Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um problema ilícito.

Bom galera venho dizer que eu gostei muito desse mu , tem um negocio que me deixou muito triste foi que quase todo mundo que joga esse mu usa hacker de todos os tipos e eu não sei nem como explica mas vou tentar um cara me deu trade e pediu pra ver minha sw of war e eu mostrei logo depois eu perdi minha sw of war alguem pode me ajuda sobre isso ai era tudo que eu tinha espero que o nosso Administrador possa me ajuda.

Edited by Aplicar_MD
Size 02.

MuAway-Se Dedicando Na sua Diversão
Atenciosamente:
Apologia

Imagem

Featured Replies

Em nosso servidor não é existente nenhum tipo de trade hacker, ou seja, é quase impossível acontecer esse ato no servidor. Porém caso você possuir as provas concretas, esteja enviando um ticket para o setor administrativo reportando e também envie juntamente com as provas e aguarde uma resposta dentro de um prazo de 03 dias.
Imagem
Imagem
Imagem
O nosso servidor está livres de hack's, caso você obtenha certeza de que esse determinado jogador estava utilizando realmente algum programa ilegal, aconselho que você reporte para nossa administração através do ticket, para que a mesma averigue e esteja retirando o determinado programa ilegal e punindo o tal jogador.
Não existe Trade Hack em nosso servidor, oque pode ocorrer é uma falta de atenção da parte do jogador que está negociando até porque trade hacker não existe. Lembrando que este tipo de assunto não é tratado em nosso web-fórum e sim por intermédio de ticket portanto é recomendável que o senhor esteja encaminhando um ticket de suporte para a administração e aguarde uma interação.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso servidor, não existe algo desse nível de um jogador da trade mostrar tais itens e sumir de repente, recomendo que o senhor esteja contando administração através de ticket, pois assunto desse porte é tratado diretamente com o mesmo, uma recomendação básica esteja com algumas provas a respeito disso.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atualmente em nosso servidor não é existe nenhum programa ilegal, porém caso o mesmo tenha provas concretas que o mesmo lhe roubou, esteja enviando tudo para o setor administrativo através do ticket, ao gravar sua resposta, aguarde o prazo de 72 horas úteis, para o mesmo ser respondido.
Nosso servidor é limpo desses tipos de hacker , o aconselhável é mandar ticket para administração e relatar o fato , caso não saiba como mandar estarei deixando um link que lhe ajudará

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Primeiramente já quero ressaltar que não existe nenhum programa malicioso em funcionamento em nosso servidor. Caso o senhor passou por essa situação recomendo que envie um ticket para a administração solicitando que algo seja feito, veja no link abaixo como realizar esse procedimento:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
PS: Caso suas acusações forem comprovadas como falsas a administração estará lhe punindo da forma que acharem viável.
Olá, infelizmente é pouco provável que o sistema do servidor tenha bugado desse jeito, e também não há o hacker do gênero, porém aconselho que envie um ticket a administração narrando o fato.
Imagem
Imagem
Atualmente em nosso servidor não existe nenhum tipo de trade hacker, ou seja, totalmente improcedente tal ato mencionado por sua autoria. Entretanto, aconselho que você entre em contato com a Administração via ticket e solicite para os mesmos uma busca relacionada ao seu caso, para que possivelmente você possa estar resolvendo este problema. De imediato eu ressalto que não será possível reembolsar o seu item até porque é de total responsabilidade do player a segurança do seu próprio item, sendo assim, espero que entenda.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Em nosso servidor não existe Trade Hack ou algo semelhante, ou seja, impossível do senhor te sido vítima de um Trade Hack em nosso servidor, creio que isso foi mesmo uma falta de atenção da sua parte na hora da negociação, no mais se realmente o senhor tenha convicção que foi vitima de um Trade Hack ou alguma coisa semelhante junte o máximo de provas e enviei via ticket para a nossa Administração, pois esse assunto é tratado somente por la, aqui no fórum nada poderá ser resolvido, lamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe nenhum programa ilícito em prática no servidor que possibilita dar "Trade Hacker" nos jogadores, a administração realizou atualizações no anti-hacker do servidor, assim impossibilitando de jogadores utilizarem programas do gênero para furtar outro jogador, é bem provável que acabou ocorrendo algum bug na hora que você cancelou o Trade, sugiro que contate a administração por intermédio de um ticket solicitando um suporte no seu problema, em seguida aguarde um retorno.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.