September 28, 20169 yr comment_5361809 Não, estou jogando no momento e não estou notando nenhuma instabilidade presente, provavelmente pode ser sua internet que pode estar oscilando, reinicie a mesma. Lembrando que está sendo realizado eventos no jogo. Report
September 28, 20169 yr comment_5361810 Me conectei para fazer o teste e esta normal aqui, sugiro que verifique sua conexão com a internet . Desligue o modem por volta de 20 segundos e depois ligue novamente . Report
September 28, 20169 yr comment_5361812 O servidor do muaway encontra-se em perfeitas condições para uma ótima jogabilidade, por tanto o problema pode vir de sua máquina ou conexão. Realize um teste de ping para saber se sua conexão está boa para rodar o jogo lembrando que, de 20 a 40 de ping é um ping ótimo, e acima de 80 já está um pouco lagado. Veja também se seus drivers estão atualizados. Report
September 28, 20169 yr comment_5361813 Aqui em minha residencia o servidor está sem nenhum tipo de instabilidade, recomendo o senhor reiniciar a sua internet para ver se o seu problema sera sanado. Report
September 28, 20169 yr comment_5361814 Olá, negativo, acredito que o problema seja sua internet, logo, inicialmente verifique a velocidade de sua conexão com a internet. Report
September 28, 20169 yr comment_5361815 Veja a conexão com sua internet talvez ela esteja instável , em minha residencia está normal sem instabilidades além disso está ocorrendo eventos no servidor e não presenciei nenhum jogador reclamando de lag ou algo do tipo . Edited September 28, 20169 yr by _Healing Report
September 28, 20169 yr comment_5361816 O servidor está operando em perfeitas condições, verifique sua conexão ou até mesmo se a máquina utilizada possui os requisitos necessários para obter uma boa jogabilidade. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 28, 20169 yr comment_5361817 Negativo, o servidor se encontra em perfeitas condições, creio que esta ocorrendo uma instabilidade em seu provedor de internet, tente desliga o mesmo por volta de 5 minutos é ligue novamente, caso sua internet esteja em perfeitas condições aconselho que você tente reinicia sua maquina. Report
September 28, 20169 yr comment_5361818 Negativo, o servidor encontra-se online em perfeitas condições de uso, inclusive no momento o Game Master Fael_GM está realizando eventos, provavelmente o problema seja em sua conexão, sugiro que reinicie a mesma. Spoiler Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 28, 20169 yr comment_5361819 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report