Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um erro no servidor.

bom dia estou tendo problemas na versão 2.0 e isso veio ocorrer apenas hoje .. alguem pode me ajudar

OBS: ja tentei instalar novamente .. e pediu pra reiniciar e ja fiz tudo isso

imagem do erro : http://prntscr.com/cnbm7u

Edited by Edu_

Imagem
Imagem

Atenciosamente:Edu_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Featured Replies

Bom, basta você está indo até a pasta onde é localizado o MuAwaY, procure o arquivo update e realize a exclusão dele.
Se o problema persistir, reinstale o seu game por completo com o anti-vírus desativado.
Imagem
Imagem
Desinstale o jogo corretamente de seu computador, reinicie o computador, vá até o site, faça o download novamente , instale corretamente e tente se conectar, caso erro persista entre em contato comigo via Mensagem Pessoal.
Olá, bom pelo que eu vi o erro esta dando, porque o arquivo newui_btn_empty_small.tgaesta com problemas, tente reinstalar o MUAwaY, caso o problema persista contate a Administração, via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Se a reinstalação não adiantou, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net reportando o problema, assim você poderá ser atendido pelo setor administrativo.
Como você mesmo citou, você já desinstalou e instalou novamente, porém você instalou com o seu anti-vírus/firewall desligado, creio que ambos anti-vírus estão bloqueando algum arquivo do game, por esse motivo que estar acontecendo esse tipo de problema, sendo assim aconselho que você esteja realizando esse procedimento, vale ressaltar que você deverá desinstalar o seu game por completo, não é apenas no Programa e Recursos, você deverá excluir a pasta do servidor também, enfim como eu citei realize esse procedimento e veja se você irá obter algum resultado positivo, caso o problema continue, a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue e lhe ajude a solucionar.
Olá, bom dia! é apenas um erro de sua interface, peço que tente re-instalar o game com todos anti-virus desligado em seu computador, se o erro persistir mande um e-mail para nosso suporte informando sobre o erro em suporte@muaway.net.

Edited by Nicolaas

[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Olá, verifique a compatibilidade: TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
Também efetue o download do client atualizado com o anti-vírus desabilitado, pois pode ocorrer de algum arquivo estar danificado, vá a pasta do muaway e exclua um arquivo chamado Update ou Update.ini
Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato/problema.
Imagem
Imagem
Algum arquivo da pasta de interface foi corrompido, baixe o patch atualizado no site do muaway e instale dentro da pasta do jogo, se nao funcionar remova o muaway por completo da máquina e baixe novamente, caso não funcione entre em contato com o email do suporte vulgo, suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Geralmente isso ocorre por falta de arquivo mas com uma reinstalação o normal seria esta normalizando e pelo visto não foi isso que aconteceu , encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net nossa administração estará te auxiliando melhor sobre o que fazer .
Provavelmente seu ant-vírus esteja corrompendo algum arquivo, neste caso sugiro que esteja desinstalando o game completamente e reinstalando novamente, caso o problema persista, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o problema.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.