Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre as prints retiradas no game.

Eu tiro print no mu e depois vou na pasta do muaway, e o print não está lá, eu uso a versão 2.0, em qual local fica os print's?
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Vai em Meu computador , arquivos de programas , acha a pasta do muaway e está la todos os prints que você tirou

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Elas ficam armazenadas no Disco C . Meu computador > Disco C > MuAwaY , clicando no Disco C você automaticamente visualizara a pasta MuAwaY , é la em que as prints ficam armazenadas

Imagem

Edited by _Healing

Voce poderá localizar as pronta tiradas em Meu computador > MuAwaY as pronta estaram soltas na pasta do jogo.
Imagem
Imagem
Todas as prints que são retiradas são encaminhadas para o diretório Mu AwaY, na partição© de seu computador.
Meu computador > Disco Local © > MuAwaY

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Basta você ir até o ícone do MuAwaY 2.0, clicar com botão direito do mouse e abrir "Propriedades", após isso você irá clicar em "Abrir local do arquivo", quando você clicar nessa opção irá abrir a pasta do MuAwaY 2.0 e lá dentro conterá as ScreenShot retiradas.
Confira nas imagens abaixo:
Spoiler
Imagem
Quando você tira um print dentro do game a mesma vai para a pasta onde esta estalado o game que no seu caso como é a versão 2.0 se localiza "C:\MuAwaY", mas caso o senhor tenha estalado o servidor em outro diretório em seu computador, basta você localizar esse diretório que sua print tirada estará dentro da pasta do jogo, caso você localizou onde o jogo esta estalado e a print mesmo assim não esta lá, aconselho o senhor reinstalar o servidor e tentar retirar novamente outra print, porem se você tiver as duas versões do servidor estalado em sua maquina, pode ser que você esta entrando na pasta do jogo da outra versão por isso você não esta visualizando a print, porem aconselho o senhor procurar no seguinte diretório "C:\MuAwaY".

Edited by Mercosul

Imagem
Imagem
Imagem
Basta o Sr. aperta com o botão direito encima do ícone do MuAwaY e clicar em local do arquivo e loga apos abrira uma pasta e loga ira aparece as print's que você tirou dentro do servido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Basta o mesmo está clicando com o botão direito no launcher do servidor, logo após clicar em Local do arquivo, automaticamente será direcionado para as print's tirada em nosso servidor, como na imagem abaixo.
Imagem

Edited by Soldier_

• Author

Ver postJimmy_SG, em 25 September 2016 - 04:34 PM, disse:

Basta você ir até o ícone do MuAwaY 2.0, clicar com botão direito do mouse e abrir "Propriedades", após isso você irá clicar em "Abrir local do arquivo", quando você clicar nessa opção irá abrir a pasta do MuAwaY 2.0 e lá dentro conterá as ScreenShot retiradas.
Confira nas imagens abaixo:
Spoiler

Obrigado !
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Todas as Print's Screens capturadas dentro do jogo, vão para pasta do MuAwaY, para acessa-lá vá em Meu Computador > Disco Local C > MuAwaY , Para mais informações segue abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589952-tutorial-como-localizar-suas-printscreen/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Olá, vá ao Disco Local (C:) e localize a pasta, em arquivos e programas fica a pasta do MuAwaY antigo, mas caso não encontro no disco C, o mesmo terá que clicar com o botão direito sobre o Launcher, propriedades, e exibir o local do arquivo.
Imagem
Imagem
Isso é impossível, o senhor realmente está indo no local certo? Talvez você tenha os dois clientes e está verificando na pasta errada... Verifique novamente, lembrando que o MuAwaY fica no "Disco Local C" - "MuAwaY" (Cliente 2.0). "Disco Local C" - "Arquivos de programas" - "MuAwaY" (Cliente 1.0). Caso esteja errado desinstalar o game e instale novamente.
Clique com o botão direito do mouse em cima da pasta do Mu, e em seguida vá em PROPRIEDADES e depois clique em ABRIR LOCAL DO ARQUIVO, que lá vai estar todas as print tiradas na versão 2.0.
ImagemImagem
Se você clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY e clicar em "Abrir Local do Arquivo" você poderá encontrar todas as screen shot's retiradas dentro do game.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Clica com o botão direito em cima do ícone do seu launcher e vai até em abrir local de arquivo: veja a print abaixo:
Imagem
Segundo o autor do tópico a dúvida já foi retirada.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.