Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Vida bugada do BK/MG/SM

Assim gente,meu BK (BLADE KNIGHT) está bugado na energia e assim:

Eu entro em um server com meu BK está tudo normal nele menos a energia q as vezes está pela metade ou ainda está carregando....detalhe ela (energia) fica cheia quando eu saiu do server e quando vou entrar fica desse geito,e isso acontece tambem com a stamina...gente por favor me ajudem....fico grato desde já

Featured Replies

Olá, Amigo certifique-se de que você já está full em seus atributos, ou seja, caso você contenha 32.767 em todos seus status de seu char, você poderá usar o item ''potion'', o mesmo serve para a utilização de seu char o potion vermelhor(Serve para você encher sua life para que não tenha uma morte rápido de seu personagem[PARA UTILIZA-LO, BASTA PRECIONAR A TECLA ''Q'']), já o potion azul(serve para você encher sua mana para que a mesma não baixe, caso contrário você verá que não estará utilizando suas magias de maneira correta[PARA UTILIZA-LO BASTA PRECIONAR A TECLA ''W''](Isso é caso você não possua os pontos adequados para o seu BK) Já ao contrário você só poderá usar o potion azul, ou seja, de manda, sendo que quando você for upar sempre use o mesmo para facilitar de sua manda almentar.

Para maiores informações acesse o link abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/815-utilizando-potiuns/
Olá,primeiramente,você deve informar a quantidade pontos está destribuido no atributo energia,ou seja,com os sintomas que você deu,você não está com 32.767(o essencial para não bugar),pois se estivesse ela não bugaria.

Levando em consideração que quando qualquer pessoa entrar em seu char a vida e energia estará lá em baixo(isso quando você está full em todos os aspectos);e ai que entra em ação os pote,que vende na garconete lumen do barzinho de lorencia(o Large Mana Potion e Large Healing Potion),veja:
Imagem

Geralmente após comprar ambos,o Vermelho ficará como Q e o azul com W(lá em baixo),se a vida estiver baixo aperte o Q,agora no seu caso aperte o W e sua energia subirá,veja:
Imagem

OBS:Essa técnica é muito útil no pvp e para aumentar a vida e energia o mais rápido possível,pois se você não usar ela subirá,só que bem mais lento.
Caso queira mais informações sobre esse assunto,veja esse tutorial,no qual a explicação está mais detalhada :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/815-utilizando-potiuns/

Ver postLuka_S, em 02 December 2010 - 04:15 PM, disse:

É vcs me ajudaram,só q o meu BK ñ está full ainda...entaum oq eu faço????

Amigo,simples upe e fique com 32.767,não há outra respostas.

Obrigado.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

isso nao tem problema pois se vc atacar alguma pessoa sua energia volta ao normal

caso keira ter certeza use potions antes de sair pra arena etc...
xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão.

NEW KIT BY : Evento !

Imagem

FAN BAR by : -O4KL3Y-SG

Imagem

Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo
  • Author
É vcs me ajudaram,só q o meu BK ñ está full ainda...entaum oq eu faço????
Seu life pode ter bugado, para desbugar basta executar um reset, e ficar entre o level 300 / 350.
Mas se você quer encher seu life, basta compra um Healing Potion, você pode encontrá-lo na Lumen a Garçonete no bar de lorencia.

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Heage - MuAwaY
| Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Olá,
isso eh uma coisa bem simples de se resolver basta seguir as ss dos membros q postaram comprar o "Mana Potion" e usar (apertando W) e pronto sua energia voltara ao normal , ou entao espere q ela volta com o tempo (:
bY.:CaroL-TM : MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão .
New Sign criado por: formspring (:
Imagem
--------------------------------------
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão - CaroL-TM Imagem
Isso ae é normal, use ( Q ) para carregar sua life, e ( W ) sua mana.
Atenciosamente: BAD-BOY
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.