September 28, 20169 yr comment_5361783 bom dia estou tendo problemas na versão 2.0 e isso veio ocorrer apenas hoje .. alguem pode me ajudar OBS: ja tentei instalar novamente .. e pediu pra reiniciar e ja fiz tudo isso imagem do erro : http://prntscr.com/cnbm7u Edited September 28, 20169 yr by Edu_ Atenciosamente:Edu_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 28, 20169 yr comment_5361787 Bom, basta você está indo até a pasta onde é localizado o MuAwaY, procure o arquivo update e realize a exclusão dele. Se o problema persistir, reinstale o seu game por completo com o anti-vírus desativado. Report
September 28, 20169 yr comment_5361788 Desinstale o jogo corretamente de seu computador, reinicie o computador, vá até o site, faça o download novamente , instale corretamente e tente se conectar, caso erro persista entre em contato comigo via Mensagem Pessoal. Report
September 28, 20169 yr comment_5361790 Olá, bom pelo que eu vi o erro esta dando, porque o arquivo newui_btn_empty_small.tgaesta com problemas, tente reinstalar o MUAwaY, caso o problema persista contate a Administração, via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net Report
September 28, 20169 yr comment_5361791 Se a reinstalação não adiantou, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net reportando o problema, assim você poderá ser atendido pelo setor administrativo. Report
September 28, 20169 yr comment_5361792 Como você mesmo citou, você já desinstalou e instalou novamente, porém você instalou com o seu anti-vírus/firewall desligado, creio que ambos anti-vírus estão bloqueando algum arquivo do game, por esse motivo que estar acontecendo esse tipo de problema, sendo assim aconselho que você esteja realizando esse procedimento, vale ressaltar que você deverá desinstalar o seu game por completo, não é apenas no Programa e Recursos, você deverá excluir a pasta do servidor também, enfim como eu citei realize esse procedimento e veja se você irá obter algum resultado positivo, caso o problema continue, a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue e lhe ajude a solucionar. Report
September 28, 20169 yr comment_5361793 Olá, bom dia! é apenas um erro de sua interface, peço que tente re-instalar o game com todos anti-virus desligado em seu computador, se o erro persistir mande um e-mail para nosso suporte informando sobre o erro em suporte@muaway.net. Edited September 28, 20169 yr by Nicolaas [Mestre]Nicolas LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 28, 20169 yr comment_5361794 Olá, verifique a compatibilidade: TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO: Também efetue o download do client atualizado com o anti-vírus desabilitado, pois pode ocorrer de algum arquivo estar danificado, vá a pasta do muaway e exclua um arquivo chamado Update ou Update.ini Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato/problema. Report
September 28, 20169 yr comment_5361796 Algum arquivo da pasta de interface foi corrompido, baixe o patch atualizado no site do muaway e instale dentro da pasta do jogo, se nao funcionar remova o muaway por completo da máquina e baixe novamente, caso não funcione entre em contato com o email do suporte vulgo, suporte@muaway.net. Report
September 28, 20169 yr comment_5361797 Geralmente isso ocorre por falta de arquivo mas com uma reinstalação o normal seria esta normalizando e pelo visto não foi isso que aconteceu , encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net nossa administração estará te auxiliando melhor sobre o que fazer . Report
September 28, 20169 yr comment_5361802 Provavelmente seu ant-vírus esteja corrompendo algum arquivo, neste caso sugiro que esteja desinstalando o game completamente e reinstalando novamente, caso o problema persista, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o problema. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 28, 20169 yr comment_5361803 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
OBS: ja tentei instalar novamente .. e pediu pra reiniciar e ja fiz tudo isso
imagem do erro : http://prntscr.com/cnbm7u
Edited by Edu_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !