Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
voltei a jogar a 4 dias fiz todas as medidas de segurança que pedirao na minha conta no sait . e agora nao consigur entra no meu bau. nao consigu entra com a senha e nem com o pid . oque devo fazer?

Edited by Aplicar_MD
Size 02.

Featured Replies

O senhor está utilizando qual Cliente?
Na versão 1.0 foi desativada a ferramenta de destrancar o baú
Caso você esteja na 2.0 recomendo repassar esse bug para a Administração.
suporte@muaway.net
Caso não lembra a senha do seu baú é preciso que encaminhe um ticket para administração solicitando o PID e a senha do baú, pois não é mas fornecido a senha do baú por completa pelo e-mail.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Já que o senhor não está conseguindo, recomendo que esteja recuperando sua account no site, caso não conseguir utilizar o PID e com a senha do baú, esteja entrando em contato com administração através de ticket's.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Com o PID você poderá tirar a senha do seu bau, porem verifique se você está inserindo o PID corretamente . Caso esteja então envie um ticket para nossa administração informando sobre o fato.

Edited by Chiba_xP

A senha e o pid diferem da senha do baú.
O PID: 7 dígitos;
A senha da conta: 8 dígitos;
SENHA DO BAÚ: 4 dígitos.
Basta recuperar a senha do seu baú através do Website, vá em "Recuperar dados">"Recuperar por SMS">"Recuperar senha baú", uma mensagem será enviada para o número de celular cadastrado.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Bom, sugiro que entre em contato diretamente com a administração via e-mail ou ticket:suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Certifique-se de que o PID e ou senha digitada estão corretas, caso não funcione entre em contato com o Administrador via email para suporte@muaway.net ou via ticket.
Imagem
Imagem
Olá, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612443-tutorial-recuperando-login-atraves-de-sms/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/381930-relembrando-sua-senha-do-bau-pelo-site/
Caso não obtenha sucesso, envia um e-mail para: suporte@muaway.net
Ou um ticket a administração narrando o fato: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Recomendo que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido com sua autoria, para que a mesma averigue e esteja lhe ajudando a solucionar o seu respectivo problema.
Olá, certifique que está digitando o pid corretamente, caso o problema persista envie um ticket para administração pedindo a alteração do pid.
Como o senhor realizou os procedimentos e nada resolveu, recomendo que o senhor verifique se está utilizando o cliente 1.0 ou 2.0, pois apenas na versão 2.0 está sendo autorizado destrancar o baú. Caso esteja utilizando a versão 2.0 e mesmo utilizando o PID nada foi a solução, esteja enviando um email para suporte@muaway.net relatando o problema.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Se o mesmo está colocando as senhas corretamente e não está abrindo seu baú, recomendo está indo em nosso site e alterar as senhas, caso não saiba realize os procedimentos abaixo.
Imagem
Se por ventura o problema persistir, entre em contato diretamente com nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net.
Verifique se o PID foi digitado corretamente. O sr. pode recuperar a senha do seu baú através do site. Se caso o problema não for sanado, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagem
Realize os procedimentos abaixo:
[Tutorial] - Recuperando LOGIN através de SMS!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612443-tutorial-recuperando-login-atraves-de-sms/
[Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/
Relembrando sua senha do baú pelo site
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/381930-relembrando-sua-senha-do-bau-pelo-site/

caso não tenha sanado seu problema entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, relatando o acontecido, é aguarde que eles irão lhe da um suporte adequado.
Imagem
Imagem
Amigo o que deve ser feito agora é o seu encaminhamento até a administração via ticket para isso vá no site e efetue o ticket explicando o motivo.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, verifique se você está usando as numeração correta de seu PID e senha do baú para realizar o ato de destranca-lo, sugiro que você esteja recuperando ambos dados para está conseguindo abrir seu baú, basta você ir no web-site logo abaixo do painel do usuário estará escrito Recuperar Dados, clique e localize Recuperar por SMS, e ache as opções Recuperar PID e senha do baú preencha os bancos vazios que será enviado um SMS contendo as informações solicitadas, veja uma imagem ilustrativa para realizar essa ação:
Imagem


Obs: Para realizar o pedido via SMS é preciso que você cadastre os Dados Pessoais de sua conta, basta você conectar sua conta no web-site ir até Minha Conta > Dados Pessoais e o preenche-lo de forma correta, se mesmo assim persiste o problema o sugestionado é que entre em contato via ticket com á administração, relate o ocorrido e aguarde uma interação do setor administrativo para ver se será possível recuperar ou não os dados citados.
Imagem
Verifique se o Sr. esteja inserindo o PID de maneira correta, provavelmente você esteja colocando de maneira errada. Caso trata-se de algum bug, entre em contato com nossa administração via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e reporte o problema.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.