Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Despedida Mu AwaY – Natasha (The-Killer). 2007 - 2010

Despedida Mu AwaY – Natasha (The-Killer) 2007 - 2010

Olá, todos os membros que atualmente fazem parte da Família Mu AwaY, o motivo desde tópico, é que estou indo embora do Servidor, não há alguma razão desesperada, para que eu saia, pois todos esses anos que estive presente no Mu AwaY, foram bons, felizes, e agradáveis.

Estou com 14 Anos de Idade, e iniciarei minha carreira profissional, em outro país, quando comecei a participar do Servidor, era apenas uma criança, que gostava de jogos, brincadeiras, e de se divertir, assim como todos gostam ou gostaram algum momento de suas vidas.

Não há dúvida que sentirei saudades, de todos vocês que estão presente no Servidor, como os não presentes atualmente.
Neste Tópico, irei relatar a minha história, membros que realmente foram muito importantes, para mim, apesar de nunca ter os conhecidos pessoalmente.

Caso eu se esqueça de alguém, não se sinta mal, pois não posso lembrar, neste momento, mas acredite em mim, “você” sempre será lembrado (a) por mim.

História:
Tudo começou no dia 25/12/2007, eu gostava de jogos Online, e encontrei o Mu AwaY, na época era tudo mágico, não sabia absolutamente nada sobre Mu Online, e tudo que aprendi, foi aqui, criei minha conta no Game, e meu primeiro Nick foi “Hideto” (Nome de um guitarrista de uma banda que eu admirava na época). Porém, no dia 01/01/2008 criei Nick “The-Killer” no qual em português significa “A Matadora”. Com esse Nick eu cresci dentro do Servidor, fui reconhecida pelos outros membros, fiquei conhecida, e ganhei a confiança de todos, fiz muitas amizades, com essa popularidade, ajudei muitos outros Players a crescerem no Servidor, decidi criar uma Guild, os nomes de todas as Guild’s fundadas, e lideradas por mim, foram: “MidNight”, “SexyWins”, “SexyHard”, “SexyRose” , “SexyGuns” , “Killer”, “Fantasy” e a que realmente mais cresceu e foi reconhecida “STAFF_PK” fundada no dia 25/01/2008. A Guild cresceu, todos meus amigos (as) participavam da mesma, a Guild foi reconhecida, pois muitos membros STAFF_PK, ganhavam Eventos, e também foi Guild TOP 1 Ranking Semanal, pois gostavam de jogar limpo, sem Bug de Score. Muitos desses amigos antigos (as) saíram do Servidor, por motivos pessoais, e nunca mais mantive contato com os mesmos (as).

Atualmente sou uma mancha do Passado, muitos entraram, e continuarão entrando, e os antigos, estão sendo esquecidos (as), espero que todos continuem felizes, independente do que acontece daqui para frente, porém o meu “Fim” finalmente chegou...

"Nunca irei esquecê-los"

Membros:
-AmericanO
-CoringaO
-FamozinhO
-FamozO_xD
-Nike_xD
-TheHell-
-Vigilante
Afrodite
BEN-10
Block
BruuNin_BK
BuCCaNeR
ByeL
Castiel-SG
Crash_PK
CraZyBoYz
DaNoNiNhO-
DEZIN_XD
Doritos_PK
Doug_PK
DraMa_Sv
Exotico
F4K3_BR
FanDoTommY
Fantasmic
Fox-xP
Jonask10
Goku_PK
HANG-LOOSE
HaNzoW_PK
HavaianO
Hills_PK
IsaBeLe_PK
JeNa
JoU_PK
Killer_BR
LordM
LucarioTM
Lukas_PK
Lux_BR
Madara_PK
Minato
Night_PK
Onbongo_PK
PeDePanO
Roku
Skim-Head
Sonic
Sword
SxE-Demo
The_Nike
Todinho_BR
TopoPq_Nao
Tsunamy_
Victor-SG
Weep-SG
Yahoo-SG

Game Master’s:
Beatles_GM
Block_GM
ByeL_GM
Crazy_GM
Dno_GM
Enzinho_GM
Erthad_GM
Ex0r_GM
Fire_GM
Hava_GM
Jason_GM
Jean_GM
Lacoste_GM
LeoLins_GM
Milos_GM
Rodolfo_GM
Scorp_GM
Spider_GM
Sucata_GM
Tommy_GM
TwL_GM
Weep_GM

Foram esses que eu consegui me lembrar nesse momento...

Desculpem-Me, mas esse é o meu Fim, aqui no Mu AwaY.

SENTIREI SAUDADES! ! !

Eu conheço as regras, não venham desesperados, falando que não é a área correta, pois estou ciente disto.

