Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Problema com um ticket 355885, abri o ticket faz 4 dias, porem, nao tive resposta nenhuma, estou esperando, por favor me deem resposta, preciso jogar.

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Olá, caro jogador, o prazo pra um ticket ser respondido é de até 72 horas ( 3 dias úteis) acredito que seu ticket entrou em análise é quando um ticket entra em análise não tem data fixa para ser respondido portanto o senhor deverá aguardar por uma resposta concreta da administração.
Não temos uma solução certa para você , o que resta é você esta aguardando até que seu ticket seja respondido

Edited by _Healing

o ticket tem um prazo de 3 dias úteis para ser respondido , se caso o ticket estiver em análise o senhor deve aguardar pois não tem uma previsão para resposta.

Edited by Mistrock

Olá, atrasos podem ocorrer, porém verifique o status de seu ticket, pois caso esteja em análise não há um prazo para ser respondido, no mais apenas aguarde, ficar criando tópicos não influenciará na velocidade de resposta.
Imagem
Imagem
De fato que o prazo estimado por nossa administração é de 72 horas úteis, sendo 3 dias, portanto aguarde em breve será respondido.
Olá, sugiro você apenas aguardar, caso seu ticket não foi respondido o mesmo deve está em Analise, por tanto tenha calma.
O prazo para obter resposta em ticket é de 72 horas úteis (3 dias) porém é valido lembrar que hoje por se tratar de ser um dia não útil o seu ticket não estará sendo respondido sendo assim o senhor terá que aguardar pois a partir de Segunda Feira o mesmo poderá ser respondido pelo setor administrativo, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas (3 Dias), creio que o seu se encontra em análise. Infelizmente tickes em análise pela a administração não tem um prazo fixo para serem respondidos, portanto apenas aguarde.
Atualmente temos uma demanda muito grande de tickets no setor administrativo, espere mas um pouco que logo o senhor terá um contado do suporte para tentar sanar o seu problema o mais rápido possível, portante aguarde uma interação.
Imagem
Os tickets possuem uma média de prazo para uma resposta na qual pode se exceder de acordo com o volume exacerbado de tarefas do respectivo setor, continue aguardando em breve você terá uma resposta satisfatória.
Imagem
Imagem
Imagem
Continue no aguardo, existem outros tickets na frente as vezes ckm assuntos mais importantes, então tenha paciência.
Imagem
Imagem
Infelizmente você criando tópicos não irá agilizar o processo do seu ticket, até porque, os jogadores estão cansado de saber que é normal ocorrer atrasos para obter uma resposta no ticket, pois são diversos jogadores que enviam um ticket para nossa administração. Portanto, continue aguardando que provavelmente até segunda-feira você terá uma resposta em seu ticket, lembre-se de verificar se o mesmo não está em analise, pois quando um determinado ticket é transferido para analise, o mesmo não obtém um prazo especifico para ser respondido.
Imagem
Imagem
O prazo para seu ticket ser respondido é de 72 horas, caso seu ticket se encontra em análise não existe um prazo fixo para te uma nova interação da equipe novamente, portanto esteja aguardando.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Depois que o ticket entra em fase de análise não existe um prazo fixo para ser respondido, ou seja, você deverá aguarda o seu problema/reclamação ser averiguado com cautela para ter um respaldo do setor administrativo, sendo assim, podendo demora uma semana, um mês e em diante.
Imagem
Provavelmente seu ticket encontra-se no status de análise, e como você sabe, tickets em análise nossa administração não estima um prazo para uma interação justamente por isso, até porque cada assunto de ser tratado com uma certa cautela, no mais não há nada a ser feito, apenas continue aguardando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.