Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a disconnects.

boa noite alguém teria como resolver esse problema não fio 5 minutos online levo dc do nada ja estou assim tem uns dias desde as ultimas manutenções ja nao sei oque fazer pra resolver so sei que estou on ai vou abrir um face ou ate msm nd ai levo dc

Featured Replies

Realize os procedimentos abaixo e veja se irá obter resultados:
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso você realize o problema persista, reinicie os eu modem e veja se o problema será solucionado, até porque o problema poderá se encontrar na sua conexão de internet, enfim realize esses procedimentos e veja se o problema irá persistir, vale ressaltar também que o nosso servidor anda passando por algumas instabilidades, portanto aconselho que sua autoria esteja aguardando instabilizar novamente para que esses problemas ocorridos sejam solucionados, você também poderá entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, esteja relatando o problema ocorrido com sua autoria para que a mesma averigue e lhe ajude a soluciona-lo.

Edited by Nokia_

Creio que seja algum tipo de instabilidade em sua conexão de internet, sendo assim tente reiniciar o seu computador e o seu modem e testar para ver se o problema foi resolvido e se mesmo assim não resolver tente esta reinstalando o jogo de seu computador, caso nenhuma das opção acima resolver o problema aconselho você esta ligando em sua operadora de internet informando que sua conexão não esta estável.

Edited by Mercosul

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, inicialmente verifique a velocidade de sua conexão com a internet, posteriormente atualize os drivers de sua máquina e o Direct-X:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Veja também:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Não obtendo sucesso encaminhe/envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e relate o fato/problema.
Imagem
Imagem
Ola . veja as instruções abaixos
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir , veja a sua conexão , reinicia o modem , e veja se melhorou
[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Bom, reinicie sua conexão de internet, reinicie seu computador e siga os passos dos tópicos abaixo :
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Obs : E se não estiver atualizado seu DirectX, Atualize-o
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Edited by Trend


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Este problema também esta acontecendo com um colega meu, acredito que seja algum tipo de instabilidade que esta ocorrendo, as vezes em algumas localidades por conta da conexão mesmo, ou até mesmo alguma instabilidade com o jogo. Sendo assim, aguarde por um certo período e caso persista, entre em contato com a Administração via ticket ou via e-mail.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Acreditamos que isto seja proveniente do próprio servidor, afinal, algumas localidades estão sofrendo com problemas de instabilidade, o que desfavorecem uma conexão adequada e de qualidade, não só você, mas outros jogadores, até mesmo próximos a mim estão sendo prejudicados, além disto, está ocorrendo pequenas latências em todo o jogo, pelo qual prejudica uma jogabilidade 100%, entretanto, o game master Lucas, se prontificou dizendo que iria reportar ao administrador o devido problema. Para ver das dúvidas, proceda com as instruções dos seguintes tutoriais.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Imagem
Siga os tutoriais abaixo, creio que eles irão lhe ajudar.

[Tutorial] Evitando DC (Parte I).
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/

[Tutorial] Evitando DC (Parte II).
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/

[Tutorial] Evitando DC (Parte III).
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso não obtenha nenhum resultado após ter realizado os procedimentos citados nos tutoriais, reporte o ocorrido no e-mail suporte@muaway.net que eles irão lhe ajudar a sanar seu problema.
Imagem
Imagem
O senhor já verificou sua compatibilidade? Creio que algo foi alterado lá, desative a mesma, não sabe como? Veja:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Como o senhor relatou que já faz dias que isso vem ocorrendo creio que não seja sua conexão com a internet, porém irei lhe passar um tutorial para que o senhor possa verificar se seu PING está conforme o solicitado pelo game, veja:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ ]
Verifique também se a velocidade da sua internet é a mesma que a contratada pelo senhor, entre nesse site de testes:
[ http://speedtest.copel.net/ ]
Caso sua conexão esteja estável, recomendo que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique oque está ocorrendo em sua residencia.
Esteja fazendo os tutorias abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Após fazer caso continue, recomendo que o senhor esteja ligando para sua provedora de internet, pois pode se algumas instabilidade na sua conexão mesmo.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Recomendo o senhor primeiramente a verificar se a sua conexão encontra-se em perfeito estado, se não está havendo uma grande perca do sinal de transmissão de sua internet, isto pode ocasionar diversos incidentes de Disnconet's, sem que o usuário perceba. Se não for a conexão, esteja executando o cliente em modo de administrador, isto poderá fazer com este rode com maior permissão de usuário.
Não resolvendo, esteja removendo a compatibilidade do cliente, saiba como proceder no tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Verifique a conexão de sua internet , caso a mesma esta estável , aconselho que atualize seus drivers deixarei um link para estar vendo os procedimentos de atualização http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ . Tem outro procedimento que você pode estar fazendo deixarei o link também :
Evitando dc parte I : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando dc parte II : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando dc parte III : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso nenhum desses métodos funcionar , o sugerível é que esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net que a administração estará analisando . Vale lembrar também que quase agora o Lucas_GM fez uma pergunta no global se alguém estava com problema no servidor , delays , lags entre outros , pode esta ocorrendo alguma instabilidade com alguns jogadores

Edited by _Healing

Mude a compartibilidade, até chegar em uma que você não leve mais "dc".
Geralmente problemas do gênero são causados devido a oscilações em sua internet, neste caso sugiro que esteja verificando e se possível reinicie seu modem por alguns segundos.
Realize também os procedimentos expostos abaixo:
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Caso o problema persista, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o problema.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.