September 26, 20169 yr comment_5359174 mezuz anigu ei nu çei comu eçi plroblena ista aquonteçendu aki mai nu aplareci nunhem cosa pa joga mi ajudem pofavo. Edited September 26, 20169 yr by Netto_CL Tamanho 2 Report
September 26, 20169 yr comment_5359178 Remova a compatibilidade de seu jogo e veja resultados. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
September 26, 20169 yr comment_5359181 Tente remover a compatibilidade do servidor, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso você realizar este procedimento e não obter êxito, tente fazer uma reinstalação do MuAwaY em sua máquina, para isso será necessário você desinstalar o servidor por completo e depois instalar novamente através da aba download no site. Caso você realizar esses procedimentos acima e não obter resultados, tente obter uma ajuda mais complexa através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 26, 20169 yr comment_5359182 Esse problema geralmente ocorre pelo fato que o servidor está com instabilidades localizadas. De antemão solicito que o mesmo esteja verificando sua internet, caso esteja em perfeito estado, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim seu problema será sanado. Report
September 26, 20169 yr comment_5359184 Bom, sugiro que você remova a compatibilidade do seu jogo, creio que obterá bons resultados, se não souber como, segue abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Obs: Caso não funcionar, envie um E-mail para suporte@muaway.net e reporte este problema para a Administração. Edited September 26, 20169 yr by Trend Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 26, 20169 yr comment_5359185 Em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições, fiz um teste agora, veja: http://imgur.com/sJIBbj9 Faça os seguintes procedimentos --> http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ Caso não resolva esteja desligando o cabo de seu roteador e fique com o roteador durante 20 segundos e ligue novamente, caso o problema persista desinstale o arquivo "MuawaY" e instale novamente com anti-vírus desativado, caso nada for resolvido aconselho entrar em contato com a administração através do e-mail Suporte@muaway.nete esteja encaminhando esse bug. Aconselho entrar em contato com o técnico de sua rede para verificar e estar consertando-a. Edited September 26, 20169 yr by Regra Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 26, 20169 yr comment_5359186 Remova a compatibilidade do jogo usando o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
September 26, 20169 yr comment_5359187 Olá, boa tarde,amigo pode ser compatibilidade de seu jogo, pode está olhando tópico para concerta seu erro. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente - BK_pierre! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 26, 20169 yr comment_5359189 Realize os procedimentos abaixo, para resolver seu problema. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
September 26, 20169 yr comment_5359190 Primeiramente irei lhe aconselhar uma remoção em sua compatibilidade, saiba como: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] Caso o problemas continue experimente desinstalar o jogo completamente de sua maquina, não sabe como? Veja: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ] Logo após o instale normalmente, segue o link de download do CLIENTE 2.0: [ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.12.2.exe ] Se o problema persistir entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando um suporte avançado. Report
September 26, 20169 yr comment_5359191 Olá, acredito que o problema a internet, logo, inicialmente verifique a velocidade de sua conexão com a internet, posteriormente, realize os seguintes procedimentos: TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. [Tutorial] - Como evitar lag. Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato. Edited September 26, 20169 yr by Greamy Report
September 26, 20169 yr comment_5359192 Bom, para sanar esse problema sugiro que esteja removendo á compatibilidade do game, para fazer esse procedimento veja o tutorial explicativo abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso o problema persista esteja reinstalando o jogo novamente e logo após desative o anti-vírus e o firewall de sua máquina, se não obtiver resultados positivos em sanar o problema, reinicie o moldem de sua internet em torno de 20 a 30 segundos e religue novamente, e veja se o problema será solucionado. Poste Resultados. Report
September 26, 20169 yr comment_5359193 Verifique a qualidade da sua conexão, visto que pode ser essa a causadora dos desconectes. Veja também se o jogo não esta sendo executado em modo de compatibilidade, caso esteja, remova a compatibilidade e veja se o problema é resolvido. Caso não saiba como fazer isso, visualize o tutorial a seguir e saiba como proceder: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 26, 20169 yr comment_5359194 Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do cliente, abra a página propriedades, procure pela aba compatibilidade, desmarque o modo compatibilidade, isto se este estiver marcado, e selecione o modo Executar como administrador, feito isto e o problema não for sanado, entre em contato com a administração relatando o bug para o email: suporte@muway.net Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal. Galeria de Presentes - FE4AR Report
September 26, 20169 yr comment_5359195 Problema de disconnect pode ser generalizado por vários fatores, o que mais consta é o estado de sua internet, se a mesma estiver ruim, com instabilidades, é bem possível que você vai ficar tomando disconnect's no game. Recomendo que faça um teste de ping, para averiguar como está a sua conexão, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/page__hl__teste__fromsearch__1 Caso o seu teste de acima de 90, é porque a sua conexão não está boa. Esteja reiniciando o seu modem/roteador, pois fazendo isso sua conexão volta com uma maior estabilidade e desempenho. Recomendo também que esteja alterando o seu servidor de DNS, porque na maioria das vezes soluciona esse problema de disconnect. Caso não saiba como fazer tal procedimento, vise o tutorial abaixo: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/aprenda-a-trocar-o-servidor-dns-para-melhorar-sua-conexao/56975 Esteja também alterando a compatibilidade de processo do game em seu computador, porque dependente a compatibilidade você fica tomando DC no game, ou até mesmo nem consegue abri-lo, portanto é essencial que execute o game numa compatibilidade boa. Veja o tutorial abaixo, e vá testando qual compatibilidade lhe cai melhor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/page__hl__compatibilidade__fromsearch__1 Esteja também atualizando o seu Direct-X, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Caso tenha feito tais procedimentos e mesmo assim o problema persistir, esteja desinstalando e instalando o game novamente. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
September 26, 20169 yr comment_5359197 Caro jogador, você pode está tendo problema com sua conexão, sugiro que esteja reiniciando seu modem por 5 segundos, caso não resolva suponho que esteja passando por problemas com sua compatibilidade. Segue abaixo para esta resolvendo caso for a compatibilidade. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
September 26, 20169 yr comment_5359198 Amigo primeiramente verifique a sua conexão, tente verificar com a sua operadora se está tendo devidos cortes na sua conexão ou qual é o problema que está acusando lá. Tente também esse tópico explicativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Edited September 26, 20169 yr by Gimmyzinho Report
September 26, 20169 yr comment_5359199 Remova compatibilidade do seu jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Poste Resultados. Report
September 26, 20169 yr comment_5359200 Veja se sua conexão com a internet esta estável isso ocorre quando a conexão está instável se esse não for o problema remove o modo compatibilidade : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ , pode ser também a falta de atualização nos drivers veja : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ , se nenhum desses dois procedimentos funcionarem aconselho que o senhor esteja enviando um em e-mail para suporte@muaway.net e reportando o seu problema que administração estará analisando e retornara com as devidas providencias para sanar seu problema Edited September 26, 20169 yr by _Healing Report
September 26, 20169 yr comment_5359203 Segundo o autor do tópico o problema foi resolvido. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 26, 20169 yr comment_5359204 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
ista aquonteçendu aki mai nu aplareci nunhem cosa pa joga mi ajudem pofavo.
Edited by Netto_CL
Tamanho 2