Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre resposta no e-mail.

boa tarde !
mandei o e-mail dia21/09/2016 as 10:00 am e ate agora não tive nenhuma resposta sobre o pedido de cadastramento do meu cartão em minha conta . esperei 24 horas como foi o sugerido pela pagina e nada , esperei ate 12:00pm como foi sugerido pelas respostas do outro post e ate agr nada.

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Featured Replies

Existe um prazo de 72 horas 3 dias para que você esteja recebendo uma interação da nossa administração, ou seja, ainda está dentro do prazo, portanto aguarde.
Esteja aguardando, pois isso é um assunto muito delicado, caso queria, esteja abrindo um ticket ou entrando em contato com o nosso Sub Administrador: patrick@muaway.net.
Obs: Os prazos para isso é de 72 horas, porém como assunto é um pouco delicado poderá demorar um pouco mais.

Edited by Shot

Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sugiro que continue aguardando, até porque o prazo estipulado para um respaldo do setor administrativo são de 03 dias úteis, e pelo visto o seu e-mail ainda está dentro do prazo.
Imagem
Bom, é determinado um prazo de 72 horas úteis para que você esteja recebendo uma interação da parte Administrativa, portanto ainda está dentro do prazo determinado, pois então aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Olá boa tarde, temos um prazo de 72 horas para esteja recebendo a resposta,se ainda não passou o prazo por favor aguarde a resposta.

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Atenciosamente - BK_pierre!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente houve um atraso perante a confirmação do seu cartão, recomendo que o senhor reenvie um email com todos dados necessários e aguarde o tempo que é pedido. Lembrando que as 72 horas começará valer apenas na segunda (26/09).

Edited by Away_-

Olá, infelizmente não há muito o que se fazer, porém dificilmente o mesmo não terá uma resposta dentro de 72 hr's úteis, vale mencionar que finais de semana não são contabilizados como dias úteis, mas apenas aguarde.
Imagem
Imagem
O prazo para que nossa administração esteja enviando uma resposta para os jogadores que enviam e-mail para qualquer meio de suporte é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias para obter um retorno. O aconselhável é que o senhor esteja aguardando uma resposta da administração no confirmamento de seus dados do cartão de crédito.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo por uma interação é de até 72 horas uteis, e como hoje é sábado provavelmente não será respondido, aguarde até segunda-feira.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja aguardando pois são muitos depósitos efetuados no período de promoção em nosso servidor, existe um prazo estimado para a resposta de seu e-mail que no caso é 72 horas úteis, sendo 3 dias, no site o prazo dito é de apenas 24 horas, porém o prazo mais concreto é que eu citei acima 72 horas úteis, portanto aguarde.
Bom existe um prazo para que o e-mail seja respondido que é de 72 horas úteis, ou seja, ainda esta dentro do prazo para que o e-mail seja respondido, lembrando que sábados, domingos e feriados não são contabilizados como dias úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe um prazo fixo para interação administrativa em sua mensagem, a gestão atende diversos usuários diariamente, o que congestiona um pouco os meios de entrada, neste caso permaneça em aguardo. É bom lembrar que, tudo pode ser resolvido em até 72 horas úteis, podendo estender-se.

Edited by Marck_

Imagem
O prazo estipulado para um respaldo através do sistema de suporte financeiro são de 72 hotas úteis, ou seja, você diz acima que enviou uma solicitação de ajuda no dia 21/09, e apenas passaram 02 dias úteis, sendo assim, sugiro que esteja aguardando até segunda-feira ou terça-feirta para que sua autoria receba um respaldo do setor administrativo para está sendo liberado á realizar sua compra através do cartão de crédito.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Continue aguardando pois o prazo é de até 72 horas (3 dias úteis)para ter o feedback da parte administrativa .

Edited by _Healing

Olá, boa tarde, o prazo são de 72H úteis.
Sugiro que sua autoria apenas aguarde, pois já já a Administração irá entrar em contato com você.
Primeiro, este prazo só é contabilizado em dias úteis(segunda-feira à sexta-feira). É existente um prazo de 72 horas para estar recebendo uma resposta da parte administrativa, independente do meio que você utilizou para contato, através do ticket ou pelo e-mail você terá que aguardar uma resposta em 3 dias úteis, continue no aguardo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.