Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajuda

Primeiramente Boa Noite, Vim aqui pra querer uma ajuda pois to com muito leg , meus drivers estão tudo atualizados, fico tomando dc quando entro no servido duro 5 minutos levo disconnect depois que teve essa atualização aconteceu isso pois estava normalmente.

DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão


Featured Replies

Desinstala o muaway por completo de seu computador e instala novamente.

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Como os driver's estão atualizados, verifique também se o Direct-X de sua máquina se encontra atualizado, pois também é fundamental para que o jogo rode normalmente sem travamentos e disconnect. Caso não saiba realizar o procedimento corretamente, acesse o respectivo tutorial abaixo e saiba mais sobre o programa:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Lembrando que você pode executar o jogo em modo administrador e pausar o anti-vírus.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho você atualizar o seu Direct-x, realize esse procedimento e veja se irá obter resultados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Seu Direct-X se encontra atualizado? Caso não esteja, realize o download em nosso site e instale-lo.
Verifique também sua conexão, se possível, esteja reiniciando a mesma e veja se terá melhorias.
Caso nada adiantar, esteja remetendo um ticket ao setor administrativo informando o problema e solicite o auxílio, você pode também enviar um e-mail para suporte@muaway.net.
Faça o procedimento de atualização do DIRECT-X esse programa estando atualizado, serve para sanar o problema do lag gráfico em até 80% em seus jogos online, caso tenha dúvidas de como realizar tal procedimento, veja o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Imagem
Imagem
De antemão realize os procedimentos a seguir:
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Apenas ressaltando, muita das vezes problemas com Disconnects são causados devido a instabilidades em sua conexão, todavia sugiro que reinicie seu modem por cerca de 20-30 segundos.
Atualize seu direct-x também, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que isso é problema com a sua conexão de internet, verifique se a mesma está estável. Realize alguns testes com seu PING para verificar se está dentro dos padrões:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ ]
Reinicie seu modem num prazo de 20~30 segundos, verifique se obteve um exito.
Caso o problema persista entre em contato com sua operadora de internet. Se o problema for relacionado a LAG's gráficos entre em contato com a administração via suporte@muaway.net solicitando uma ajuda avançada.
Simples, realize os procedimentos repassados nos tutoriais abaixo e vise se obtém resultados satisfatórios em relação à sua instabilidades no servidor:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
• Caso assim mesmo não tendo recebido resultados de forma plausível, recomendo que verifique sua conexão com a internet podendo ser algo relacionado a mesma.

Edited by Dns

Esteja fazendo os procedimentos dos tutorias abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Recomendo que verifique o Direct-X da sua maquina está atualizado.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, tente desativar o Antivirus e executar como Administrador, já que seus drivers estão atualizados, recomendo está atualizando seu DirectX, caso não saiba como atualiza-lo, segue o tópico abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Assim que você abrir o servidor, abra o gerenciador de tarefas → Clique em "Processos" → "Mostrar processos de todos os usuários" → Procure por muaway.exe clique com o botão direito em cima e defina a prioridade como "Alta".
Caso não funcione, veja os tutoriais ensinando a evitar disconnect em nosso servidor:
Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Também esteja visualizando o tutorial abaixo de como evitar lags no jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Caso nenhum dos procedimentos consiga resolver o seu problema, envie um email para suporte@muaway.net reportando o tal problema após a manutenção.
Os drivers estão todos atualizados? Pois bem, também recomendo que faça a atualização do driver DirectX de sua máquina, para que tenha um melhor desempenho dentro do jogo, caso não saiba proceder veja abaixo o tutorial explicativo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso o problema persistir, recomendo que o senhor também esteja re-instalando o jogo por completo, para uma possível sanação do problema. Caso nada adiantar, ai recomendo o senhor procurar um suporte com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma interação.

No mais, faça os procedimentos listados e poste resultados, boa sorte!

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Já verificou se sua internet não está sofrendo instabilidade? Se não, esteja verificando, e se possível reinicie a mesma. Após reiniciar, entre no jogo e veja se o problema será resolvido. Caso persista, sugiro que exclua o MuAwaY por completo de sua máquina e em seguida baixe-o novamente, após baixa-lo, entre no jogo e veja se o problema correlacionado á desconect será sanado. Antes de realizar este procedimento, peço que você atualize seu DIRECT-X, caso não saiba atualiza-lo, basta seguir os procedimentos do tutorial á seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Imagem
Imagem
Visto que seus drivers estejam totalmente atualizados, resta manter atualizado o Direct X, um arquivos que é muito importante para manter o desempenho e jogabilidade do cliente em sua máquina, para saber como atualizar o Direct X siga o link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ , caso atualizado e o problema persistir, recomendo o senhor a reiniciar a sua máquina, para que toda a memória RAM seja liberada, melhorando a jogabilidade.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Olá, aconselho sua autoria enviar um email para suporte@muaway.net e esperar para que eles possam te ajudar.
Aconselho estar atualizando seu direct-X, caso não saiba como realizar esses procedimentos acesse: http://forum.muaway....aneira-correta/
Se persistir aconselho entrar em contato com a equipe administrativa através do e-mail Suporte@muaway.net e esteja relatando seu erro para obter um suporte direto.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Verifique se seu Direct-X está atualizado, caso não esteja visualize o tutorial de como atualizar o mesmo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Se por ventura o problema continuar, o único método de solucionar o mesmo e entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Desinstala o game por completo da sua máquina e faça o download do cliente atualizado no site. Atualize o Direct-X da sua máquina, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Se caso o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde.
ImagemImagem
Olá, proceda com o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Persistindo o problema, verifique a velocidade da sua internet, não obtendo sucesso, entre em contato com: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Como você disse que todos os drivers de sua máquina já se encontra atualizados, neste caso verifique se o Direct-X do seu computador está atualizado, caso não esteja siga os procedimentos do tutorial abaixo para atualiza-lo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Caso o problema persista realize os passos do tutorial abaixo de como evitar desconectes:
Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Se mesmo assim não obtiver resultados positivos em sanar o problema citado o sugestionado é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde uma interação do suporte administrativo para que tenha êxito em sanar o seu problema.
Imagem
Verifique se o seu Direct-X encontra-se atualizado de forma correta: http://forum.muaway....aneira-correta/
Já sobre os Disconnects, tente colocar o máximo de passos repassados nas 3 partes dos tutoriais abaixo em prática;
PT 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
PT 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
PT 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Poste resultados!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.