Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre um problema no meu cliente.

JA FIZ TUDO '-' EXCLUI O update REISTALEI E ESTALEI DENOVO E ATE AGORA NADA MANDEI TICKET JA FAZ 24HRS E NADA DE RESPOSTA

http://i.imgur.com/GzZ2yg2.jpg

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Featured Replies

Ticket's tem um prazo de até 72 horas para serem respondidos, portanto aguarde.
Como já enviou um ticket, deverá aguardar por um prazo máximo de até 72 horas úteis, como se passou apenas 24 horas, aguarde por mais 48 horas para que possa obter uma solução para o problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Tenha calma, que não são rápido para responder os tickets
Problemas com o client 2.0 devem ser reportados para o e-mail: suporte@muaway.net, o prazo mínimo para que seja respondido é de 72 horas mas pode variar por conta da priorização em depósitos.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Remova a compatibilidade de seu game e execute-o em modo administrador.
Como remover a compatibilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não resolva, envie um e-mail para suporte@muaway.net e explique detalhadamente o problema á nossa administração.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


O Prazo para seu ticket ser respondido é de 72 horas úteis(Finais de semana e feriado não são contabilizado como dias úteis) continue no aguardo esperando a resposta que a administração entrará em contato, você pode está optando por enviar um email para suporte@muaway.net reportando o problema.

Edited by Torre

Se você já enviou um ticket, aguarde o prazo de 72 horas 3 dias para que esteja obtendo uma interação da parte administrativa.
Tickets tem um prazo de 72 horas úteis para respostas administrativas, por tanto aguarde já que o senhor já tentou todos os procedimentos enviados por nós membros do suporte e não deu resultado.
Imagem
Imagem
O prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas, ou seja, o senhor relatou que já se passaram 24 horas que seu ticket está em aberto, no entanto terá que esperar por mais 48 horas para o seu ticket ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Conforme o senhor já citou que enviou um ticket para o setor administrativo recomendo que aguarde o mesmo ser respondido, lembrando que o prazo máximo para obter respostas da administração é de 72 horas úteis, portanto o ticket ainda encontra-se dentro do prazo. Caso preferir também poderá encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net com a print de seu problema e claro, especificando a mesma.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Como já foi encaminhado um ticket para a Administração, você deverá apenas aguardar, até porque os ticket são respondidos dentro de 72 horas úteis e até o momento se passaram apenas 24 horas que o senhor abriu um ticket, apenas aguarde.
Imagem
Como o senhor já removeu o Update e de nada adiantou, e sua autoria contatou a administração por intermédio de um ticket, aguarde um prazo de 72 horas uteis até que seja respondido.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Continue aguardando pois o prazo para resposta de um ticket é de até 72 horas úteis, então a nossa administração ainda esta dentro do prazo, enfim é valido lembrar que quando um ticket entra em analise administrativa ele não tem um prazo estimado para ser respondido, basta aguardar uma nova interação por parte administrativa.
ImagemImagem
O seu ticket provavelmente está sendo analisado, nesses casos é necessário aguardar um parecer administrativo.
Bom, aguarde seu ticket ser respondido, até porque a duração do mesmo a ser respondido é de 72 Horas úteis.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Como o senhor já encaminhou o ticket para o administrador não a mais nada a ser feito apenas aguarde, uma integração por parte do setor administrativo, apenas se passaram 24hrs, sendo assim ainda continua dentro do prazo, lembrando também que os dias úteis para que os tickets de ajuda são respondidos são contabilizado apenas em dias de semana (Segunda à Sexta-feira).
Como você já enviou um ticket, é necessário aguardar por uma resposta em 72 horas(3 dias) úteis. Se porventura ele ser passado para o modo de análise você terá que permanecer aguardando, não é existente um prazo estipulado para uma nova resposta.
É válido lembrar que todos os bugs do cliente 2.0 deverão ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.