Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio mencionado] Elogio para alguns.

Estou um pouco afastado do servidor por motivos pessoais, que na verdade incluir sair um pouco da rotina que vivia a tempos, estou saindo um pouco mais, dando prioridade a coisas mais importantes que estar fixado a tarde toda neste âmbito no geral, jogo/fórum, mas logando no fórum hoje notei algumas mudanças que ao meu foram fantásticas, então vamos aos elogiados.

Nycton: Considera-se colaborador amor, você é bom, você é excelente e merece sim uma oportunidade, quem nunca errou no passado? por favor né? vamos deixar a hipocrisia de lado e vamos lembrar que até o Mer_SubADMerrou e muito quando era jogador e olha que engraçado, se tornou sub administrador e continuou errando ainda mais, mas oque importante é que foi visto o esforço e trabalho dele, assim como deve ser enxergado o seu, te amo Lucas lendinha, CL ta quase ai.

Proxy/Veloxy e Norton: De vocês não vou falar muito, até porque atualmente são um dos melhores suporte, merecem uma oportunidade sim, pois vocês tiveram passagens brilhantes, mesmo o GB não ter se tornado um game master, fez muito mais que Game master de um ano de equipe né PAI? hahaa... então é isso vocês merecem.

Away_-: Ai seu recalcado, zoa amor. Quando era da equipe esse moleque me perturbou tanto que eu até queria o banimento dele, pena que não foi possivel, huahuahuahuha brincadeira.
Esta indo muito bem seu branquelo, só manter o foco que sua hora vai chegar.

Nettinho_CL: Desculpa a demora no elogio, mas como disse só me conectei ao fórum hoje, você merece muito esta onde você esta, espero que curta e desfrute cada momento ai dentro, eu já sei que o Patrick já te zuo muito, e ele não vai parar, ele é assim mesmo, brincalhão e zoeiro, haha... desejo a você muita sorte, e para os inimigos é FOGO, FOGO na inveja TACA.

Tenso_GM: Mano, vou começar com um "rs". Parabéns pelo cargo lendão, você merece e muito esta onde chegou, agora só vai, muito sucesso e o dobro em LUZ.

Aplicar_MD:: #VaiPerdeRankProFireBoy_xP.
Coé Arthur, parabéns pelo cargo meu mano, muito sucesso vocÊ merece e muito.

Featured Replies

Fico lisonjeado de receber um elogio vindo de você Caus, obrigado.
Agora vamos lá kkkkkkkkkk ashausahsush

Away_-: Ai seu recalcado, zoa amor. Quando era da equipe esse moleque me perturbou tanto que eu até queria o banimento dele, pena que não foi possivel, huahuahuahuha brincadeira.
Esta indo muito bem seu branquelo, só manter o foco que sua hora vai chegar.

Eu nem era tão chato assim kkkkkk, mentira, eu era mesmo, mas tudo na vida passa. Agora mais maturo eu vejo a tamanha responsabilidade que assumo no momento em ajudar alguém com dúvidas. Enfim, espero conseguir entrar na equipe e por um momento permitirei que você desconte toda raiva que te passei kkkkk. Tamo junto meu lendário!
Poxa mano valeu mesmo, continuarei na mesma pegada e obrigado mano pelo reconhecimento tmj sempre.
Imagem
Imagem
Imagem
Lenda!
Um elogio vindo de um mito como você só tem a me deixar feliz e saber que meu esforço está sendo válido. Obrigado Levy, tamo junto sempre mano, qualquer coisa que precisar estamos aqui. Na luta rumo ao objetivo ahahaha, #voumitar.

Imagem
Imagem
Imagem
Sem palavras para você Levy, oque tenho a dizer é obrigado pelo o apoio de sempre seu lenda ♥.
Imagem
Legal, usando o pretexto de ex-STAFF para elogiar os próprios amigos, mas realmente o Away_- (não conheço) vejo em todas, parabéns aos elogiados. E você fará falta sim, foi um bom MD.
Muito obrigado meu jovem, desejo tudo em dobro para vocês. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado MITO, fico feliz de ser reconhecido por ti "rs"♥
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Nettinho_CL: Desculpa a demora no elogio, mas como disse só me conectei ao fórum hoje, você merece muito esta onde você esta, espero que curta e desfrute cada momento ai dentro, eu já sei que o Patrick já te zuo muito, e ele não vai parar, ele é assim mesmo, brincalhão e zoeiro, haha... desejo a você muita sorte, e para os inimigos é FOGO, FOGO na inveja TACA.

Obrigado levyzão, obrigado por tudo mesmo cara. Jamais vou esquecer das mensagens de apoio, pelos incentivos, pelas dicas e tudo, tmj irmão. :love:
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.