Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou com problemas na hora da alteração de meu título, bom, eu posso 500 posts reais, e simplesmente não aparece a opção de alteração de titulo. Vamos lá, quando você cria uma conta, SE eu não me engano, a opção do titulo fica disponível, mas se não possuir os 500 posts, aparece uma mensagem que você não está autorizado a alterar. Sendo assim, dede a criação desta minha conta, eu nunca vi esta opção disponível, e não está até hoje para minha pessoa.
Isto é um Bug? lutei tanto pelos 500 posts, fique a manhã toda esperando um posts ser criado para juntar este 500 e não deu :confused:

Estou com preguiça de hospedar as imagens, mas tirei prints, olhem:
Spoiler

Já olhei todas as abas, help-me

Link do tutorial de como alterar o titulo, isto é, se alguém não ler o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591263-tutorial-alterando-titulo-de-membro-corretamente/

RESOLVIDO! Liberou rapaziada, obrigado mesmo <3

Edited by FE4AR

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Featured Replies

Antigamente a ferramenta era liberada logo após o jogador atingir os 500 post's reais, porém agora infelizmente não é instantânea que a ferramenta é liberada, é necessário aguardar mais um pouco, o prazo correto eu não posso afirmar para você, mas até mesmo um amigo meu fez 500 post's reais e a ferramenta foi liberada somente logo após umas horas, então o jeito é aguardar mesmo. Caso o problema persistir, reporte via ticket para uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso acontece porque a sua pessoa não tem a quantia certa de post's (reais), ou seja, você pode ter 500 ou mais post's, porém se não tiver 500 post's reais não irá dar para alterar o título, sendo assim é necessário que efetue mais psot's até que consiga desbloquear essa opção de alterar título.
Neste caso foi porque você acabou de pegar 501 posts reais, ou seja, você possuía apenas 500. Acredito que o mecanismo é liberado quando você ultrapassa os 500, neste caso verifique se o mesmo esta liberado agora para efetuar a alteração do título de membro.
O mesmo se encontra da seguinte forma:
Imagem
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ao clicar em editar meu perfil, você será direcionado a uma nova aba, assim basta descer ate o meio da página e você verá a opção de título de membro, com um campo em branco abaixo para preencher, verifique novamente ou faça o seguinte, aperte F3 para ativar a ferramenta de localização por palavra,. O campo em branco em cima digite Título de Membro e está opção será destacada.
Imagem
Imagem
Creio que daqui a pouco estará liberando a opção de você conseguir editar o seu título do fórum, até porque como nós sabemos atualmente o nosso fórum anda passando por algumas instabilidades, alguns problemas, então creio que não habilitou ainda pelo fato de que esses problemas estão ocorrendo em nosso fórum, portanto aconselho que você esteja aguardando um prazo de 1 a 2 horas para que a tal opção habilita para que você possa alterar o seu título, caso não habilite aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Anteriormente era possível aderir a ferramenta, ao alcançar a quantia equivalente a 500 post's reais, porém, houve alguma mudança ou alteração, que ao conseguir o determinado valor, a opção não é desencadeada automaticamente, o que impede de haver uma alteração manual por sua parte, portanto, neste caso é aconselhável que adquira a mais alguns post's e verifique se a mesma foi liberada para sua satisfação. Vale lembrar, que o saldo ainda é o mesmo para o uso do título de membro.
Imagem
Olá, de fato o mesmo possui a quantidade de post's reais para a alteração de título, no entanto a liberação dessa aba pode levar algum tempo, também ultrapasse essa marca exata de post, para que possa haver uma margem segura para aquilo que afirma.
Imagem
Imagem
Acredito que você não esteja conseguindo por obter exatamente os 500 posts reais, sugiro que aguarde por mais algumas horas ou até mesmo junte um número maior de post, caso o problema persista, o viável é que você entre em contato com nossa administração via ticket.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Normalmente a opção para alterar o titulo de membro é liberada horas depois de você atingir a quantia de posts reais necessárias, com tudo esteja aguardando mais um pouco para ver a se a ferramenta estará disponível para a sua pessoa. Em ultima instancia caso não consiga alterar o titulo, entre em contato com o suporte administrativo e informe o problema, eu aconselho que entre em contato com um colaborador, para que assim o problema seja re-passado para a administração analisar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom, quando eu atingi 500 Post's (Reais) esta ferramenta não ficou disponivel para mim, após eu conseguir chegar a 510 Post's, a Ferramenta se disponibilizou para mim, portanto acredito que não seja só 500 Post's reais, ou seja você terá que ultrapassar a faixa de 500 posts, creio que quando chegar a 510 posts esta ferramenta irá se disponibilizar para você, caso não for reporte este problema para a Administração.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Pelo fato que o mesmo deve obter acima de 500 post's reais, sendo assim obtenha 501 post's reais, é o mesmo estará conseguindo alterar seu título de membro normalmente, após obter o mesmo aperta a tecla F5, para está atualizando o fórum em geral em seu computador.

Edited by Soldier_

É um processo que pode demorar um pouco, portanto eu recomendo que o senhor aguarde um pouco que dentro de alguns minutos estará sendo desbloqueado esta opção. E sim, ainda continua o processo de 500 post's reais para a liberação da ferramenta.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.