September 22, 20169 yr comment_5354753 JA FIZ TUDO '-' EXCLUI O update REISTALEI E ESTALEI DENOVO E ATE AGORA NADA MANDEI TICKET JA FAZ 24HRS E NADA DE RESPOSTA http://i.imgur.com/GzZ2yg2.jpg Edited September 22, 20169 yr by Aplicar_CL Size 02. Report
September 22, 20169 yr comment_5354755 Ticket's tem um prazo de até 72 horas para serem respondidos, portanto aguarde. Report
September 22, 20169 yr comment_5354757 Como já enviou um ticket, deverá aguardar por um prazo máximo de até 72 horas úteis, como se passou apenas 24 horas, aguarde por mais 48 horas para que possa obter uma solução para o problema. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 22, 20169 yr comment_5354758 Tenha calma, que não são rápido para responder os tickets Report
September 22, 20169 yr comment_5354760 Problemas com o client 2.0 devem ser reportados para o e-mail: suporte@muaway.net, o prazo mínimo para que seja respondido é de 72 horas mas pode variar por conta da priorização em depósitos. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 22, 20169 yr comment_5354761 Remova a compatibilidade de seu game e execute-o em modo administrador. Como remover a compatibilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso não resolva, envie um e-mail para suporte@muaway.net e explique detalhadamente o problema á nossa administração. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 22, 20169 yr comment_5354762 O Prazo para seu ticket ser respondido é de 72 horas úteis(Finais de semana e feriado não são contabilizado como dias úteis) continue no aguardo esperando a resposta que a administração entrará em contato, você pode está optando por enviar um email para suporte@muaway.net reportando o problema. Edited September 22, 20169 yr by Torre Report
September 22, 20169 yr comment_5354763 Se você já enviou um ticket, aguarde o prazo de 72 horas 3 dias para que esteja obtendo uma interação da parte administrativa. Report
September 22, 20169 yr comment_5354764 Tickets tem um prazo de 72 horas úteis para respostas administrativas, por tanto aguarde já que o senhor já tentou todos os procedimentos enviados por nós membros do suporte e não deu resultado. Report
September 22, 20169 yr comment_5354765 O prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas, ou seja, o senhor relatou que já se passaram 24 horas que seu ticket está em aberto, no entanto terá que esperar por mais 48 horas para o seu ticket ser respondido. Report
September 22, 20169 yr comment_5354766 Conforme o senhor já citou que enviou um ticket para o setor administrativo recomendo que aguarde o mesmo ser respondido, lembrando que o prazo máximo para obter respostas da administração é de 72 horas úteis, portanto o ticket ainda encontra-se dentro do prazo. Caso preferir também poderá encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net com a print de seu problema e claro, especificando a mesma. []'s Report
September 22, 20169 yr comment_5354767 Como já foi encaminhado um ticket para a Administração, você deverá apenas aguardar, até porque os ticket são respondidos dentro de 72 horas úteis e até o momento se passaram apenas 24 horas que o senhor abriu um ticket, apenas aguarde. Report
September 22, 20169 yr comment_5354769 Como o senhor já removeu o Update e de nada adiantou, e sua autoria contatou a administração por intermédio de um ticket, aguarde um prazo de 72 horas uteis até que seja respondido. Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal. Galeria de Presentes - FE4AR Report
September 22, 20169 yr comment_5354770 Continue aguardando pois o prazo para resposta de um ticket é de até 72 horas úteis, então a nossa administração ainda esta dentro do prazo, enfim é valido lembrar que quando um ticket entra em analise administrativa ele não tem um prazo estimado para ser respondido, basta aguardar uma nova interação por parte administrativa. Report
September 22, 20169 yr comment_5354771 O seu ticket provavelmente está sendo analisado, nesses casos é necessário aguardar um parecer administrativo. Report
September 22, 20169 yr comment_5354772 Bom, aguarde seu ticket ser respondido, até porque a duração do mesmo a ser respondido é de 72 Horas úteis. Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 22, 20169 yr comment_5354773 Como o senhor já encaminhou o ticket para o administrador não a mais nada a ser feito apenas aguarde, uma integração por parte do setor administrativo, apenas se passaram 24hrs, sendo assim ainda continua dentro do prazo, lembrando também que os dias úteis para que os tickets de ajuda são respondidos são contabilizado apenas em dias de semana (Segunda à Sexta-feira). Report
September 22, 20169 yr comment_5354774 Como você já enviou um ticket, é necessário aguardar por uma resposta em 72 horas(3 dias) úteis. Se porventura ele ser passado para o modo de análise você terá que permanecer aguardando, não é existente um prazo estipulado para uma nova resposta. É válido lembrar que todos os bugs do cliente 2.0 deverão ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net. Report
September 22, 20169 yr comment_5354775 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
http://i.imgur.com/GzZ2yg2.jpg
Edited by Aplicar_CL
Size 02.