Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlação aos itens que foram pagos para a participação do evento Battle.

O Ex-South_GM ja devolveu os itens do evento Battle ? obs: n lembro o nome do evento
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, todos os itens foram devolvidos pelo nosso sub administrador Acm, porém caso falta devolver os itens de sua Guild que ainda não foi devolvido, aconselho você entrar em contato com o sub administrador através da mensagem pessoal ou até mesmo através do e-mail: patrick@muaway.net.

Edited by Nokia_

Sim, ja devolveu caso não devolveu o seu esteja enviando uma MP para o Acem.

Edited by T1C0-N1C0

Imagem
Imagem
Olá, provavelmente sim, caso tenha ocorrido alguma falha, entre em contato com: patrick@muaway.net
EDIT: Fonte.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Sim, o Ex-South_GM já devolveu as moedas de pagamento para os participantes.
Sim, todos itens que foram entregue ao mesmo já foram devolvidos para todos guild master's, das guild's escaladas para o evento.

Edited by Soldier_

o Ex-Game Master devolveu todos itens que foram arrecadados no evento em questão, qualquer problema esteja tratando diretamente com a sua pessoa via Mensagem Pessoal.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Sim, os itens que foram pagos na vaga do evento que iria ser realizado pelo Ex-South_GM foram devolvidos aos Game Masters das GUILD's participantes, caso alguma GUILD tenha ficado sem o reembolso, basta entre em contato com o nosso Sub Administrador através do e-mail Patrick@muaway.net.
Imagem
Sim, o mesmo devolveu os itens de todas as guild's participantes.
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim foi tudo devolvido e todas as medidas já foram tomadas pelo nosso Sub-Administrador. Caso esteja faltando alguma coisa da sua guild ou até mesmo de algum conhecido seu contate o Acem via e-mail: patrick@muaway.net.


Imagem
ImagemImagem
Positivo, pelo que fomos informações os itens de tal evento já foram devolvidos pelo Ex-Game Master South, no mais se os itens de sua guild não foram devolvidos até o momento é simples, basta entrar em contato com o nosso sub administrador Acm através do e-mail patrick@muaway.net e assim tratar do assunto para o senhor recolher os itens de sua guild.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Olá, Antes mesmo do Ex-STAFF South_GM Sair da STAFF o mesmo devolveu todos os itens para os que iriam participar do Evento Battles, caso falte o da sua guild aconselho esta entrando em contato com o nosso SubAdministrador, através de via mp ou até mesmo via email: Patrick@muaway.net.

;x

Edited by Diver_

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Positivo, todos os itens pagos para está participando do evento foram devolvidos para os respectivos pagadores dos itens.
Imagem
Imagem
Positivo, todos os itens já foram devolvidos.

Edited by Trend


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Sim, as devoluções por conta de que o evento foi cancelado já foram feitas.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.