Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como recuperar a senha do baú.

eu recuperei minha senha do bau pelo celular cadastrado mais não veio a senha inteira veio só 2 digitos e agora ?

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente só vem 2 dígitos, você deverá lembrar os outros 2, caso não lembre a única forma é você entrar em contato com o setor administrativo através do ticket relatando o problema ocorrido, para que a mesma averigue e esteja lhe ajudando a conseguir recuperar a sua sanha do baú.
Realize o procedimento de recuperação é ocorreu tudo normalmente, acredito que o mesmo está botando informações errada, caso não , mande um ticket para nossa administração informando o ocorrido.

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

É só 2 dígitos que vem mesmo, vem os dois primeiros números para que o senhor possa lembrar o resto, mais caso o senhor não se lembre, o senhor deverá entrar em contato com a nossa administração via ticket e solicitar a recuperação da senha do seu baú..

Edited by Modeliiin

ImagemImagem
Eu acabei de testa o sistema via SMS para recuperar a senha do baú e a senha chegou completa com os 4 dígitos, tente novamente para ver se ela chega completa ou tente recuperar o PID, assim o senhor irar poder desbloquear o seu baú.
Imagem
Sim, vem só dois dígitos ao recuperar a senha do bau. Sendo assim, caso você não lembre a sua senha por completo, esteja enviando um ticket para a administração, para que ela auxilie você com esse procedimento.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, eu acabei de realizar um teste para recuperação da senha do baú através de um SMS e foi enviado para meu número meus 4 dígitos da senha do meu báu, provável que você realizou o procedimento incorretamente a onde recupero através do e-mail, caso foi pelo e-mail somente será enviado os 2 primeiro dígitos através do SMS são enviado os 4 dígitos de sua senha de seu báu, tente recuperar novamente para ver, caso realmente esteja acontecendo isso envie um ticket para nossa administração e relate o que aconteceu, pois ele irá verificar isso.
Imagem
Imagem
Entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte este problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom se chegou apenas 1 parte da senha de seu baú tente fazer novamente o metodo de recuperar dados , acabei de fazer aqui e veio a senha completa e certifique-se de estar fazendo correto : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612443-tutorial-recuperando-login-atraves-de-sms/ , caso ainda não venha sua senha correta , envie um ticket para administração .

Edited by _Healing

Acabei de realizar o procedimento em minha residencia e recebi a minha senha completa, veja:
Imagem
O senhor tem certeza que fez o procedimento corretamente? Refaça-o, creio que houve algum erro no momento da recepção do seu SMS, caso o erro persista envie um ticket para a administração explicando oque está ocorrendo momentaneamente, sendo assim a mesma irá lhe ajudar na recuperação da senha do seu baú.

Edited by Away_-

Realize o procedimento de recuperação é operou tudo normalmente, creio que o mesmo está botando informações errada, caso não, esteja enviando um ticket para nossa administração informando o ocorrido.
Caro jogador, quado é solicitado um pedido de recuperação da senha do bau você só recebe 2 dígitos do bau, caso não lembre sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket ou até mesmo via e-mail, lembrando que ambos irá entra em análise e não ira ter um tempo de resposta estimado.
Caso não saiba o e-mail que deve enviar segue abaixo.
suporte@muaway.net
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Trata-se de um mecanismo de segurança do e-mail, a recuperação fornece apenas alguns digitos, para que assim o jogador se recorde da senha completa. Neste caso, aconselho que cadastre seus dados no site, basta conectar-se em sua conta, ir em MINHA CONTA > DADOS PESSOAIs > insira de acordo com o solicitado, principalmente o seu número telefônico, feito os procedimentos recupere tudo por SMS.
Imagem
Será possível que esteja realizando a recuperação da senha do seu baú solicitando através do sistema de ticket, porém, terá que enviar uma solicitação e quando respondida deverá preencher os dados cadastrais correspondentes da conta. Isto é uma forma do setor administrativo prezar a segurança da conta dos jogadores, é de fato apenas 2 números aparentes.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato so e enviado uma senha com dois dígitos, caso o senhor não lembre destranque usando o PID clicando no cadeado do bau e digitando o mesmo.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Só vem 2 dígitos, você deverá lembrar os outros 2, caso não lembre entre em contato com o setor administrativo através do ticket relatando o problema ocorrido, para que averigue e esteja lhe ajudando a conseguir recuperar a sua sanha do baú.
Provavelmente você esteja recuperando a senha do baú através do e-mail, isso é normal, é um novo mecanismo de segurança de nosso e-mail, onde disponibilizando apenas os dois primeiros dígitos. Caso queira recuperar sua senha por completa, deverá ser via SMS.
Obs: Caso esteja tentando recuperar via SMS e não esteja conseguindo, provavelmente trata-se de algum bug, neste caso entre em contato com nossa administração via ticket e reporte.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.