Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera, bom algumas pessoas do facebook estavam cogitando sobre algumas dúvidas , nas quais a maioria deles não sabem usar o web-fórum então conversando com o Administrador e o Acem , fizemos uma pequena gravação com algumas perguntas com as explicações com intuito de esclarecer .

- Desculpem pelo meu fone ele ta meio bost.... , já solicitei um outro kk.
- Bom não sou um Expert em designer ou até mesmo em gravações mas tentamos trazer para a galera algo completo nas respostas e perguntas, tivemos umas brincadeirinhas no vídeo ou até mesmo isentivo da parte do SubAdmin.

- Bom galerinha é isso ai críticas é bem vinda, de bom senso claro .

Spoiler

Agradeço a todos pelo comentário, sim Acem fez história pelo servidor e deixou bem claro que irá fazer muito mais.

Edited by PANGYA

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Featured Replies

Ótima iniciativa , parabéns a ambos, principalmente para nossa administração que vem interagindo constantemente com os Player .
"Nunca desistam, porque uma hora chega"
Isso foi motivacional, belo vídeo!
Parabéns pelo vídeo, ao pessoal que esta com duvida sobre questão da War Total, ele já quebro o sigilo quando o Away Music for finalizado basta a galera fica atento então que breve sairá. ^^
Imagem
Imagem
Ótimo vídeo, iniciativa excepcional. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sinceramente eu convivo com o fórum do MuAwaY desde 2007, já tivemos alguns SubAdms, mas nunca vi um tão competente quanto o Acem, a humildade dele chega a me dar orgulho porque os demais eu acho que eram um pouco Arrogantes, não é pra tanto que hoje estão banidos.
Eu vivi a parte do começo do MuAwaY, quando os mata-mata eram limpos e agora com essas melhorias no ant-hack e tudo mais chega a me dar ORGULHO e por isso voltei pra cá e pretendo seguir meus objetivos e como ele disse nunca desistir.
Ta no lugar que merece sem Dúvidas, sucesso pra ti Acem e pro MuAwaY!!

Imagem
ImagemImagem
Parabéns, Acm_SubADM Belas palavras mano fico feliz, por você esta falando sobre o servidor, continue assim sucesso.

Edited by Diver_

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
O vídeo com certeza esclareceu muitas dúvidas que já estavam frequentes sobre o evento War Total, sobre o anti-hack e também sobre os planos que a administração estará trazendo para o nosso servidor, uma iniciativa ímpar e que com certeza está sendo bem vista pelos membros do fórum, parabéns a você e ao Acm_SubADM que está mantendo uma postura de um Sub Administrador competente e que realmente busca melhorias em todos os aspectos.
-
Cabecinha de guidão manja !!

Atenciosamente - HK Smush Designer

Imagem
Imagem
Imagem

Ai sim, creio que esse vídeo irá ajudar muitos jogadores, tem bastante dicas e aprendizados.
Fico maneiro tô acompanhando todas as intrevistas.
Bela iniciativa PANGYA já estava pensando né uma sugestão na qual é igual a essa.
Saber que quando ele começou no suporte foi juntamente a mim (época que havia retornado para tentar entrar na equipe) é algo gratificante, pois hoje ele se tornou um dos melhores de todas as gerações, não friso em questão de cargo, mas sim no trabalho que presta em prol dos jogadores, á ele devemos muito, mas muito respeito, pois é um cara de coração enorme, pois vejam bem, eu uma pessoa que já errou demais, recebi não uma, mas sim diversas chances dele para prestar suporte tranquilamente e almejar um cargo, a gente pode ver o quão grande é sua humildade e imparcialidade, pena que é algo que eu nunca soube aproveitar e nem mesmo saberei, como falei ao mesmo, já não levo isto mas com amor, portanto se eu retornar irei fazer errado, sendo assim pararei por aqui, isto em (14/06/2016), dia em que parei oficialmente de buscar STAFF.

Sem prolongamentos, este Patrick é literalmente mito.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
fumando logo um beck
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
primeira mente quero parabeniza o Patrick pelo seu esforço você não mim conhece mais quero sabe de uma coisa quanto tempo você ajudou no fórum pra ser tona subadm
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.