Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, gostaria de saber por que o administrador retirou a ferramenta de recuperação de itens do shop.

@Edit:Eu não quero saber como faço para recuperar meu item, até porque eu já sei, quero saber o motivo dele ter retirado essa respectiva ferramenta do shop.

Edited by Wening

Atenciosamente, Wening_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Featured Replies

Para você recuperar um item do shop basta você solicitar via ticket.
@Edit por que o membro reformulou.
Não obtemos o real motivo do por que a opção foi desabilitada , creio eu que deve ter sido por meios de segurança, ou até mesmo por algum bug.

Edited by Chiba_xP

Para que sua autoria esteja conseguindo recuperar os itens comprados do shopping, você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do ticket.
Olá, o motivo não foi exposto de maneira oficial, mas no caso de estar com algum problema referente a essa ação, envie um ticket a administração.
Imagem
Imagem
Não temos obtemos informações na qual nosso administrador desabilitou a mesma do site, porém para recuperar um item em nosso servidor basta entrar em contato com setor administrativo através do ticket.
Houve uma mudança, atualmente é necessário que o senhor entre em contato com a administração via ticket solicitando essa recuperação.
A recuperação de itens é feita via ticket diretamente com o setor administrativo. O motivo não foi divulgado aos jogadores, ou seja, não podemos fornecer esse pequeno detalhe.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Para recuperar os devidos itens você ira ter que ter em mãos o que você comprou errado e logo após ira entrar no site do nosso servidor e criar um ticket prevido devolução, o prazo para resposta é de 72 horas (3 dias úteis).
Imagem
Imagem
Imagem
Pois o reembolso atualmente é feito por ticket, basta que encaminhe ao gestor a solicitação do ressarcimento, caso seja liberado, venda o item no NPC mais próximo e encaminhe o serial para que os saldos sejam repostos na conta.
Imagem
Bom, para você está conseguindo a recuperação de um item comprado no shopping do servidor é necessário que você esteja enviando um ticket para nossa administração e solicitar a recuperação da moeda ou do item. Valer lembrar que o motivo não foi divulgado para nós jogadores.
Imagem
Imagem
Nunca foi existente uma ferramenta direta para a recuperação de itens, isso porque para recuperar um item é necessário que venda o mesmo em algum NPC, e envie um ticket para á Administração solicitando com o serial do mesmo. Isso deve ser feito antes de completar 20 minutos depois da compra.
Não foi divulgado nenhuma informação por qual motivo essa ferramenta foi desativada.
Acreditamos que a ferramenta foi removida pelo fato de que a única maneira de recuperar algum item atualmente é via ticket, caso possua o serial do mesmo em mãos. Sendo assim, caso eu esteja equivocado, não sabemos por qual motivo a ferramenta foi desativado, não foi divulgada nenhuma nota oficial.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O motivo pelo qual foi retirado essa ferramenta não nos foi dado, aguarde até que algum membro da equipe esteja respondendo e retirando sua dúvida .

Ver postNokia_, em 26 September 2016 - 11:44 AM, disse:

Para que sua autoria esteja conseguindo recuperar os itens comprados do shopping, você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do ticket.

Apenas complementando, o motivo no qual levou nossa administração a desativar este mecanismo não podemos lhe afirmar, pois nunca foi divulgado.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.