September 25, 20169 yr comment_5357942 entao nao sei se e somente comigo mas nao consigo acessar o server trade , simplesmente nao entra nem no atual nem no antigo ... algum pode me ajudar? Edited September 25, 20169 yr by Netto_CL Tamanho 2 Report
September 25, 20169 yr comment_5357943 Primeiro de tudo poderá ser a sua conexão de internet, caso a barrinha dos server's ficam carregando e não entra, realmente a sua conexão de internet, sendo assim aconselho que você esteja reiniciando o seu modem, após isso veja se o problema será solucionado, caso persista, remova o seu game por completo e instale novamente com o seu anti-vírus desligado, você também poderá mudar o seu modo de compatibilidade, enfim, realize esses procedimentos e veja se o problema será solucionado caso continue persistindo, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
September 25, 20169 yr comment_5357944 Você já tento remover a compatibilidade de seu jogo ou alterar para ver se resolver o problema? Caso ainda não esteja realizando o procedimento de remover a compatibilidade de seu jogo ou altere a compatibilidade que poderá resolver o problema, caso não saiba como remover a compatibilidade veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Valer lembrar que o problema também pode ser por causa de sua conexão de internet a onde você pode está sofrendo com instabilidade, portanto eu recomendo que você reinicie ela que poderá resolver o problema, se o problema continuar esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você neste problema. Report
September 25, 20169 yr comment_5357945 o servido aqui em minha casa esta normal sugiro que o senhor esteja entrando em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net Report
September 25, 20169 yr comment_5357946 Olá, inicialmente verifique a velocidade de sua conexão com a internet, posteriormente atualize os drivers de sua máquina e o Direct-X: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Não obtendo resultado remova totalmente o jogo e faça o download do client atualizado com o anti-vírus desabilitado, em seguida instale novamente, remova a compatibilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ , sem sucesso encaminhe/envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e relate o fato/problema. EDIT: Ortografia. Edited September 25, 20169 yr by Greamy Report
September 25, 20169 yr comment_5357947 O senhor consegue entrar em outros servidores? Se sim, existe um problema em sua conta onde ela provavelmente está bloqueada ou algo do tipo, envie um ticket ao administrador informando o seu problema ou um e-mail para suporte@muaway.net para que seja devidamente auxiliado pela programação do servidor/administração. Report
September 25, 20169 yr comment_5357948 Olá, bom dia! O senhor se refere a essas salas? Caso for recomendo que o senhor verifique se sua conexão está estável, quando há oscilações na sua conexão com a internet os servidores não aparecem mesmo. Realize alguns testes com o seu PING, verifique se o mesmo está bom, saiba como: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ ] Faça alguns testes em sua conexão também a partir do seguinte site: [ http://speedtest.copel.net/ ] Caso for relatado alguma instabilidade em sua conexão reinicie seu modem de 20~30 segundos, nos conte os resultados. Report
September 25, 20169 yr comment_5357949 Na maioria das vezes ocorre quando sua conexão de internet está com instabilidades, portanto recomendo que o mesmo esteja reiniciando a mesma entre 15 a 20 segundos, logo após entre no servidor e verifique se o problema foi resolvido, caso venha persistir estarei lhe enviando um tutorial de como remover a compatibilidade do seu game, realiza os procedimentos abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se por ventura o problema persistir, entre me contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, esclarecendo o problema. Report
September 25, 20169 yr comment_5357950 Tente mudar a compatibilade o seu jogo para o senhor esteja conseguindo acessar os servidores trade, abaixo um tutorial de como realizar tal ação. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso o erro continue o que o senhor deve fazer é entrar em contando com a administração via e-mail para que eles estejam resolvendo o seu problema o mais rápido possível, suporte@muaway.net Report
September 25, 20169 yr comment_5357951 Você já verifico se sua conexão esta em perfeita condições, se sim aconselho que você esteja Removendo a compatibilidade do seu Jogo, mais como vou esta removendo, então vou esta lhe disponibilizando um tutorial abaixo de como remove compatibilidade veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Apos te feito o procedimento e não tenha sanado aconselho que que entre em contato com o suporte através do e-mail suporte@muaway.net, neste caso você devera aguarda um prazo estipulado pela administração de 72 horas úteis, o até mesmo 3 dia úteis, vale ressair que unica opção e você aguarda o setor administrativo responde seu e-mail. Edited September 25, 20169 yr by iStr Report
September 25, 20169 yr comment_5357952 Olá, provavelmente o problema é na sua conexão com a internet, pois ambos clientes estão 100% funcionais, recomendo o senhor reiniciar sua internet, em seguida veja se o problema foi solucionado, é recomendável também remover a compatibilidade do jogo, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente, Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 25, 20169 yr comment_5357953 Geralmente problemas semelhantes são causados devido a instabilidades em sua conexão, sendo assim, esteja verificando sua internet e se possível reinicie seu modem por alguns segundos. Tente remover também a compatibilidade do seu jogo, acesse o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso o problema persista, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o problema. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 25, 20169 yr comment_5357954 Recomendo que o senhor esteja removendo a compartibilidade do seu jogo, e também vitrifiquei-se o Direct-X se está atualizado. Caso o problema continue entre em contato com o suporte: suporte@muaway.net http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 25, 20169 yr comment_5357956 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
Edited by Netto_CL
Tamanho 2