Eae sumidos!
Primeiramente queria elogiar alguns amigos que quando voltei a jogar no finalzinho de fevereiro, me apoiaram e me ajudaram bastante!
''Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha''
Spoiler
Spoiler
-VIVO: Nube demais, mas sempre que precisei, você tava lá para ajudar, dando dicas, ensinando alguns macetes, e quando criou a Imbiquei, onde aprendi varias coisas, altas tretas com a glr que chegava em noria2, e sempre podemos falar, Imbiquei foi foda, sempre que precisar pode contar comigo <3! iGestor: O mlk feio <3, mas é gente boa, sempre me ajudo bastante, sempre dando dicas de melhorar all, sempre que precisei tu tava lá pra ajudar também, sempre me dando conselhos e avisando que uns só viravam amigo pra me roubar, e no final tu tinha razão, tamo junto menor, precisar de mim, to aqui pra ajudar! zCop-: Mlk gente boa, me ajudou bastante também, jogando comigo sempre, muita zoação no grupo do whats, juntos no muaway só zuação em, sempre que precisar só chamar! zLuanzin: Conheci a pouco tempo, mas é muito gente boa, me ajudou bastante, é meu contador oficial de x1 vlnd<3 kkkkk tmjnt mlk, precisar to aqui! Will-Rox: Nubeeeeeeeee menor das treta, mete o loco em noria2, faz uns dias que não jogamos juntos, mas tu é foda mlk, me ajudou bastante também, me ensinou alguns macetes pra eventos e tals.. tmjnt mlk, pode contar cmg para o que precisar! DR41N1NG: Meu fã N°1 <3 KKKK, mlk tu é foda, sempre que precisei tu me ajudo, e quando tu precisou eu te ajudei, tamo junto pro que der e vier mano <3 DonFlaming: Lendario menor, tu é demais, altas tretas em noria2, sempre que precisar pode contar comigo! yShotDown: Mlk sumiu, faz tempo que não vejo, mas mesmo assim, tmjnt menor! Pelado_xP: Nub, elfeiro, tu é foda mlk, pode contar cmg sempre! Noria2 Tudo Nosso! zNovin: Ta na hora de voltar menor <3 xWilian-Ts: Mlk mito, me ajudou muito depois que me roubaram, te ensinei x1 vlnd, e varias outras coisas, meu aluno <3 tmjnt menor! Paulon vulgo xLeo: Tamo Junto nubãoo volta logo <3 C4RP3T1NH4: Nubezin que paro de joga esses dias, volta logo, to com saudades de te surrar <3 tmjnt menor feio!
Cordialmente,Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
Primeiramente queria elogiar alguns amigos que quando voltei a jogar no finalzinho de fevereiro, me apoiaram e me ajudaram bastante!
-VIVO: Nube demais, mas sempre que precisei, você tava lá para ajudar, dando dicas, ensinando alguns macetes, e quando criou a Imbiquei, onde aprendi varias coisas, altas tretas com a glr que chegava em noria2, e sempre podemos falar, Imbiquei foi foda, sempre que precisar pode contar comigo <3!
iGestor: O mlk feio <3, mas é gente boa, sempre me ajudo bastante, sempre dando dicas de melhorar all, sempre que precisei tu tava lá pra ajudar também, sempre me dando conselhos e avisando que uns só viravam amigo pra me roubar, e no final tu tinha razão, tamo junto menor, precisar de mim, to aqui pra ajudar!
zCop-: Mlk gente boa, me ajudou bastante também, jogando comigo sempre, muita zoação no grupo do whats, juntos no muaway só zuação em, sempre que precisar só chamar!
zLuanzin: Conheci a pouco tempo, mas é muito gente boa, me ajudou bastante, é meu contador oficial de x1 vlnd<3 kkkkk tmjnt mlk, precisar to aqui!
Will-Rox: Nubeeeeeeeee menor das treta, mete o loco em noria2, faz uns dias que não jogamos juntos, mas tu é foda mlk, me ajudou bastante também, me ensinou alguns macetes pra eventos e tals.. tmjnt mlk, pode contar cmg para o que precisar!
DR41N1NG: Meu fã N°1 <3 KKKK, mlk tu é foda, sempre que precisei tu me ajudo, e quando tu precisou eu te ajudei, tamo junto pro que der e vier mano <3
DonFlaming: Lendario menor, tu é demais, altas tretas em noria2, sempre que precisar pode contar comigo!
yShotDown: Mlk sumiu, faz tempo que não vejo, mas mesmo assim, tmjnt menor!
Pelado_xP: Nub, elfeiro, tu é foda mlk, pode contar cmg sempre! Noria2 Tudo Nosso!
zNovin: Ta na hora de voltar menor <3
xWilian-Ts: Mlk mito, me ajudou muito depois que me roubaram, te ensinei x1 vlnd, e varias outras coisas, meu aluno <3 tmjnt menor!
Paulon vulgo xLeo: Tamo Junto nubãoo volta logo <3
C4RP3T1NH4: Nubezin que paro de joga esses dias, volta logo, to com saudades de te surrar <3 tmjnt menor feio!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.