December 2, 201015 yr comment_558657 A equipe do Muaway tá muito vazia nao? Vi poucos Mds e poucos Cls quando eu era do forum tinham 5 Cls 8 Gms Tinha muita gente na equipe O que houve? Passei aqui pra falar com o pessoal Haha! Enfim... É isso aew galera Alguem sabe oq aconteceu com Byel Ema pra sair da equipe? "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
December 2, 201015 yr comment_558662 Pernaldo, em 02 December 2010 - 11:37 AM, disse:A equipe do Muaway tá muito vazia nao? Vi poucos Mds e poucos Cls quando eu era do forum tinham 5 Cls 8 Gms Tinha muita gente na equipe O que houve? Passei aqui pra falar com o pessoal Haha! Enfim... É isso aew galera Alguem sabe oq aconteceu com Byel Ema pra sair da equipe? Provavelmente esta equipe esta agradando o adm , ou seja: esta muito eficiente! Provavelmente o caso do byel pode ter sido problemas pessoais! Report
December 2, 201015 yr comment_558667 Creio que estão sendo realizadas as chamadas " Trocas de Game Masters ", para abrir novas vagas para colaborador , Moderador & Game Master. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
December 2, 201015 yr comment_558668 Muitos membros da STAFF saíram tais como: High_GM Beatles_GM Life_MD Byel_GM etc... Mas acredito que a administração colocará novos membros em breve. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 2, 201015 yr comment_558673 Tipo, essa STAFF, deve tar agradando o Nosso Admin, entoa por isso ele nao colocou mais pessoas amigo. Nao sabemos porque o Byel saiu da STFF. Report
December 2, 201015 yr comment_558674 Creio Que Tem Gm's e Md's Saindo Para Abrir Vaga Para Outros. Assunto Do Byel Só Interressa A Ele eo Admin. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 2, 201015 yr Author comment_558676 Ew né fazer oq um bando de gente foi embora Muaway nao é mais oq era Haha Abrassos aew galerinha! "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
December 2, 201015 yr comment_558677 Caro membro o Byel Saiu da equipe , pois deve estar com problemas pessoais e tal , e os membros que estão na equipe , o nosso administrador esta achando muito eficiente , então aguarde , pois concerteza o nosso administrador ira convocar mais membros para equipe. Report
December 2, 201015 yr comment_558697 Koe pernaldo ^^ Lembra ? ^^ Lux+Pènaldo+TWL=LUTA CL ? ^^ AUHSHUAsuhashuahushushu Pow,tu era uns dos mais maneiros ,volta man,fika mais ativo ^^ aewww,questão la da STAFF,todos sairam porque quis (é o que parece) Bom ,abraço pernaldo,sabe que eu te curto muito ^^ Falowwwwww Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 2, 201015 yr comment_558698 O Admin está reformulando a nova STAFF do MuAwaY . Atenciosamente, Plus_BR James_DS \/ Report
December 2, 201015 yr comment_558707 A STAFF MuawaY vem ficando muito vazio, provavelmente pela capacidade de alguns membros do fórum que não vem sendo muito eficiente. E não está trazendo outros players para a STAFF. Eu nem sabia eu meu mano Byela tinha saído ;( vou procurar saber. Report
December 2, 201015 yr comment_558721 A administração está adotando outro modelo, o que adiantava vários na STAFF mas sem ser uma equipe compenetrada? O Mu AwaY está em uma nova era de comprometimento total e de maior eficiência em todos os sentidos, novidades estão por vir. Aguardem. Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_MD. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Vi poucos Mds e poucos Cls quando eu era do forum tinham 5 Cls
8 Gms Tinha muita gente na equipe O que houve?
Passei aqui pra falar com o pessoal Haha!
Enfim...
É isso aew galera Alguem sabe oq aconteceu com Byel Ema pra sair da equipe?
Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/