Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
AE BOM DIA PESSOAL, VOCÊS PODERIA ME FALA PORQUE QUE O MU ESTÁ DANDO ERRO. . . FICA APARECENDO UMA PARADA NÃO SEI O QUE PRA EXTRAIR ARQUIVOS, JÁ FIZ TUDO ISSO E NÃO PEGOU NADA AINDA, DÁ UMA AJUDA AI...

Featured Replies

Estarei lhe instruindo à um processo básico, primeiramente Desinstale seu jogo e instale-o novamente, porém desta vez desative seu antivirus vírus durante o processo.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre na pasta do MuAwaY e exclua o arquivo UPDATE.
@Editando pois o membro não especificou o problema 100%

Tente também desinstalar o jogo corretamente de seu computador , baixe o cliente novamente e reinstale o jogo , tente se conectar , lembra faça todo esse processo com anti vírus desligado .
Vale lembrar também que o momento que você desinstalar o jogo por completo você reinicie seu computador antes de reinstalar o jogo.

Edited by Chiba_xP

Caso esteja tentando instalar o MuAwaY e o mesmo está dando este erro, é porque quando você estava fazendo o download ocorreu algum problema onde algum arquivo veio corrompido, sendo assim é necessário que você vá até o web-site do servidor e baixe o cliente novamente.

Creio também que possa ser algum problema relacionado a DLL, portanto veja esse tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590054-tutorial-resolvendo-o-erro-dll-nao-encontrada/page__hl__extrair__fromsearch__1

Obs: Caso não for nada disso que eu expliquei acima, me envie uma MP que estarei lhe ajudando.
Bom, seria possível você inserir uma print no tópico?
Como não possui uma print para que eu possa lhe dar uma resposta totalmente exata, aconselho que você remova o servidor por completo de sua máquina e em seguida desative o seu antivírus, após, instale o cliente 2.0 novamente e verifique se o problema será resolvido. Caso não resolva, me envie uma MP ou uma resposta direta no tópico para que eu possa lhe auxiliar novamente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Tente executar o MuAwaY sem o antvirus estar ativo, caso não funcione remova-o completamente através do adicionar ou remover programas, feito isso faça a reinstalação com o antvirus desativado, poste resultados.
Imagem
Imagem
Basta desinstalar seu jogo por completo e reinstala-lo novamente porém com o seu antivírus desativado.
Imagem
Imagem
Imagem
Vá até a pasta do jogo e remova o arquivo update ou update.ini e abra o launcher do jogo novamente para uma atualização nos arquivos. Caso o problema persistir, remova o jogo por completo de sua máquina e efetue o download do cliente atualizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Lhe recomendo a estar desinstalando completamente o jogo de seu computador, até de pastas de arquivos e após estar abaixando o cliente atualizado do MuAwaY pelo site.
Creio que o senhor é mais uma vítima do erro 1018! Atualmente vários jogadores estão tento esse problema em suas respectivas residências. O senhor já tentou desinstalar o MuAwaY corretamente de sua máquina? Caso não, veja como:
[ http://forum.muaway.net/index.php%3F/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ]
-Logo após instale o game normalmente, porém desative o Antivírus de sua máquina para obter um êxito maior.
Caso o problema persista entre em contato com a administração via email suporte@muaway.net.
Provavelmente seu ant-vírus/firewall esteja corrompendo algum arquivo impossibilitando você de estar conectando, neste caso o mais viável é você esta desinstalando o servidor completamente e reinstalar novamente com o ant-vírus desativado.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, aconselho que desistale corretamente e instale novamente o jogo,caso o erro persista, faça o download novamente em nosso site, com o anti-vírus desativado, não obtendo resultados, entre em contato via e-mail com: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Bom, primeiramente esteja desinstalado e instalado o jogo novamente, realizando esse procedimento poderá resolver o problema, caso continue esteja executando o jogo em modo administrador isso também pode resolver o problema, se continua entre na pasta do servidor MuAwaY procure pelo arquivo "update" ou "update.ini" e faça o deletamento do arquivo, isso irá resolver o problema.
Imagem
Imagem
  • Author
POW QUER DIZER QUE TODA VEZ QUE EU ENTRAR NO MU , TENHO QUE DESATIVAR MEU ANTI-VÍRUS ?
Bom dia, como não temos uma imagem do erro, o recomendado é que o mesmo esteja removendo o game por completo, e instalando novamente, caso não saiba visualize o respectivo tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
  • Author
vlwO Pessoal. . . conseguir abrir ele novamente,
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.