Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas ao conectar no servidor.

entao nao sei se e somente comigo mas nao consigo acessar o server trade , simplesmente nao entra nem no atual nem no antigo ... algum pode me ajudar?

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Primeiro de tudo poderá ser a sua conexão de internet, caso a barrinha dos server's ficam carregando e não entra, realmente a sua conexão de internet, sendo assim aconselho que você esteja reiniciando o seu modem, após isso veja se o problema será solucionado, caso persista, remova o seu game por completo e instale novamente com o seu anti-vírus desligado, você também poderá mudar o seu modo de compatibilidade, enfim, realize esses procedimentos e veja se o problema será solucionado caso continue persistindo, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Você já tento remover a compatibilidade de seu jogo ou alterar para ver se resolver o problema? Caso ainda não esteja realizando o procedimento de remover a compatibilidade de seu jogo ou altere a compatibilidade que poderá resolver o problema, caso não saiba como remover a compatibilidade veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Valer lembrar que o problema também pode ser por causa de sua conexão de internet a onde você pode está sofrendo com instabilidade, portanto eu recomendo que você reinicie ela que poderá resolver o problema, se o problema continuar esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você neste problema.
Imagem
Imagem
o servido aqui em minha casa esta normal sugiro que o senhor esteja entrando em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net
Olá, inicialmente verifique a velocidade de sua conexão com a internet, posteriormente atualize os drivers de sua máquina e o Direct-X:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Não obtendo resultado remova totalmente o jogo e faça o download do client atualizado com o anti-vírus desabilitado, em seguida instale novamente, remova a compatibilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ , sem sucesso encaminhe/envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e relate o fato/problema.
EDIT: Ortografia.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
O senhor consegue entrar em outros servidores? Se sim, existe um problema em sua conta onde ela provavelmente está bloqueada ou algo do tipo, envie um ticket ao administrador informando o seu problema ou um e-mail para suporte@muaway.net para que seja devidamente auxiliado pela programação do servidor/administração.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
O senhor se refere a essas salas?
Imagem
Caso for recomendo que o senhor verifique se sua conexão está estável, quando há oscilações na sua conexão com a internet os servidores não aparecem mesmo.
Realize alguns testes com o seu PING, verifique se o mesmo está bom, saiba como:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ ]
Faça alguns testes em sua conexão também a partir do seguinte site:
[ http://speedtest.copel.net/ ]
Caso for relatado alguma instabilidade em sua conexão reinicie seu modem de 20~30 segundos, nos conte os resultados.
Na maioria das vezes ocorre quando sua conexão de internet está com instabilidades, portanto recomendo que o mesmo esteja reiniciando a mesma entre 15 a 20 segundos, logo após entre no servidor e verifique se o problema foi resolvido, caso venha persistir estarei lhe enviando um tutorial de como remover a compatibilidade do seu game, realiza os procedimentos abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se por ventura o problema persistir, entre me contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, esclarecendo o problema.
Tente mudar a compatibilade o seu jogo para o senhor esteja conseguindo acessar os servidores trade, abaixo um tutorial de como realizar tal ação.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o erro continue o que o senhor deve fazer é entrar em contando com a administração via e-mail para que eles estejam resolvendo o seu problema o mais rápido possível, suporte@muaway.net
Imagem
Você já verifico se sua conexão esta em perfeita condições, se sim aconselho que você esteja Removendo a compatibilidade do seu Jogo, mais como vou esta removendo, então vou esta lhe disponibilizando um tutorial abaixo de como remove compatibilidade veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Apos te feito o procedimento e não tenha sanado aconselho que que entre em contato com o suporte através do e-mail suporte@muaway.net, neste caso você devera aguarda um prazo estipulado pela administração de 72 horas úteis, o até mesmo 3 dia úteis, vale ressair que unica opção e você aguarda o setor administrativo responde seu e-mail.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Olá, provavelmente o problema é na sua conexão com a internet, pois ambos clientes estão 100% funcionais, recomendo o senhor reiniciar sua internet, em seguida veja se o problema foi solucionado, é recomendável também remover a compatibilidade do jogo, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Geralmente problemas semelhantes são causados devido a instabilidades em sua conexão, sendo assim, esteja verificando sua internet e se possível reinicie seu modem por alguns segundos.
Tente remover também a compatibilidade do seu jogo, acesse o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o problema.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor esteja removendo a compartibilidade do seu jogo, e também vitrifiquei-se o Direct-X se está atualizado.
Caso o problema continue entre em contato com o suporte: suporte@muaway.net
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.