September 24, 20169 yr comment_5357198 Boa tarde, está acontecendo de vez em quando um erro no fórum cujo qual diz que não é possível reconhecer o meu IP, veja a foto: couldn't determine your IP adress. Como resolver? No envy Report
September 24, 20169 yr comment_5357199 Eu estava com este problema e não encontrei métodos para sanar este problema, oque foi que solucionou foi o auxilio de nosso Sub Administrador. Portanto recomendo que o senhor esteja enviando um e-mail ao mesmo que é patrick@muaway.net e peça um auxilio ao mesmo, assim o Sub Administrador estará lhe auxiliando e sanando este problema que vem ocorrendo com diversos jogadores. []'s Edited September 24, 20169 yr by Veloxy Report
September 24, 20169 yr comment_5357218 Boa tarde. Não é nenhum problema vinculado ao fórum ou algo do gênero, traduzo que seja uma configuração feita pela Microsoft nos sistemas operacionais, entretanto desative seu IPV6 que o problema será resolvido e você obterá acesso ao fórum. Report
September 24, 20169 yr comment_5357219 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
couldn't determine your IP adress.
Como resolver?