Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Aqui em minha residencia está normal em perfeito estado,deve ser alguma instabilidade ou até mesmo a conexão com sua internet , reinicie o modem/roteador e se mesmo assim der algum problema só aguarda que logo voltara ao normal

Edited by _Healing

Em minha residência a mesma se encontra normal em perfeitas condições, ou seja, esteja verificando a sua conexão com a internet e veja se a mesma se encontra estável. Caso o problema persistir, utilize o programa Ccleaner para uma limpeza em seu navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, a mesma esta operando em perfeito estado em minha residência, tente fechar o navegador ou até mesmo trocar para que o seu problema seja sanado e também verifique a conexão com a sua internet se possível desligando o modem por 10 segundos.
Imagem
Imagem
A aba equipe está em perfeito estado e funcionado normalmente, reinicie seu modem por 5 segundos caso nao consiga acessar.
Imagem
Imagem
Em minha residencia esta normal, poste uma print do tal problema que esta apresentando a aba equipe em sua residencia.
ImagemImagem
Negativo, acabei de verificar e ocorreu tudo normalmente, caso esteja se referindo aos novos membro da equipe que subiram de cargo e não consta em nosso site, em breve nossa administração vai editar o mesmo, portanto aguarde.
Em minha residência a aba "Equipe" está em perfeitas condições, verifique sua conexão ou até mesmo faça uma limpeza em seu navegador para que o problema possa ser resolvido.
Olá, acabei de verificar e aqui em minha residência está normal, aconselho que verifique a velocidade da sua conexão com a internet, atualize o navegador ou se possível utilize outro.
Imagem
Imagem
A aba da equipe encontra-se funcional e em perfeito estado em minha residência, recomendo o senhor a limpar os caches, cookies e históricos de navegação de seu navegador para um melhor resultado.

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Negativo, a mesma está operando em perfeitas condições, creio que a sua conexão de internet esteja com alguma instabilidade. Veja a imagem da ABA Equipe aberta aqui em minha máquina.

Imagem

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, aqui na minha residência está em perfeito estado, suponho que você esteja tendo problema com sua Internet, sugiro que esteja reiniciando o modem por 5 segundos.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A aba encontra-se perfeitamente normal, tente está em realizando uma limpeza no seu seus cookies e cachês, após isto reacesse novamente.
Imagem
O nosso site não se encontra com problemas alguns, creio que se realmente estiver com problemas seja por causa da sua conexão de internet, sendo assim aconselho que você reinicie o seu modem e veja se o problema será solucionado, vale ressaltar que existe CL/MD e GM que ainda não foram editados no site.

Edited by Nokia_

-
Não, Site se encontra em perfeitas condições, todas as abas estão normais.
Atenciosamente, Speech
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Acabei de verificar e aqui a aba da equipe encontra-se em estado normal. Veja se a página estar sendo carregada por completo, veja a sua conexão visto que, pode ser esse o problema. Caso não seja, limpe os cookies e caches do seu navegador e tente acessar a aba da equipe novamente.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, a aba Equipe não está com problemas, provavelmente o problema é no seu navegador, realize uma limpeza no histórico do seu navegador, em seguida veja se o problema foi resolvido.
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

De forma alguma, o site num todo não está apresentando nenhum tipo de anomalia, portanto é algo que envolve sua conexão com a internet ou até mesmo um problema com seu navegador. Sugiro que esteja alterando o seu navegador para fazer um teste, ou se preferir, esteja reiniciando sua conexão por um tempo estimativo de 10 segundos.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
A aba da equipe está em perfeitas condições, agora a pouco verifiquei a mesma e está funcionando normalmente, Reinicie sua conexão de internet, se o problema persistir, Limpe o histórico de seu Navegador.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Negativo, a aba equipe em minha residência encontra-se online em perfeitas condições, no mais, irei deixar uma print logo abaixo comprando que a mesma se encontra sem nenhum tipo de anomalia, veja:
Imagem
No mais, sugestiono que você reinicie seu modem por 10 segundos e logo em seguida ligue-o novamente, após ligar o mesmo, acesse o nosso site e esteja verificando se a aba equipe irá voltar ao normal.
Imagem
Imagem
A aba da equipe encontra-se funcional e em perfeito estado em minha residência, recomendo o senhor a limpar os caches, cookies e históricos de navegação de seu navegador para um melhor resultado.

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Eu estive verificando e a aba equipe encontra-se operando normalmente sem nenhuma anomalia, ou melhor, o site em modo geral está em perfeitas condições, provavelmente o problema seja em sua conexão.
Obs: A aba equipe não está atualizada, pois o moderador Aplicar_MD ainda não foi editado assim como eu também não.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.