Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Não consigo confirmar meu deposito

Gostaria de pedir o auxilio de algum adm, pois fiz um deposito e não consegui confirmar pois ja tinha um pedido em boleto bancario (já pago na data de ontem 25/09/2016)em andamento e disse a mensagem quem vou enviar em anexo.Teria como me auxiliar?

Desde já, obrigado!

Edited by Aplicar_MD
Size 02.

Featured Replies

Boleto bancário não é preciso você confirmar o deposito, basta você efetuar o pagamento e esperar o deposito ser confirmado automaticamente .
Pagamentos realizados por boleto bancário não precisam de uma confirmação, apenas aguarde o prazo de 72 horas para que seu depósito possa ser confirmado.
Contribuições através do boleto bancário não é preciso confirmar nada, apenas aguarde, depois que você faz o pagamento de seu boleto através de um atendente, basta espera que á confirmação do seu depósito será efetuada manualmente sem precisar de nenhuma confirmação.
Imagem
Depósito via bancário não é necessário confirma-lo, apenas aguarde o prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o seu depósito seja confirmado automaticamente.
Amigo, se caso tem outro Boleto em aberto, você precisa esperar ser confirmado para tentar abrir outro.
Sendo assim tenha calma.
Lembrando, deposito bancário não é necessário confirmar, pois a empresa MuAwaY confirma automaticamente.

Edited by iPecado_

Depósitos efetuados vai boleto bancário não precisa confirmar no site, pois a confirmação é feita automaticamente dentro de um prazo de 03 dias úteis, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Deposito através de boletos não e necessário ser confirmado, ou seja sera confirmado automaticamente, basta aguarda o prazo estipulado 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Pagamentos via boleto bancário não é preciso que confirme, apenas aguarde que automaticamente o mesmo será confirmado.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Não é necessário está confirmando um boleto, ao efetuar o pagamento do mesmo aguarde o prazo de 72 horas úteis, sendo 3 dias, para chegada de seus GoldsWay's, caso queira um auxilio melhor esteja enviando um e-mail para: financeiro@muaway.net, que nossa administração irá lhe auxiliar.
Depósito via bancário não é necessário ter confirmação apenas aguarde o prazo de 72 horas
  • Author
Então, ai que está. O que eu fui confirmar foi feito em loterica, entende?

alem do boleto, fiz um outro por loterica
Olá, apenas aguarde, não é necessário confirmar, os GW's serão confirmado em um prazo de até 72 hr's, após isso poderá demorar até 48 hr's para os brindes serem inseridos no seu /baú 01, no mais, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Depósitos feitos através de boletos bancários não precisam de confirmação. Pós pagamento, o senjor deverá apenas aguardar a confirmação por parte administrativa para receber os gws.
Imagem
Imagem
Contribuições por Boleto bancário não precisa ser confirmado, porém o prazo de entrega é de 72 horas úteis ou seja 03 dias úteis.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
é só você págar o boleto , e aguardar que você recebera os gws
[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Contribuição feita através de boleto bancário não é necessário confirmar, basta o senhor esperar 72 horas para que sua compra seja confirmada, feito isso seus Golds Ways chegaram normalmente .
Imagem
Imagem
Imagem
Boletos bancários não tem a necessidade de confirmação porque nesse caso é automático
  • Author
Eu errei nisso, no lugar de fazer um pagamento só (com valor X) fiz 2 boletos e um deposito na data de hoje (26/09/2016), o boleto já foi pago mas o deposito não estou conseguindo confirmar pois tem os 2 (boletos) em aberto ainda. Será que irei perder o deposito ?
Boletos bancários não há necessidade de confirmação do pagamento apenas o aguardo de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, pagamentos através de boleto bancário não é necessário confirmar, basta aguardar o prazo de 72 horas para cair em sua conta.
Aguarde 72 horas(3 dias) úteis para a confirmação do seu depósito pelo boleto bancário.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.