Ajuda aqui na boa, abri um topico aqui a uma hora e meia mais ou menos ... meu MU tava dando uns erro louco ai e nao atualiza e tal ... tudo começou depois da manuntenção. Ai 99,9999% falou pra desinstalar e instalar denovo com anti virus desligado.
beleza, fiz tudo certo.. baixei até o MU 1.0 eu usava o 2.0.... nenhum dos 2 pega, mas oque percebi é que quando abro o 1.0 o erro é diferente de quando abro o 2.0
Quando abro o 1.0 o erro é :
RAR: File Create error
ai do OK
e aparece
Ocorreu um erro ao extrair o arquivo muaway.dll.rar, deseja continuar ?
se apertar Sim, o MU termina de atualizar ai voce clica em jogar e aparece:
O programa não pode ser iniciado porque está faltando MuAway.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.
E quando eu abro o 1.0 e aparece
ai do OK
e aparece
se apertar não, simplesmente o Launcher fecha
E quando eu abro o MU 2.0 o erro é :
Falha ao extrair arquivos, reinicie seu computador e tente novamente. ( Reiniciei 3vezes ja )
Ai Do OK abre o Launcher do MU. ai clico em JOGAR e aparece ( Verifique se o launcher está na mesma pasta que o muaway.exe.
Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte via fórum ou ticket ) ai do OK e nada acontece.
beleza, fiz tudo certo.. baixei até o MU 1.0 eu usava o 2.0.... nenhum dos 2 pega, mas oque percebi é que quando abro o 1.0 o erro é diferente de quando abro o 2.0
Quando abro o 1.0 o erro é :
ai do OK
e aparece
se apertar Sim, o MU termina de atualizar ai voce clica em jogar e aparece:
O programa não pode ser iniciado porque está faltando MuAway.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.
E quando eu abro o 1.0 e aparece
ai do OK
e aparece
se apertar não, simplesmente o Launcher fecha
E quando eu abro o MU 2.0 o erro é :
Falha ao extrair arquivos, reinicie seu computador e tente novamente. ( Reiniciei 3vezes ja )
Ai Do OK abre o Launcher do MU. ai clico em JOGAR e aparece ( Verifique se o launcher está na mesma pasta que o muaway.exe.
Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte via fórum ou ticket ) ai do OK e nada acontece.
Edited by Aplicar_CL
Size 02.