September 26, 20169 yr comment_5358748 Tem algum tempo estimulado para a administração responder uma mp , ou eles respondem quando quiserem ? Edited September 26, 20169 yr by Netto_CL Tamanho 2 Report
September 26, 20169 yr comment_5358750 Negativo, não existe um tempo estipulado pela nossa STAFFER, até porque as MP[ Mensagem Pessoal ] são respondida de acordo com a disponibilidade de cada STAFFER, até mesmo se for referente a negociações dentro do servidor. Report
September 26, 20169 yr comment_5358752 Olá, negativo, não existe um prazo para respostas de MP, apenas aguarde. Report
September 26, 20169 yr comment_5358753 Os email's e ticket's que são enviados existe um prazo de 72 horas úteis para uma resposta. Agora uma mensagem pessoal no fórum o Moderador Global Bear estipulou um prazo de 03 dias úteis para uma resposta, mas como o mesmo não se encontra na equipe, relate por email ou ticket para o setor administrativo o que deseja. Report
September 26, 20169 yr comment_5358754 A mensagem pessoal não tem um tempo estimativo para ser respondido, portanto é aconselhável que seja feito contato com a administração por intermédio de e-mail ou ticket, nestes suportes o tempo estimativo de resposta é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias. Portanto recomendo que procure a melhor maneira de contatar a administração. []'s Report
September 26, 20169 yr comment_5358755 Caso esteja referindo-se a ticket's, o prazo é de 72 horas úteis. Se porventura, tenha reportado algum conteúdo por mensagem pessoal no fórum, para algum integrante da equipe ou superior (sub-administrador), não existe um prazo fixo, isto dependerá do critério e disponibilidade para atende-lo. Lembrando que, existe também uma forma de encaminhar informações sobre o server através do e-mail suporte@muaway.net, onde o prazo também é de 72 horas. Report
September 26, 20169 yr comment_5358757 Não existe um tempo estimado para responderem a MP, talvez nem irão lhe responder. Caso o assunto for totalmente importante que envolva algo errado com o servidor é aconselhável que você envie um ticket para a administração, lá seu assunto será tratado com mais precisão, veja pelo link abaixo um tutorial que irá lhe auxiliar melhor no momento de enviar o ticket: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ] Report
September 26, 20169 yr comment_5358758 Isso vai variar da disponibilidade do membro da equipe que você encaminho sua MP (mensagem pessoal) . Como citado por você foi alguém da administração aconselho que envie ticket acredito que seja uma forma mais rápida para seu problema ser resolvido . Se você não sabe encaminha/enviar um ticket veja o link :http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited September 26, 20169 yr by _Healing Report
September 26, 20169 yr comment_5358759 Se você realmente enviou uma Mensagem Pessoal (MP) para a Administração, não existe um prazo determinado para que seja respondido, portanto se quiser falar com a Administração em assuntos sérios ou não, sugiro que envie um ticket pelo site ou pelo E-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 26, 20169 yr comment_5358760 Bom, caso você tenha enviado uma mensagem pessoal para o Admin creio que não terá um respaldo do mesmo através do fórum apenas via ticket, porém, o nosso Sub Administrador já dar um pouco mais de atenção aos usuários(as) do fórum através do contato via MP, mas sem um tempo estipulado para uma interação do mesmo, sendo assim, sempre que estiver com algum problema/reclamação para fazer diretamente com á administração tente entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net, Patrick@muaway.net & através do sistema via ticket e aguarde um prazo de 72 horas úteis para uma resposta do setor administrativo. Edited September 26, 20169 yr by Nycton Report
September 26, 20169 yr comment_5358761 Não existe um prazo para que todas as Mensagens Pessoais sejam respondidas, a leitura de cada irpa depender do tempo disponível de cada membro. Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal. Galeria de Presentes - FE4AR Report
September 26, 20169 yr comment_5358762 Não, não existe nenhum prazo estipulado para ser respondido uma mensagem pessoal a mensagem pessoal pode ser respondida a qualquer momento. Report
September 26, 20169 yr comment_5358763 Negativo, não temos um prazo estipulado para um membro da equipe esta respondendo um MP (Mensagem Pessoal), sendo assim basta o senhor aguardar que em breve sera respondido. Report
September 26, 20169 yr comment_5358765 Não existe nenhum tempo estipulado para responder uma MP (Mensagem Pessoal) Report
September 26, 20169 yr comment_5358766 Qualquer reposta de suporte tem-se como prazo estimado de 72 horas úteis, salvo quando o recebedor estiver indisponível por problemas pessoais, ora que também este prazo pode ser prorrogado a uma semana, enfim espero que tenha entendido. Report
September 26, 20169 yr comment_5358767 Não existe um tempo estipulado, eles respondem a sua mensagem pessoal a hora que eles tiverem disponibilidade. MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão. Report
September 26, 20169 yr comment_5359903 Negativo, as MPS não existe um prazo estipulado para uma resposta, caso queira uma interação de imediato sugiro que entre em contato com nossa administração via ticket ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 26, 20169 yr comment_5359904 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
Edited by Netto_CL
Tamanho 2