Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Nós ganhamos Golds de tempo em tempo?

Gente é assim a gente ganha golds de graça depois de um tempo??? e se ganhar-mos quantos são??e depois de quanto tempo??estou desde já grato.

Featured Replies

Não, única forma de você ganhar golds é pegando o top 1 semanal de qualquer tipo de ranking ou efetuando master resets.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Olá, Amigo não, não ganhamos gold's por um determinado tempo(a não ser se nosso administrador distribuir o mesmo como uma bonificação),porém nosso administrador e acostumado bonifica ambos com o plano VIP GOLD, mais também você pode adquirir o mesmo de outra forma, para que você possa adquirir o mesmo basta você fazer uns dos recursos que irei citar: - Esses Golds podem ser obtidos através master reset, ou ficar em 1° dos tops semanais.
*Obs: Os Golds não são vendidos por dinheiro e sim conquistados através do master reset, como citado acima.
Isso depende da administração não a data expecifica para tal evento, o utimo evento que ouve foi dado 15 Gws.
Imagem

Imagem

Atenciosamente
Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não nos não ganhamos golds dps de um tempo. A unica forma de vc conseguir golds e dando MR ( master resets ) ou ficando em primeiro lugar no TOP de alguma categoria.

sendo free vc recebe 1 gold por MR.
sendo vip silver vc recebe 3 golds por MR.
sendo vip gold vc receberá 5 golds por MR.

Tbm tem que sendo free e/ou vip silver vc pode dar somente 2 MR'S por dia e os ponntos a serem distribuidos zeram.

sendo vip gold vc pode da 4 MR's por dia e os pontos a serem distribuidos não serão zerados.
Imagem

Imagem

NewPlayeR aqui, mudei de nick... ;]
Nós não ganhamos Golds e nem GoldsAway's de graça sempre ambos tem que ser conquistados por nós mesmos os Golds podem ser adquiridos através de Master Resets e os GoldsÃways para conseguirmos temos que depositar, é bem dificil vir algum evento no qual nós players ganhamos GoldsAway's mas isso depende muito.

Tutoriais que irá te ajudar a esclarecer a dúvida sobre Golds.

Comprando GoldsAway's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/

E nesse tutorial você aprende a converter os Golds feito com Master Reset para Gold Away:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/
Imagem
Imagem

Imagem
Não recebemos golds, mas podemos executar Master reset que adquirimos golds, e também podemos converter golds para goldway's.

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Heage - MuAwaY
| Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ooi, devo lhe informar que nao eh bem assim !os player's ganham golds e Vip Gold com tempo não eles ganham isso qndo o mu fica off q o Admin e membros da STAFF estao fazendo algum ajuste no servidor, e pelo servidor ficar off eles nos recompensam com golds e Vip's Gold
bY.:CaroL-TM : MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão .
New Sign criado por: formspring (:
Imagem
--------------------------------------
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão - CaroL-TM Imagem
  • Author
É q um amigo meu q joga bem mais tempo q eu,falou q nos ganhamos golds de graça depois de um tempo para ñ deixarmos de jogar....e com q frequencia o mu tem ajustes????

Ver postLuka_S, em 02 December 2010 - 09:40 PM, disse:

É q um amigo meu q joga bem mais tempo q eu,falou q nos ganhamos golds de graça depois de um tempo para ñ deixarmos de jogar....e com q frequencia o mu tem ajustes????

Não é isso não.
A uns tempos a administração deu golds para contas antigas do servidor como bonificação por nos sempre tivermos junto com ele na dificuldade e na alegria
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.