Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um prazo para interação via MP.

Tem algum tempo estimulado para a administração responder uma mp , ou eles respondem quando quiserem ?

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Negativo, não existe um tempo estipulado pela nossa STAFFER, até porque as MP[ Mensagem Pessoal ] são respondida de acordo com a disponibilidade de cada STAFFER, até mesmo se for referente a negociações dentro do servidor.
Imagem
Imagem
Olá, negativo, não existe um prazo para respostas de MP, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Os email's e ticket's que são enviados existe um prazo de 72 horas úteis para uma resposta. Agora uma mensagem pessoal no fórum o Moderador Global Bear estipulou um prazo de 03 dias úteis para uma resposta, mas como o mesmo não se encontra na equipe, relate por email ou ticket para o setor administrativo o que deseja.
Imagem
Imagem
Imagem
A mensagem pessoal não tem um tempo estimativo para ser respondido, portanto é aconselhável que seja feito contato com a administração por intermédio de e-mail ou ticket, nestes suportes o tempo estimativo de resposta é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias. Portanto recomendo que procure a melhor maneira de contatar a administração.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Caso esteja referindo-se a ticket's, o prazo é de 72 horas úteis. Se porventura, tenha reportado algum conteúdo por mensagem pessoal no fórum, para algum integrante da equipe ou superior (sub-administrador), não existe um prazo fixo, isto dependerá do critério e disponibilidade para atende-lo. Lembrando que, existe também uma forma de encaminhar informações sobre o server através do e-mail suporte@muaway.net, onde o prazo também é de 72 horas.
Imagem
Não existe um tempo estimado para responderem a MP, talvez nem irão lhe responder. Caso o assunto for totalmente importante que envolva algo errado com o servidor é aconselhável que você envie um ticket para a administração, lá seu assunto será tratado com mais precisão, veja pelo link abaixo um tutorial que irá lhe auxiliar melhor no momento de enviar o ticket:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Isso vai variar da disponibilidade do membro da equipe que você encaminho sua MP (mensagem pessoal) . Como citado por você foi alguém da administração aconselho que envie ticket acredito que seja uma forma mais rápida para seu problema ser resolvido . Se você não sabe encaminha/enviar um ticket veja o link :http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by _Healing

Se você realmente enviou uma Mensagem Pessoal (MP) para a Administração, não existe um prazo determinado para que seja respondido, portanto se quiser falar com a Administração em assuntos sérios ou não, sugiro que envie um ticket pelo site ou pelo E-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Bom, caso você tenha enviado uma mensagem pessoal para o Admin creio que não terá um respaldo do mesmo através do fórum apenas via ticket, porém, o nosso Sub Administrador já dar um pouco mais de atenção aos usuários(as) do fórum através do contato via MP, mas sem um tempo estipulado para uma interação do mesmo, sendo assim, sempre que estiver com algum problema/reclamação para fazer diretamente com á administração tente entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net, Patrick@muaway.net & através do sistema via ticket e aguarde um prazo de 72 horas úteis para uma resposta do setor administrativo.

Edited by Nycton

Imagem
Não existe um prazo para que todas as Mensagens Pessoais sejam respondidas, a leitura de cada irpa depender do tempo disponível de cada membro.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Não, não existe nenhum prazo estipulado para ser respondido uma mensagem pessoal a mensagem pessoal pode ser respondida a qualquer momento.
Imagem
Imagem
Negativo, não temos um prazo estipulado para um membro da equipe esta respondendo um MP (Mensagem Pessoal), sendo assim basta o senhor aguardar que em breve sera respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe nenhum tempo estipulado para responder uma MP (Mensagem Pessoal)
Qualquer reposta de suporte tem-se como prazo estimado de 72 horas úteis, salvo quando o recebedor estiver indisponível por problemas pessoais, ora que também este prazo pode ser prorrogado a uma semana, enfim espero que tenha entendido.
Imagem
Imagem
Não existe um tempo estipulado, eles respondem a sua mensagem pessoal a hora que eles tiverem disponibilidade.
Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Negativo, as MPS não existe um prazo estipulado para uma resposta, caso queira uma interação de imediato sugiro que entre em contato com nossa administração via ticket ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.