September 26, 20169 yr comment_5359583 Olá boa tarde, galera a minha duvida e o seguinte, eu queria saber sé algum membro da STAFF pode ficar conferençia com os jogadores? sim, não ? caso eu mande uma print, pro acem ele possa esta tirando esse tão Membro da Equipe ? Edited September 26, 20169 yr by HappyGhost Report
September 26, 20169 yr comment_5359637 Houve um tempo que era permito mas nos dias atuais não mais permito membros da equipe estar em conferencia com jogadores , se você realmente tiver provas concretas mande-as para administração que providencias serão tomadas . Report
September 26, 20169 yr comment_5359663 Negativo, é fora das regras um membro da equipe está conferência com outros jogadores, a não ser membro da equipe, caso obtenha provas concretas, o mesmo pode enviar através do ticket, ou do e-mail de nosso sub administrador: patrick@muaway.net. Report
September 26, 20169 yr comment_5359670 É totalmente proibido STAFFER ficar em conferência com jogadores, caso tenha alguma denúncia a relatar entre em contato com nosso sub-administrador através do e-mail patrick@muaway.net. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 26, 20169 yr comment_5359671 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
sim, não ?
caso eu mande uma print, pro acem ele possa esta tirando esse tão Membro da Equipe ?
Edited by HappyGhost