Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tem como vender um Dino Black no NPC?

tem como o cara vender meu dino black no bar ?

Edited by Netto_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

Qualquer item pode ser vendido no BAR, antes aparecerá uma mensagem informando que o ITEM é de alto CUSTO, entretanto ele pode sim ser vendido no Bar ou qualquer outro NPC sem problema algum.
Imagem
Imagem
Sim, qualquer jogador tem como vender algum item no bar, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o corrido para que a mesma averigue o seu problema.
Sim, há possibilidades do mesmo está vendendo o item em qualquer comércio do servidor, esteja entrando em contato com setor administrativo, relatando que o mesmo foi vítima do vírus, que a mesma tomará devidas providência.

Edited by Soldier_

Sim, tem como vender qual quer item do Game.

Ver postBMWF800, em 24 September 2016 - 09:49 PM, disse:

e se meu dino tiver bau e deletar o char tem como eu perder ?

Não, só será deletado o Char, os itens que estiverem no Baú não será deletados.
Pode ficar tranquilo se seus itens estiver no baú nada será deletados.

Edited by iPecado_

• Author
e se meu dino tiver bau e deletar o char tem como eu perder ?
Sim , o dironant black é um item como os outros sendo assim há possibilidade de vender em qualquer npc de venda do servidor

Edited by _Healing

Sim, quais quer item pode ser vendido no barzinho de lorencia, porém antes aparecerá uma mensagem dizendo que o item é de um custo bem alto e dizendo para que o jogador de OK, ou seja, quais quer item pode ser vendido no barzinho de lorencia em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Há sim como estar vendendo o item Dinorant no bar, aliás qualquer item pode ser vendido no bar basta o mesmo aceitar a condição que será imposta na tela do jogador conforme diálogo de que o item é valioso, aceitando o item é vendido sem retorno ao jogador.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, sim, tem como sim o mesmo vender o seu dinorant black no bar de lorencia.

Edited by Kriger_xP

Positivo, qualquer tipo de item pode ser vendido nos NPC's do Bar.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Sim, o Dinorant Black como qualquer item existente no servidor pode ser vendido em NPC's espalhados pelo game.
Os itens em geral podem ser vendidos no npc do bar, quanto ao char deletado, isso não precavenha a venda do dino, pois se ele tiver acesso ao baú onde está o Dino ele pode criar outro personagem ou usar um char já existente e distinto para efetivar o processo.
Imagem
Imagem
Imagem
Exatamente, há como o jogador que lhe enviou um Keylloger vender o seu Dinorant no barzinho de lorencia, portanto, sugiro que você formate sua máquina antes que o mesmo realize essa ação.
Imagem
Imagem
Sim, qualquer item que possa equipar em seu personagem pode ser vendido nos NPC'S. Sobre o item que se encontra no baú, caso o vigarista esteja excluindo todos seus personagem o item permanecerá na conta, neste caso basta você criar outro personagem se direcionar até o baú mais perto e retira-lo com á senha imposta por sua autoria.

Edited by Nycton

Imagem
Exatamente, qualquer item pode ser vendido nos NPCs sem problema algum, porém antes desta venda se concretizar aparecerá uma mensagem lhe notificando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.