Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
mezuz anigu ei nu çei comu eçi plroblena
ista aquonteçendu aki mai nu aplareci nunhem cosa pa joga mi ajudem pofavo.
Imagem

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Remova a compatibilidade de seu jogo e veja resultados.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Tente remover a compatibilidade do servidor, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso você realizar este procedimento e não obter êxito, tente fazer uma reinstalação do MuAwaY em sua máquina, para isso será necessário você desinstalar o servidor por completo e depois instalar novamente através da aba download no site.
Caso você realizar esses procedimentos acima e não obter resultados, tente obter uma ajuda mais complexa através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema geralmente ocorre pelo fato que o servidor está com instabilidades localizadas. De antemão solicito que o mesmo esteja verificando sua internet, caso esteja em perfeito estado, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim seu problema será sanado.
Imagem
Bom, sugiro que você remova a compatibilidade do seu jogo, creio que obterá bons resultados, se não souber como, segue abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Obs: Caso não funcionar, envie um E-mail para suporte@muaway.net e reporte este problema para a Administração.

Edited by Trend


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições, fiz um teste agora, veja:
http://imgur.com/sJIBbj9
Faça os seguintes procedimentos --> http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso não resolva esteja desligando o cabo de seu roteador e fique com o roteador durante 20 segundos e ligue novamente, caso o problema persista desinstale o arquivo "MuawaY" e instale novamente com anti-vírus desativado, caso nada for resolvido aconselho entrar em contato com a administração através do e-mail Suporte@muaway.nete esteja encaminhando esse bug. Aconselho entrar em contato com o técnico de sua rede para verificar e estar consertando-a.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Remova a compatibilidade do jogo usando o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde,amigo pode ser compatibilidade de seu jogo, pode está olhando tópico para concerta seu erro.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente - BK_pierre!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos abaixo, para resolver seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Primeiramente irei lhe aconselhar uma remoção em sua compatibilidade, saiba como:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Caso o problemas continue experimente desinstalar o jogo completamente de sua maquina, não sabe como? Veja:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ]
Logo após o instale normalmente, segue o link de download do CLIENTE 2.0:
[ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.12.2.exe ]
Se o problema persistir entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando um suporte avançado.
Olá, acredito que o problema a internet, logo, inicialmente verifique a velocidade de sua conexão com a internet, posteriormente, realize os seguintes procedimentos:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] - Como evitar lag.
Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato.


Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Bom, para sanar esse problema sugiro que esteja removendo á compatibilidade do game, para fazer esse procedimento veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o problema persista esteja reinstalando o jogo novamente e logo após desative o anti-vírus e o firewall de sua máquina, se não obtiver resultados positivos em sanar o problema, reinicie o moldem de sua internet em torno de 20 a 30 segundos e religue novamente, e veja se o problema será solucionado.

Poste Resultados.
Imagem
Verifique a qualidade da sua conexão, visto que pode ser essa a causadora dos desconectes. Veja também se o jogo não esta sendo executado em modo de compatibilidade, caso esteja, remova a compatibilidade e veja se o problema é resolvido. Caso não saiba como fazer isso, visualize o tutorial a seguir e saiba como proceder:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do cliente, abra a página propriedades, procure pela aba compatibilidade, desmarque o modo compatibilidade, isto se este estiver marcado, e selecione o modo Executar como administrador, feito isto e o problema não for sanado, entre em contato com a administração relatando o bug para o email: suporte@muway.net

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Problema de disconnect pode ser generalizado por vários fatores, o que mais consta é o estado de sua internet, se a mesma estiver ruim, com instabilidades, é bem possível que você vai ficar tomando disconnect's no game. Recomendo que faça um teste de ping, para averiguar como está a sua conexão, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/page__hl__teste__fromsearch__1

Caso o seu teste de acima de 90, é porque a sua conexão não está boa. Esteja reiniciando o seu modem/roteador, pois fazendo isso sua conexão volta com uma maior estabilidade e desempenho.

Recomendo também que esteja alterando o seu servidor de DNS, porque na maioria das vezes soluciona esse problema de disconnect. Caso não saiba como fazer tal procedimento, vise o tutorial abaixo:
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/aprenda-a-trocar-o-servidor-dns-para-melhorar-sua-conexao/56975

Esteja também alterando a compatibilidade de processo do game em seu computador, porque dependente a compatibilidade você fica tomando DC no game, ou até mesmo nem consegue abri-lo, portanto é essencial que execute o game numa compatibilidade boa. Veja o tutorial abaixo, e vá testando qual compatibilidade lhe cai melhor:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/page__hl__compatibilidade__fromsearch__1

Esteja também atualizando o seu Direct-X, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Caso tenha feito tais procedimentos e mesmo assim o problema persistir, esteja desinstalando e instalando o game novamente.
Caro jogador, você pode está tendo problema com sua conexão, sugiro que esteja reiniciando seu modem por 5 segundos, caso não resolva suponho que esteja passando por problemas com sua compatibilidade.
Segue abaixo para esta resolvendo caso for a compatibilidade.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo primeiramente verifique a sua conexão, tente verificar com a sua operadora se está tendo devidos cortes na sua conexão ou qual é o problema que está acusando lá.
Tente também esse tópico explicativo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by Gimmyzinho

Imagem
Imagem
Imagem
Remova compatibilidade do seu jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/


Poste Resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Veja se sua conexão com a internet esta estável isso ocorre quando a conexão está instável se esse não for o problema remove o modo compatibilidade : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
, pode ser também a falta de atualização nos drivers veja : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ , se nenhum desses dois procedimentos funcionarem aconselho que o senhor esteja enviando um em e-mail para suporte@muaway.net e reportando o seu problema que administração estará analisando e retornara com as devidas providencias para sanar seu problema

Edited by _Healing

Segundo o autor do tópico o problema foi resolvido.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.