September 26, 20169 yr comment_5359905 voltei a jogar a 4 dias fiz todas as medidas de segurança que pedirao na minha conta no sait . e agora nao consigur entra no meu bau. nao consigu entra com a senha e nem com o pid . oque devo fazer? Edited September 26, 20169 yr by Aplicar_MD Size 02. Report
September 26, 20169 yr comment_5359906 O senhor está utilizando qual Cliente? Na versão 1.0 foi desativada a ferramenta de destrancar o baú Caso você esteja na 2.0 recomendo repassar esse bug para a Administração. suporte@muaway.net Report
September 26, 20169 yr comment_5359908 Caso não lembra a senha do seu baú é preciso que encaminhe um ticket para administração solicitando o PID e a senha do baú, pois não é mas fornecido a senha do baú por completa pelo e-mail. Edited September 26, 20169 yr by Regra Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 26, 20169 yr comment_5359909 Já que o senhor não está conseguindo, recomendo que esteja recuperando sua account no site, caso não conseguir utilizar o PID e com a senha do baú, esteja entrando em contato com administração através de ticket's. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 26, 20169 yr comment_5359910 Com o PID você poderá tirar a senha do seu bau, porem verifique se você está inserindo o PID corretamente . Caso esteja então envie um ticket para nossa administração informando sobre o fato. Edited September 26, 20169 yr by Chiba_xP Report
September 26, 20169 yr comment_5359911 A senha e o pid diferem da senha do baú. O PID: 7 dígitos; A senha da conta: 8 dígitos; SENHA DO BAÚ: 4 dígitos. Basta recuperar a senha do seu baú através do Website, vá em "Recuperar dados">"Recuperar por SMS">"Recuperar senha baú", uma mensagem será enviada para o número de celular cadastrado. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 26, 20169 yr comment_5359912 Bom, sugiro que entre em contato diretamente com a administração via e-mail ou ticket:suporte@muaway.net Atenciosamente- Diver_ MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
September 26, 20169 yr comment_5359914 Certifique-se de que o PID e ou senha digitada estão corretas, caso não funcione entre em contato com o Administrador via email para suporte@muaway.net ou via ticket. Report
September 26, 20169 yr comment_5359915 O senhor já realizou todos os procedimentos acima e não teve sucesso, esteja entrando em contado com a administração via e-mail para que possam solucionar o seu problema: suporte@muaway.net Report
September 26, 20169 yr comment_5359916 Olá, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612443-tutorial-recuperando-login-atraves-de-sms/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/381930-relembrando-sua-senha-do-bau-pelo-site/ Caso não obtenha sucesso, envia um e-mail para: suporte@muaway.net Ou um ticket a administração narrando o fato: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
September 26, 20169 yr comment_5359918 Recomendo que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido com sua autoria, para que a mesma averigue e esteja lhe ajudando a solucionar o seu respectivo problema. Report
September 26, 20169 yr comment_5359920 Olá, certifique que está digitando o pid corretamente, caso o problema persista envie um ticket para administração pedindo a alteração do pid. Report
September 26, 20169 yr comment_5359921 Como o senhor realizou os procedimentos e nada resolveu, recomendo que o senhor verifique se está utilizando o cliente 1.0 ou 2.0, pois apenas na versão 2.0 está sendo autorizado destrancar o baú. Caso esteja utilizando a versão 2.0 e mesmo utilizando o PID nada foi a solução, esteja enviando um email para suporte@muaway.net relatando o problema. Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal. Galeria de Presentes - FE4AR Report
September 26, 20169 yr comment_5359926 Se o mesmo está colocando as senhas corretamente e não está abrindo seu baú, recomendo está indo em nosso site e alterar as senhas, caso não saiba realize os procedimentos abaixo. Se por ventura o problema persistir, entre em contato diretamente com nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
September 26, 20169 yr comment_5359928 Verifique se o PID foi digitado corretamente. O sr. pode recuperar a senha do seu baú através do site. Se caso o problema não for sanado, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net. Report
September 26, 20169 yr comment_5359932 Realize os procedimentos abaixo: [Tutorial] - Recuperando LOGIN através de SMS! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612443-tutorial-recuperando-login-atraves-de-sms/ [Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/ Relembrando sua senha do baú pelo site http://forum.muaway.net/index.php?/topic/381930-relembrando-sua-senha-do-bau-pelo-site/ caso não tenha sanado seu problema entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, relatando o acontecido, é aguarde que eles irão lhe da um suporte adequado. Report
September 26, 20169 yr comment_5359933 Amigo o que deve ser feito agora é o seu encaminhamento até a administração via ticket para isso vá no site e efetue o ticket explicando o motivo. Report
September 26, 20169 yr comment_5359934 Bom, verifique se você está usando as numeração correta de seu PID e senha do baú para realizar o ato de destranca-lo, sugiro que você esteja recuperando ambos dados para está conseguindo abrir seu baú, basta você ir no web-site logo abaixo do painel do usuário estará escrito Recuperar Dados, clique e localize Recuperar por SMS, e ache as opções Recuperar PID e senha do baú preencha os bancos vazios que será enviado um SMS contendo as informações solicitadas, veja uma imagem ilustrativa para realizar essa ação: Obs: Para realizar o pedido via SMS é preciso que você cadastre os Dados Pessoais de sua conta, basta você conectar sua conta no web-site ir até Minha Conta > Dados Pessoais e o preenche-lo de forma correta, se mesmo assim persiste o problema o sugestionado é que entre em contato via ticket com á administração, relate o ocorrido e aguarde uma interação do setor administrativo para ver se será possível recuperar ou não os dados citados. Report
September 26, 20169 yr comment_5359935 Verifique se o Sr. esteja inserindo o PID de maneira correta, provavelmente você esteja colocando de maneira errada. Caso trata-se de algum bug, entre em contato com nossa administração via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e reporte o problema. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 26, 20169 yr comment_5359936 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
Edited by Aplicar_MD
Size 02.