Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um item perdido em um suposto bug.

Boa noite, Bom hj cedo loguei na minha acc por voltas das 10:20 da manhã (horario de brasilia), aqui em casa tou sem wifi ai tou entrando por inquanto pela internet do Meu celular no Roteador, ai hj eu entrei e du nd recebi um trade e aceitei mais apertei esc pra cancelar ai deu uma travadinha e levei um DC, voltei minha Asa Rlk não estava mais la como isso ? Pra administracao ai tentei mandar um ticket mais o site aqui do meu cell nao ta gravando minha ocorrencia por isso vim socorrer ao forum pesso que me ajudem Mais detalhe do iten me chama no mp Por FAVOR , a asa é ASA RLK FULL +00 S/R tenho ela desde o dia do drop , equipe STAFF CONTO COM VCS!
Atenciosamente : iDeskTop / iDesk / JavaScrypt / -DSK-
Imagem

Featured Replies

É apenas um bug visual, não há métodos de um item sumir deste jeito, até por que "trade rac" não existe no servidor.
Tente sair e entrar novamente na conta, ou veja se o senhor não colocou no iventário, se não voltar a aparecer envie um ticket à administração para que ela averigue o seu caso a fundo.
Imagem
Imagem
O único método viável de resolver isso é via ticket, confirme o número de seu celular no site, e esteja enviando o respectivo ticket para a Administração.
Este assunto deve ser tratado através de ticket, até porque é algo isolado aonde você e nossa administração poderá resolver, portanto encaminhe um ticket para o setor administrativo relatando este ocorrido com sua autoria. Lembrando que para encaminhar um ticket é necessário que tenha os dados de sua conta confirmados tais como; Data de Nascimento, Nome Completo, assim podendo gravar um novo ticket.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Esses assuntos são apenas tratados via ticket, você deverá de alguma maneira conseguir mandar um ticket para nossa administração averiguar sobre o ocorrido.
Nesse caso, eu aconselho você a estar entrando em um computador e enviar um ticket ao setor administrativo informando o acontecimento, pois raramente ocorre o sumiço de itens em nosso servidor, provavelmente pode ter ocorrido algum bug no qual resultou no desaparecimento da asa, isso somente o nosso administrador poderá averiguar nos seus logs.
Você pode também enviar um e-mail para o suporte administrativo: suporte@muaway.net.
No fórum nada será resolvido, a única maneira é você entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, já que pelo celular estar ocorrendo alguns problemas, espere você conseguir logar por algum computador e entre em contato com a nossa administração, como eu citei assuntos desse gênero sempre são tratados via ticket e não irá adiantar criar tópicos no fórum.
Assuntos do gênero só é tratado via TICKET, nós do suporte não podemos ajudar nesses caso.
Infelizmente pode ter ocorrido algum bug em seu item, caso o bug for constatado por nossa administração ela será voltada para o seu bau 01, para isso encaminhe um ticket ou até mesmo um e-mail relatando sobre o ocorrido desta manhã para obter um resultado, nossa administração só se responsabiliza por itens perdidos através de bug's.
Email administrativo: Suporte@muaway.net.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Assuntos referente ao caso relato apenas é resolvido coma a administração do jogo via ticket, como nos relatou deu erro no ticket que foi enviado, tenta enviar novamente, pois casos assim é direto com os administradores para ser resolvida.

