Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema que está impossibilitando acesso ao fórum.

Gostaria de saber como resolvo o erro: Could not Determiner Your IP Address, porque toda vez que tento acessar o fórum em minha máquina acontece este erro.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Isso é um problema que o nosso fórum está ocorrendo, não é só com sua autoria que esse problema estar acontecendo, diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema, creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para soluciona-lo, portanto vamos aguardar até que isso seja feito.
Este problema esta ocorrendo com alguns jogadores, é um problema de instabilidade que esta ocorrendo em algumas regiões, ou seja, em apenas algumas localidades. Sendo assim, fique tranquilo que em breve o mesmo será resolvido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O problema pode estar relacionado a conflitos com o seu IP, tente reiniciar sua conexão, e após realizar o procedimento, faça a limpeza dos seus cookies e caches através do CCleaner, ou do próprio navegador.
Postes resultados!
Válido lembrar, que está sendo ocorrente um problema em nossa comunidade, que impede alguns jogadores de diversas localidades em acessarem livremente o fórum, caso não se solucione, provavelmente a origem esteja relacionada a configurações internas.

Edited by Marck_

Imagem
Esse erro está acontecendo em algumas regiões, vários usuários estão com o mesmo problema, porém nossa Administração já está ciente e trabalhando para resolver esse pequeno problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse mesmo problema já foi relatados por outros jogadores é uma instabilidade que está ocorrendo no fórum , logo estará normalizado
Esse é meio que um problema padrão do fórum, não acontece apenas com você e sim com alguns outros membros, até mesmo comigo acontece. Na maioria das vezes eu consigo sanar o problema, atualizando/alterando o meu servidor de DNS, portanto faça isso. Caso não saiba veja o link abaixo:
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/aprenda-a-trocar-o-servidor-dns-para-melhorar-sua-conexao/56975

Obs: Tente reiniciar o seu modem/roteador, porque pode ser também um conflito do seu IP com o fórum.
O problema decorrente de ontem, onde houve uma instabilidade no fórum resultou em uma pequena falha na leitura de alguns endereços(IP'S) de algumas regiões, deixando assim com que alguns jogadores fiquem impossibilitados de utilizar o fórum, o aconselhável é que aguarde, pois a equipe já está tentando sanar o problema.
Imagem
Imagem
Nosso fórum está com problema de instabilidades, fique tranquilo pois não é problema com sua máquina, entre em contato com nosso sub administrador através da mp, ou através do e-mail: patrick@muaway.net, o mesmo estará lhe auxiliando a resolver o problema.
Olá, vários jogadores descreveram esse problema, porém correlaciona ao acesso em telemóvel, no entanto já foi reportado e a administração certamente está trabalhando para solucionar, neste caso, peço que compreenda e aguarde pacientemente.
Imagem
Imagem
Este problema está acontecendo com alguns Jogadores, acredito que seja um problema de instabilidade, vem ocorrendo em diversas regiões do país, á Administração já deve está ciente do caso e em muito breve estará sanando este problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Este problema esta ocorrendo em algumas localidades, ou seja, não é apenas com você e sim com uma massa de jogadores. Sendo assim, fique tranquilo que em breve o mesmo será sanado e todos os jogadores irão ter livre acesso ao fórum.
Imagem
Este problema vem se tornando decorrente nas ultimas 12 horas, possivelmente causado pela grande instabilidade em que nosso fórum vem passando recentemente. Sendo assim, muitos jogadores de determinadas região não conseguem obter um acesso ao fórum, recomendo que o senhor aguarde até que o problema seja solucionado pela nossa administração e pela equipe de programação.

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Olá, boa tarde!
Relatos vem ocorrendo em nosso fórum e eu me aprofundei mais no caso, conversei com jogadores que convivem comigo no dia-a-dia é peguei informações importantes sobre o assunto. O relato mais importante foi, a maioria de jogadores que estava tento esse "bloqueio" ao acesso no fórum estavam utilizando a Rede Movel da Vivo, enfim, a administração não nós disse se isso foi um erro após desbugarem o fórum ontem a tarde ou algo relacionado, portanto aguarde que creio eu que o problema já esta sendo estudado e logo mais será sanado.
Amigo tente não usar localhost mas sim o IP do sistema ou o nome do sistema. De um modo preferido um FQDN.
O site não pode exibir a página" Isso é um erro do navegador, configurar seu navegador para mostrar mensagens de erro completa.
Caso não resolva com estas dicas me chama privado !
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que você de uma procurada nos tópicos antes de criar algum , pois entre ontem e hoje já tivemos alguns tópicos com mesmo assunto e pode ocorrer de você ter o tópico deletado .
Bom em algumas regiões está ocorrendo esse tipo de erro , provavelmente é temporário e logo será resolvido , entretanto você poderá tentar reiniciar seu modem de internet deixando 20 segundos desligado e depois tente novamente, se não der lamento terá que aguardar a normalizar.
Ontem o fórum estava sofrendo instabilidades, consequentemente acabou impedindo o acesso de algumas pessoas em algumas regiões, você e os demais que estão com este mesmo problema, terá que aguardar até que esta instabilidade possa ser reparada.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.