September 25, 20169 yr comment_5357897 TEM COMO EU VER PQ FUI BANIDO SEM SER POR TICKET PQ TIPO TICKET DEMORA ANOS E ANOS DE ANALISE Report
September 25, 20169 yr comment_5357898 É possível, porém, o método mais aconselhável é via ticket, até porque de qualquer forma o procedimento irá levar tempo, casos de banimento não são simples de serem resolvidos porque os mesmos demoram a ser analisados cautelosamente e muitas das vezes o ticket inclusive poderá entrar em fase de análise onde não possui um prazo para ser respondido, então você deverá ser paciente. Você poderá estar enviando um e-mail para: suporte@muaway.net que praticamente é o mesmo procedimento via ticket, também é necessário aguardar por 72 horas úteis. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 25, 20169 yr comment_5357899 Você irá conseguir falar sobre o determinado conteúdo através de duas formas, e-mail e ticket. Ambos os procedimentos são solicitados que os jogadores aguardem por 72 horas úteis, ou seja, não existe um método "mais rápido", sendo assim, o aconselhável é que trate do assunto via ticket, porém, caso desejar poderá enviar um e-mail para: suporte@muaway.net. Report
September 25, 20169 yr comment_5357905 Infelizmente não há possibilidades de você saber o motivo de seu banimento sem enviar um ticket, sendo assim, a única maneira mais viável é que você entre em contato com nossa administração por intermédio de um ticket e solicite o motivo no qual levou sua autoria a ser banido, pois apenas por essa ferramenta nosso administrador fornecer tais informações. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 25, 20169 yr comment_5357906 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report