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Recomendo que o senhor chegue em sua casa e envie o ticket para a administração do seu computador. Sabemos que as vezes não é possivel enviar um arquivo para a administração através do celular, infelizmente é claro.
Lembrando que nós membros do fórum e integrantes da STAFF não podemos fazer nada em casos como o do senhor, a unica forma será enviando o ticket.
Então o motivo do seu disconnect foi pro causa da sua conexão, pois pode te atingido o limiter, referente ao assunto da Wing o senhor só poderá trata isso via ticket ou pelo e-mail: suporte@muaway.net, como você diz que o site do servidor não está gravado no seu aparelho celular segue abaixo o link do mesmo.
http://www.muaway.net/site.php
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, aconselho que aguarde a interação por parte da equipe via ticket, mas acredito que pouca coisa poderá ser feita, não existe um bug semelhante ou algo do gênero no jogo que faria o mesmo perder o item, isso é consequência de outros fatores (máquina, internet, atenção...), os quais a administração não tem controle.
Imagem
Imagem
Geralmente quando acontece isso é apenas um pequeno bug visual que você pode corrigir relogando ou saindo do jogo. Lembrando que se realmente ocorreu isso, você pode enviar um email ou através de ticket para o setor administrativo solicitando providências.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é normal um item desaparecer desta forma. Todavia, envie um ticket ao setor administrativo relatando esse possível bug e aguarde uma resposta administrativa. Lembre-se, o ticket tem um prazo de 72 horas úteis(3 dias) para ser respondido, se caso o mesmo entrar no estado de analise administrativa, aguarde pacientemente, pois a parir deste momento o mesmo não tem um prazo específico para ser respondido.
ImagemImagem
Pode ser que o Sr. Foi vítima de um bug do próprio servidor ao momento em que o seu servidor caiu, porém acho isso meio inrelevante até porque isso quase nunca ocorre em nosso servidor, Enfim, E assim sendo recomendo que encaminhe um ticket para a administração a partir do momento em que tiver acesso a sua máquina e assim por intermédio de ticket o senhor Terá um melhor auxílio em relação ao seu problema é tudo sera esclarecido de forma que não fique sombras de dúvidas sobre oque de fato ocorreu.
Esses tipos de assuntos, só podem ser tratados via ticket pela Administração, porque só a mesma que poderá te ajudar, mas tente reconectar ao servidor e verifique bem seu inventário e seu baú, caso não encontra-lá, envie um ticket para a Administração.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Isso é muito estranho, mas provavelmente ocorreu algum bug visual, já que a sua conexão estava com instabilidades, mas enfim, infelizmente esse tipo de assunto não é tratado no fórum, e sim via ticket, portanto peço que aguarde até que sua conexão de instabilize e envie um ticket para a administração relatando o assunto.
Tente baixar um navegador alternativo em seu celular, pois ocorrências do gênero deve ser integradas via ticket ou então procure um meio de acessar um computador para estar prosseguindo com a ação, se preferir entre em contato com o email:
suporte@muawau.net

Lembrando que este email foi destinado a temáticas voltadas ao cliente 2.0, mas que também tem outras funções, recomenda-se que solucione o problema do seu navegador e envie o ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, casos como esse deveram tratar via ticket, até porque em nosso fórum o administrador não resolve esse tipo de problema, sendo assim, o único método para que você possa tentar recuperar o item perdido e através do auxilio do suporte administrativo, enfim, sugiro que veja se sua conta contém os dados pessoais "Nome Completo & Data de Nascimento" cadastrados, caso não tenha os cadastre para poder entra em contato via ticket, se o problema não for esse na hora de enviar seu ticket, tente está limpando o caches e o cookies de seu navegador ou até troque para está obtendo êxito gravar seu ticket.
Imagem
Esse tipo de assunto é tratado via ticket, ou seja, envie um ticket para nossa Administração relatando o ocorrido com todos os detalhes para que seu caso seja apurado com bastante cautela, para que seu problema seja resolvido da melhor forma, vale lembrar que para você estar enviando um ticket para nossa Administração você precisa confirmar seus dados pessoais, caso não esteja confirmada não terá como você abrir um ticket.

Caso você não saiba como confirmar seus dados pessoais irei disponibilizar um tutorial logo abaixo, que irá lhe auxiliar.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612444-tutorial-confirmando-seus-dados-pessoais-no-site/

Imagem
Imagem
Imagem
Único método para está resolvendo o problema é através do ticket ou e-mail, como o mesmo nós informou não está gravando ticket pelo celular, entre em contato com o setor administrativo através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net, relatando o ocorrido que a mesma estará averiguando o ocorrido.
Primeiramente saia do servidor e volte novamente. Há alguns casos que o item buga e ao sair e voltar do servidor ele volta normalmente, se caso o item realmente sumiu, coisa que acho bem difícil, sugiro que entre em contato com nossa administração via ticket e relate o ocorrido, após isso tudo será analisado, e se caso realmente foi uma falha do servidor, você será ressarcido novamente.

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, itens não some do nada em nosso servidor, sugiro que esteja entrando em contato com a administração suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Assuntos como esse são resolvidos somente através de ticket.. envie o mesmo para que a administração possa estar te dando uma reposta concreta!

Um dia eu voltarei..

Nenhum item some do nada, algo de errado acabou ocorrendo com a sua autoria. Você não terá um suporte pelo fórum, você terá que estar entrando em contato diretamente com a administração pelo sistema de ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, eles estarão analisando o seu caso e se realmente constar um bug, a sua asa estará sendo devolvida, entre em contato com eles e aguarde.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.