Todos os Players, e membros da Equipe também podem se despedirem, mas fechem o Tópico após o prazo que citarei abaixo:

Por Favor, gostaria que deixassem o Tópico aberto até ás 00h00min do dia 01/01/2011.

Para que todos tenham a oportunidade, de se despedirem de mim.

POR FAVOR... Não é todo dia que podemos dizer Adeus...

Ass: [EDITADO] (Nick: The-Killer - Guild Master: STAFF_PK)

Contato Pessoal: [EDITADO]

Featured Replies

P[EDITADO] MANO
Vai sair porque?
Foi hack?
Te do itens Poxa deixa o away não se é legal mano fica com nois aii cara.

--

Ver postExotico, em 02 December 2010 - 08:23 PM, disse:

Mano? ela é mulher Professor ¬¬', Tragico, ae The-Killer eu ja falei com vc muito no game,porém fiquei ausente 6 Meses por Motivos meus e do meu PC '[/fato, porém vc sempre foi uma pessoa boa la, sempre recrutando na STAFF_PK e quem nao se lembra do Terror de Tarkan5 ? Exotico é claro junto com ele os Membros da TaLiBaN- que dificilmente sera esquecida, desejo sucesso em sua vida, e que quando puder volte e fique com nosco. Adeus :animado153_:

Esse é meu jeito de falar quando to triste ou assustado de qualquer jeito.

-

Mas em todo caso desculpe Natasha a agressividade.

Edited by Kawasaki
Palavra de baixo calão

_

Adeus :animado153_:

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Flws Natashaaa ;'(

Deus lhe abençoe, aosiaos'
Atenciosamente, Plus_BR
James_DS \/

Imagem
Olá Natasha,eu brigava com você,e vou falar a verdade,pensava que você era fake,mais agora vejo que estava enganado em...Me desculpa ?Me sinto envergonhado,envergonhado mesmo.
Puxa vida,agora me deu vontade de chorar,lembrar de tantos GM,nossa,o Milos e o Leolins foi os melhores Games Master do MuWaY,concertesa foram,sem comparação,também quero destacar dos citados o block,tommy,spider,enzinho,ex0r,sucata,Weep,Twl ^^ ,CRAZY yuri.Dos player quero destacar o Lux,o Block,O Drama,o Minato,o Fantasmic rsrsrs,afrodite mais conhecida como "Julia",Jena e mais tantos,enfim,repetindo me desculpa ?
Muito obrigado manolinha.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Thankyou Natasha. até mais,espero que um dia volte.

Logo logo estarei deixando o servidor pra valer.

Vou aproveitar esse belo tempo que me resta pra pensar sobre a atitude
que tomarei mais pra frente.
Porque,um dia todo mundo tem que crescer.
E O Mu prejudica demais!

Att.SxE-Demo

Edited by SxE-Demo

Imagem

Imagem
Natasha esqueceu de uma pessoinha aê :( (não é o Heage)

Mas tudo de bom pra você, sucesso na sua vida proficional e pessoal.

Adeus :animado153_:

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Heage - MuAwaY
| Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Adeus.
Caso queira voltar estaremos te esperando de braços abertos te esperando.
Imagem
Imagem
Imagem
Fico triste em saber de sua saída, mas é daqui pra melhor né? isso é o que importa, nós também não vivemos só de mu, no entanto, desejo boa sorte em sua carreira e que tenha sucesso no modo profissional e pessoal, porém fico feliz por se lembra de mim Adeus :(
Imagem
Imagem

live your dreams
Ahhhh :(
Vai com deus menina, quantos quizer voltar estamos ai ;).

sz
Não há obstáculos que possam impedir um vencedor
-
Affs, The-Killer = GM_Killer do[EDITADO] ? Killer :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
me desculpe se não for, mas tchau.

Edited by Kawasaki
Nome de outro servidor

Adeus Natasha. Sentirei muito sua falta :(
Apaixonei-me por você, coisa + linda que vi no mundo.
Mas tudo tem um fim :(

Espero que você se dê bem em sua carreira e em sua vida ;)

Abraço ;D
Imagem

Imagem
Xaaau :toy9: :animado153_:
Imagem

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[VeryHard] _WaNTeD_

Imagem
Belas palavras Natasha, nossa, não tinha muito contato com voce, más parece ser uma grande pessoa, espero que não perca o contato com nós, que passe de vez enquando no fórum, Sucesso na vida, Até ♥
Espero que um dia volte para nosso servidor, porém temos um tópico FIXO aonde você pode se despedir dos outros membros.

Despedidas:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/121-despedidas/

Tópico Fechado!

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.