September 25, 20169 yr comment_5358105 Não, a aba equipe está em perfeito estado. Vale lembrar que até o momento apenas o Fael_GM logou no servidor, caso esteja se referindo aos GAME MASTER que não logaram no dia de hoje. Report
September 25, 20169 yr comment_5358109 Aqui em minha residencia está normal em perfeito estado,deve ser alguma instabilidade ou até mesmo a conexão com sua internet , reinicie o modem/roteador e se mesmo assim der algum problema só aguarda que logo voltara ao normal Edited September 25, 20169 yr by _Healing Report
September 25, 20169 yr comment_5358110 Em minha residência a mesma se encontra normal em perfeitas condições, ou seja, esteja verificando a sua conexão com a internet e veja se a mesma se encontra estável. Caso o problema persistir, utilize o programa Ccleaner para uma limpeza em seu navegador. Report
September 25, 20169 yr comment_5358113 Negativo, a mesma esta operando em perfeito estado em minha residência, tente fechar o navegador ou até mesmo trocar para que o seu problema seja sanado e também verifique a conexão com a sua internet se possível desligando o modem por 10 segundos. Report
September 25, 20169 yr comment_5358114 A aba equipe está em perfeito estado e funcionado normalmente, reinicie seu modem por 5 segundos caso nao consiga acessar. Report
September 25, 20169 yr comment_5358116 Em minha residencia esta normal, poste uma print do tal problema que esta apresentando a aba equipe em sua residencia. Report
September 25, 20169 yr comment_5358117 Negativo, acabei de verificar e ocorreu tudo normalmente, caso esteja se referindo aos novos membro da equipe que subiram de cargo e não consta em nosso site, em breve nossa administração vai editar o mesmo, portanto aguarde. Report
September 25, 20169 yr comment_5358119 Em minha residência a aba "Equipe" está em perfeitas condições, verifique sua conexão ou até mesmo faça uma limpeza em seu navegador para que o problema possa ser resolvido. Report
September 25, 20169 yr comment_5358121 Olá, acabei de verificar e aqui em minha residência está normal, aconselho que verifique a velocidade da sua conexão com a internet, atualize o navegador ou se possível utilize outro. Report
September 25, 20169 yr comment_5358122 A aba da equipe encontra-se funcional e em perfeito estado em minha residência, recomendo o senhor a limpar os caches, cookies e históricos de navegação de seu navegador para um melhor resultado. Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal. Galeria de Presentes - FE4AR Report
September 25, 20169 yr comment_5358123 Negativo, a mesma está operando em perfeitas condições, creio que a sua conexão de internet esteja com alguma instabilidade. Veja a imagem da ABA Equipe aberta aqui em minha máquina. Edited September 25, 20169 yr by Norton Report
September 25, 20169 yr comment_5358125 Bom, aqui na minha residência está em perfeito estado, suponho que você esteja tendo problema com sua Internet, sugiro que esteja reiniciando o modem por 5 segundos. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
September 25, 20169 yr comment_5358129 A aba encontra-se perfeitamente normal, tente está em realizando uma limpeza no seu seus cookies e cachês, após isto reacesse novamente. Report
September 25, 20169 yr comment_5358130 O nosso site não se encontra com problemas alguns, creio que se realmente estiver com problemas seja por causa da sua conexão de internet, sendo assim aconselho que você reinicie o seu modem e veja se o problema será solucionado, vale ressaltar que existe CL/MD e GM que ainda não foram editados no site. Edited September 25, 20169 yr by Nokia_ Report
September 25, 20169 yr comment_5358131 - Não, Site se encontra em perfeitas condições, todas as abas estão normais. Atenciosamente, Speech MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 25, 20169 yr comment_5358132 Acabei de verificar e aqui a aba da equipe encontra-se em estado normal. Veja se a página estar sendo carregada por completo, veja a sua conexão visto que, pode ser esse o problema. Caso não seja, limpe os cookies e caches do seu navegador e tente acessar a aba da equipe novamente. Edited September 25, 20169 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 25, 20169 yr comment_5358133 Olá, a aba Equipe não está com problemas, provavelmente o problema é no seu navegador, realize uma limpeza no histórico do seu navegador, em seguida veja se o problema foi resolvido. Atenciosamente, Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 25, 20169 yr comment_5358134 De forma alguma, o site num todo não está apresentando nenhum tipo de anomalia, portanto é algo que envolve sua conexão com a internet ou até mesmo um problema com seu navegador. Sugiro que esteja alterando o seu navegador para fazer um teste, ou se preferir, esteja reiniciando sua conexão por um tempo estimativo de 10 segundos. []'s Report
September 25, 20169 yr comment_5358135 A aba da equipe está em perfeitas condições, agora a pouco verifiquei a mesma e está funcionando normalmente, Reinicie sua conexão de internet, se o problema persistir, Limpe o histórico de seu Navegador. Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 25, 20169 yr comment_5358138 Negativo, a aba equipe em minha residência encontra-se online em perfeitas condições, no mais, irei deixar uma print logo abaixo comprando que a mesma se encontra sem nenhum tipo de anomalia, veja: No mais, sugestiono que você reinicie seu modem por 10 segundos e logo em seguida ligue-o novamente, após ligar o mesmo, acesse o nosso site e esteja verificando se a aba equipe irá voltar ao normal. Report
September 25, 20169 yr comment_5358139 A aba da equipe encontra-se funcional e em perfeito estado em minha residência, recomendo o senhor a limpar os caches, cookies e históricos de navegação de seu navegador para um melhor resultado. Edited September 25, 20169 yr by Netto_CL Tamanho 2 [Membro] SONIC-1 - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 25, 20169 yr comment_5358144 Eu estive verificando e a aba equipe encontra-se operando normalmente sem nenhuma anomalia, ou melhor, o site em modo geral está em perfeitas condições, provavelmente o problema seja em sua conexão. Obs: A aba equipe não está atualizada, pois o moderador Aplicar_MD ainda não foi editado assim como eu também não. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 25, 20169 yr comment_5358145 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report