Eu sempre digo que amizade á distância existe, e nesse meio o respeito e caráter é fundamental, pois desta forma conseguimos manter um ambiente agradável e completo de harmonia. Há alguns meses, grande parte dos jogadores da LoveWar infelizmente desativaram por motivos maiores, mas nosso contato continua 100%; todos os dias brincadeiras, assuntos diversificados e também assuntos relacionados a guild circulam sobre nós com total credibilidade.
Obtivemos grandes perdas, mas conquistamos muitas coisas ao longo do tempo no servidor que fez parte de nossas vidas por muito tempo e o mais gratificante disso tudo é poder desativar com as metas todas concluídas e olhar ao seu redor e perceber a quantidade de boas ações que fizemos sem passar por cima dos outros, respeitando as regras e brigando quando fosse necessário. Por isso eu sempre defenderei meus amigos, pois sei que amigos de verdade nunca se separam e amigo é aquele que ri e chora, mas nunca vai embora. Amo vocês!
Modéstia à parte, construímos um mural com fotos sem filtro e instantâneas (tiradas hoje), com as varias faces dos jogadores da LoveWar... FicouHILÁRIO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Lembrando que obtive autorização de todos para expor suas imagens, pois adotamos uma regra, que tudo o que é falado ou feito em nosso meio, permanece no devido ambiente.
Abaixo, a relação dos jogadores presentes nas fotos (fora de sequência).
Salve galera...
Eu sempre digo que amizade á distância existe, e nesse meio o respeito e caráter é fundamental, pois desta forma conseguimos manter um ambiente agradável e completo de harmonia. Há alguns meses, grande parte dos jogadores da LoveWar infelizmente desativaram por motivos maiores, mas nosso contato continua 100%; todos os dias brincadeiras, assuntos diversificados e também assuntos relacionados a guild circulam sobre nós com total credibilidade.
Obtivemos grandes perdas, mas conquistamos muitas coisas ao longo do tempo no servidor que fez parte de nossas vidas por muito tempo e o mais gratificante disso tudo é poder desativar com as metas todas concluídas e olhar ao seu redor e perceber a quantidade de boas ações que fizemos sem passar por cima dos outros, respeitando as regras e brigando quando fosse necessário. Por isso eu sempre defenderei meus amigos, pois sei que amigos de verdade nunca se separam e amigo é aquele que ri e chora, mas nunca vai embora. Amo vocês!
Modéstia à parte, construímos um mural com fotos
sem filtroe instantâneas (tiradas hoje), com as varias faces dos jogadores da LoveWar... Ficou HILÁRIO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Lembrando que obtive autorização de todos para expor suas imagens, pois adotamos uma regra, que tudo o que é falado ou feito em nosso meio, permanece no devido ambiente.
Abaixo, a relação dos jogadores presentes nas fotos (fora de sequência).
Bk_VL4D3
zKaue_TM
Dr-Whate
HolyField
iRepublic
-Alecrim- (foto recente)
Di_M4ria
Lucaz
ANTESSSS (Foto personalizada com tema Counter Strike)
BKCoKe
HUAWAY
-AmericanO
zFuma-TS
ModeloRJ-
JockeeyTM
Robertow
Os entendedores, ENTENDERAM as edições nos NICK'S!... Até a próxima guerreiros.