September 25, 20169 yr comment_5357634 Problema com um ticket 355885, abri o ticket faz 4 dias, porem, nao tive resposta nenhuma, estou esperando, por favor me deem resposta, preciso jogar. Edited September 25, 20169 yr by Netto_CL Tamanho 2 Report
September 25, 20169 yr comment_5357635 Olá, caro jogador, o prazo pra um ticket ser respondido é de até 72 horas ( 3 dias úteis) acredito que seu ticket entrou em análise é quando um ticket entra em análise não tem data fixa para ser respondido portanto o senhor deverá aguardar por uma resposta concreta da administração. Report
September 25, 20169 yr comment_5357636 Não temos uma solução certa para você , o que resta é você esta aguardando até que seu ticket seja respondido Edited September 25, 20169 yr by _Healing Report
September 25, 20169 yr comment_5357637 o ticket tem um prazo de 3 dias úteis para ser respondido , se caso o ticket estiver em análise o senhor deve aguardar pois não tem uma previsão para resposta. Edited September 25, 20169 yr by Mistrock Report
September 25, 20169 yr comment_5357638 Olá, atrasos podem ocorrer, porém verifique o status de seu ticket, pois caso esteja em análise não há um prazo para ser respondido, no mais apenas aguarde, ficar criando tópicos não influenciará na velocidade de resposta. Report
September 25, 20169 yr comment_5357639 De fato que o prazo estimado por nossa administração é de 72 horas úteis, sendo 3 dias, portanto aguarde em breve será respondido. Report
September 25, 20169 yr comment_5357640 Olá, sugiro você apenas aguardar, caso seu ticket não foi respondido o mesmo deve está em Analise, por tanto tenha calma. Report
September 25, 20169 yr comment_5357641 O prazo para obter resposta em ticket é de 72 horas úteis (3 dias) porém é valido lembrar que hoje por se tratar de ser um dia não útil o seu ticket não estará sendo respondido sendo assim o senhor terá que aguardar pois a partir de Segunda Feira o mesmo poderá ser respondido pelo setor administrativo, portanto aguarde. Report
September 25, 20169 yr comment_5357642 O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas (3 Dias), creio que o seu se encontra em análise. Infelizmente tickes em análise pela a administração não tem um prazo fixo para serem respondidos, portanto apenas aguarde. Report
September 25, 20169 yr comment_5357643 Atualmente temos uma demanda muito grande de tickets no setor administrativo, espere mas um pouco que logo o senhor terá um contado do suporte para tentar sanar o seu problema o mais rápido possível, portante aguarde uma interação. Report
September 25, 20169 yr comment_5357644 Os tickets possuem uma média de prazo para uma resposta na qual pode se exceder de acordo com o volume exacerbado de tarefas do respectivo setor, continue aguardando em breve você terá uma resposta satisfatória. Report
September 25, 20169 yr comment_5357645 Continue no aguardo, existem outros tickets na frente as vezes ckm assuntos mais importantes, então tenha paciência. Report
September 25, 20169 yr comment_5357646 Infelizmente você criando tópicos não irá agilizar o processo do seu ticket, até porque, os jogadores estão cansado de saber que é normal ocorrer atrasos para obter uma resposta no ticket, pois são diversos jogadores que enviam um ticket para nossa administração. Portanto, continue aguardando que provavelmente até segunda-feira você terá uma resposta em seu ticket, lembre-se de verificar se o mesmo não está em analise, pois quando um determinado ticket é transferido para analise, o mesmo não obtém um prazo especifico para ser respondido. Report
September 25, 20169 yr comment_5357648 O prazo para seu ticket ser respondido é de 72 horas, caso seu ticket se encontra em análise não existe um prazo fixo para te uma nova interação da equipe novamente, portanto esteja aguardando. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 25, 20169 yr comment_5357649 Depois que o ticket entra em fase de análise não existe um prazo fixo para ser respondido, ou seja, você deverá aguarda o seu problema/reclamação ser averiguado com cautela para ter um respaldo do setor administrativo, sendo assim, podendo demora uma semana, um mês e em diante. Report
September 25, 20169 yr comment_5357651 Provavelmente seu ticket encontra-se no status de análise, e como você sabe, tickets em análise nossa administração não estima um prazo para uma interação justamente por isso, até porque cada assunto de ser tratado com uma certa cautela, no mais não há nada a ser feito, apenas continue aguardando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 25, 20169 yr comment_5357652 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
Edited by Netto_CL
Tamanho 2