Como todos sabem é a mas temida '' ; '' paenas ''. Zikazera
Caus, em 21 September 2016 - 05:35 PM, disse:
Se vai dar ForCry eu não sei, mais que eu vou QUEBRA eu vou.
Segura o TobyTrevaS nos kill.
ForCry vai da trabalho, se preparem.
Altera isso ai pow, você vai dar é kill muleque.
Quem é a mas temida? a TopFire? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Edited by Regra
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
Elogio a melhor guild encontrada no servidor.
Como todos sabem é a mas temida diante a war total, quero que vocês vão com a total força e quebrar a bOts, pois com paenas 3 títulos se acham o rei do mu, essa war total será para mostrar a capacidade de cada membro que obtemos na guild, e cada vez mas estão subindo, hahahaha seguraaaaaaa pode falar o que quiser, o importante é peitar
Salve _XeKeMaTe_ E KindOvoMaX rei do mata-mata, Valeu á todos
Segura o TobyTrevaS nos kill.
ForCry vai da trabalho, se preparem.
Altera isso ai pow, você vai dar é kill muleque.
Quem é a mas temida? a TopFire? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Edited by Regra
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!