Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento Castle.

Olá pessoal do fórum, tenho uma dúvida antiga, por que parei a muito tempo a trás, mas nunca e tarde... Gostaria de saber por que o Evento Castle foi abandonado? era tão divertido, (nunca ganhei, eu era o guarda). Eu não sei se era sobre as coordenadas complexas ou a facilidade, sei que com certeza algo impossibilitou o evento. Por qual motivo não temos o retorno desse evento?

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Não sabemos ao certo do por que esse evento deixou de ser realizado, podem coexistir vários fatores que fizeram com que a Administração/ Equipe não realizassem mais este tipo de evento, uma delas é por nem todos os jogadores participarem, ou sair dos padrões enfim não sabemos.
Imagem
Imagem
Esse evento nunca foi fixo em nosso servidor, como mata-mata pega-pega e entre outros, e sim era realizado pelo fato de que alguns game master's gostavam de realizar, por esse motivo que não está sendo mais realizado, isso ficará total critério dos mesmos a realizarem ou não, vale ressaltar que a pouco tempo algum de nossos moderadores realizou esse gênero de evento.
Infelizmente a mesma foi retirada sem sabermos ao certo o motivo, mas sabemos que o mesmo não era fixo, ou seja, era realizado quando um game matser estava afim de realizar o tal evento em nosso servidor, alguns game master resolveram parar de realizar o evento fazendo assim com que o evento ficasse "esquecido" pelos jogadores e que fizeram a equipe retirar esse evento.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, não sabelos de fato o porque esse evento não é mas realizado no servidor, pode ser pelo padrão do evento não ter se adequado ao game, ou até muitos jogadores não parti parem por não gostar do mesmo.
O motivo é incerto creio eu que com o passar dos tempos esse evento teve sua frequência de realização muita baixa. Além de que tinha todo um trabalho de puxar x jogadores para serem guarda e tudo mais . Os mais comuns e simples que ainda continua é Esconde esconde , Corajoso , Caça e Quiz

Edited by _Healing

Olá, não sabemos exatamente o motivo pelo qual foi "abandonado", mas agradava uma minoria, além do que outros eventos incorporam e satisfazem um maior número de players, não sendo sim necessária a restauração do evento citado.
Imagem
Imagem
Não sabemos de forma certa o porque do retiro desse respectivo evento em nosso servidor, Enfim, infelizmente o mesmo não era um evento padronizados de nosso servidor, e assim foi removido caso tenha interesse encaminhe um ticket para nosso administrador e solicite um motivo sobre a remoção do evento.

Edited by Dns

Esse evento não é fixo em nosso servidor, antigamente alguns membros da equipe realizava por conta própria, é como no caso evento BBB, o mesmo não é fixo é realizado apenas quando algum membro da equipe quer realiza o mesmo, fica a total critério de cada game master realizar o evento.
O evento nunca foi fixo no nosso servidor, ele só erá realizado por alguns game masters ou até mesmo por alguns moderadores, porém nunca foi fixado como um evento igual Mata-Mata, Pega-Pega e entre outros.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O evento em questão sempre foi realizado por Game Master que gostavam de realizar o mesmo, mas ao decorrer do tempo o evento foi deixado de lado, já que poucos o realiza , e assim este foi esquecido na memória de muitos, e por isso não é mais realizado em nosso servidor.

Edited by FE4AR

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

O evento castle não foi retirado do servidor, porém a realização do mesmo se encontra extinta. Vale lembrar que fica a total critério do GAME MASTER/MODERADOR realizar esse evento. Creio eu que o mesmo não é bastante realizado por causa do índice de jogadores do servidor, pois ficaria uma bagunça total um evento desse gênero.
Imagem
Olá, esse evento no MuAwaY nunca foi pra sempre, o mesmo era realizado de acordo com os GameMaster, ao passar do tempo o mesmo foi abandonado.
O evento em si nunca foi fixo em nosso servidor, poderá ser realizado em qualquer momento por membros da equipe, portanto fique atento em nosso site.
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postNokia_, em 25 September 2016 - 09:00 PM, disse:

Esse evento nunca foi fixo em nosso servidor, como mata-mata pega-pega e entre outros, e sim era realizado pelo fato de que alguns game master's gostavam de realizar, por esse motivo que não está sendo mais realizado, isso ficará total critério dos mesmos a realizarem ou não, vale ressaltar que a pouco tempo algum de nossos moderadores realizou esse gênero de evento.

O membro Nokia_ respondeu corretamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.