Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida - O Server C/Spot-1 está offline/Instabilidades?

Não estou conseguindo entrar nesta sala 1 do Spot, após eu clicar levo disconnect ou entra, mas levo disconnect também, minha internet poderia ser uma possibilidade de eu levar dc, mas nos outros servers entram normalmente. Tenho reparado também que o spot1 e 2 começou a ficar vazio após uma manutenção no servidor, e hoje em dia quando eu consigo entrar no Spot1, eu não vejo ninguém por lá, ninguém mesmo, o spot2 não é diferente, levo disconnect algumas vezes e não acho ninguém por lá também.

Caso alguém saiba uma solução pra isso, me informe por favor.

Veja abaixo como não tem ninguém conectado nas duas primeiras salas:

Imagem

Featured Replies

Infelizmente não é com você, é com alguns jogadores, inclusive eu mesmo estou com problemas para se conectar nos servidores citados, porém já reportei via skype para o setor administrativo, apenas aguarde que em breve será corrigido. Caso queira, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo não esta passando por nenhuma instabilidade, loguei nele e permaneci conectado por um período curto, porém, até o momento não tomei dc. Veja a print abaixo:
Imagem

Observação importante, caso seja com sua conta e também com outros jogadores, deverá ser reportado para a Administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Em 72 horas você receberá uma interação.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Acabei de logar no servidor c/sposts 1 e o 2, fiquei em torno de 1 minuto em cada servidor e não aconteceu nenhum problema, mas gostaria de adiantar que é normal ocorrer determinados bug nos servidores de spots, o mesmo ficar bugado e depois é resetado para o bug sair, ocorre isso varias vezes aos dias, mas já que você está com problema de logar nesse servidor, basta você logar em outros servidores. ;)
Olá, negativo, loguei sem problemas, creio que seja problemas em sua velocidade de conexão com a internet, caso não seja, envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva/reporte o fato/problema.
Imagem
Imagem
Olá, vários jogadores realmente reclamaram por não estarem conseguindo adentrar no servidor citado pelo senhor, porém eu mesmo consegui adentrar no mesmo, veja:
Imagem
Creio que sua região está participando da instabilidade perante a sala em questão, creio que a administração logo mais sanará esse problema.
Eu consegui me conectar em ambas sala neste exato momento, veja as imagens abaixo:
Spoiler


Porém, deve está ocorrendo instabilidades em algumas localidades e assim dando desconectes em alguns jogadores, mas após um membro da área de contato está visualizando tópico criado por sua autoria estará repassando está informação ao setor administrativo, e brevemente o problema será resolvido, aguarde.

Edited by Nycton

Imagem
O meu não está passando por isso, mais você pode fazer a atualização manual do seu cliente, desinstale e estale novamente.
se o erro persistir contate o suporte via e-mail: suporte@muaway.net espero ter sido util

Edited by 1N3D1T0

Para o fluxo de jogadores ter reduzido nos principais servidores c/spot que costumava ficar cheio é evidente que não é só com você o problema, porém como já acredito que tenha sido repassado para a administração logo este problema será resolvido, pois deve se tratar de IP'S de usuários em conflito com o servidor.
Imagem
Imagem
Olhando pela print tive uma pequena impressão de que o servidor havia sido suspenso de alguma forma, e os Disconets foram realizados, por isto o mesmo aparenta estar vazio. No entanto, eu fui averiguar por conta própria, logei no servidor e o mesmo encontra-se "Deserto", porém online.
Recomendo o senhor/senhora estar fechando o seu cliente e relogando no mesmo, se o problema persistir entre em contato com a administração via email: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Negativo, creio que seja problemas em sua velocidade de conexão com a internet, caso não seja, envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e reporte o problema.
O problema se ocasiona com alguns jogadores e não apenas com você, portanto vamos aguardar até que seja tudo normalizado.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
O servidor de spots c/pk 1 encontra-se habilitado e sem instabilidade alguma, tente entrar novamente após reinstalar o jogo, caso não funcione entre em contato com o setor administrativo caso o problema persista.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Aqui na minha residência está funcionando perfeitamente.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Está havendo uma instabilidade para alguns jogadores nessas salas, reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Aqui em minha residencia ambos os clientes estão em perfeito estado.

Cliente 2.0
Imagem
Cliente 1.0
Imagem

pode ser que esteja acontecendo com alguns essa instabilidade entrei em ambos tanto no servidor 1 como no 2 e pelo menos aqui estão normais , aguarde breve estará resolvido ou se preferir reporte através do email suporte@muaway

Edited by _Healing

Acabei de realizar um teste em minha residencia loguei em ambos os servidores citado pelo o senhor e pude perceber que os servidores se encontra operando normalmente, portanto creio que seja algum tipo de instabilidade de sua internet com o servidor tente reiniciar seu computador e modem por 30 segundos e realize um teste logo em seguida, caso mesmo assim o problema não for resolvido aconselho o senhor enviar um e-mail para suporte@muaway.net, e relatar o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Após a manutenção tive o mesmo problema, após me conectar depois de um certo tempo estou levando disconnect, reportei o bug através do e-mail suporte@muaway.net, basta aguarda até que nossa administração repare o mesmo.
Realizei o teste em ambos os servidores e consegui me conectar normalmente, ou seja, estão online em perfeitas condições de uso, caso o problema não seja apenas com você, sugiro que entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o problema.
Sport 01:
Spoiler

Sport 02:
Spoiler
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.