Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, minha dúvida é se há algum modo de recuperar a senha do game sem ser por e-mail ou sms, pois esqueci minha senha e meu e-mail e por sms acredito que seja um sistema novo então não foi possível eu cadastrar meu número.

Ps: Lembro meu login, nick e senha do baú!

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Neste caro você terá que entrar em contato com a equipe administrativa através da ferramenta "ticket" para estar respondendo o formulário de questões para que possa voltar a ter acesso a sua conta.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Não há outra maneira apenas dificilmente criando uma outra conta e enviando um ticket para a Administração, com todas as informações possíveis que você lembrar da sua conta, talvez você tenha sorte de conseguir.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
ImagemImagem
Bom, sugiro que entre em contato a Administração via ticket, para que a mesma esteja lhe enviando um formulário para que você esteja respondendo, alguns dados de sua conta, para recuperação da mesma.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Primeiramente sua autoria deverá criar uma conta secundária, feito isso, envie ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/, depois aguarde 72 horas úteis, que o nosso administrador irá lhe responder, e assim irá fazer algumas perguntas, caso se confirme os dados solicitados serão fornecidos, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nesse tipo de caso, você deverá enviar um ticket para o nosso Administrador e assim tratará deste assunto, um relatório será enviado para você onde deverá responder corretamente todas as perguntas, caso tudo for correlacionado ao real dono da conta, que no caso é você, o nosso Administrador estará lhe dando uma oportunidade de recuperar o dados da tal conta.
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o novo sistema de SMS foi lançado recentemente, já como senhor não cadastrou, o senhor deverá criar uma nova conta e abrir um ticket para administração dessa nova conta, esteja relatando ocorrido para o mesmo, pois somente ele poderá está verificando sua situação, pelo fato que não existe outro meio de recuperar os dados sem ser esse.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
Nesse caso você terá que estar entrando em contado com administração via ticket . Não existe uma terceira opção que podemos lhe informa fora E-mail e Sms.

Edited by _Healing

Quando um jogador perder acesso a sua conta de recuperação de dados, e não possui como recupera-los, o recomendado é o jogador por meio de outra conta de email crie um novo login em nosso site, e por meio desta conta entre em contato com a administração via ticket, informando as percas e solicitando a recuperação dos dados.

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Negativo, o mesmo terá que entra em contato com setor administrativo através do ticket, com uma conta secundária, caso não saiba veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, neste caso o senhor deverá entrar em contato com a administração através de ticket pedindo auxilio neste tipo de assunto para que este problema seja resolvido.
OLA NESSE CASO E QUIS IMPOSSIVEL DE RECUPERA SER VC NAO CADASTROU NO NUMERODO CELULA E E PEDEU SEU EMAIL ENTAO VC DE RECUPERA PRIMEIRAMENTE O SEU EMAIL DEPOIS QUE VC RECUPERA SEU EMAIL TIPO VC QUANDO FEIS SEU EMAIL VOCE DEVIA COLOCA OUTRO EMAIL COMO RECUPERAÇAO DO SEU IRMAO OU IRMA POR UM DOS EMAIL QUE VC CADASTRO AI SIM VC VAI FAZER O MSMO PROCESSO NO SAITE DO MUAWAY SER VC GOSTO MIM DE UMA REPUTAÇAO TB
Bom o senhor para recuperar a conta tinha que ter seu numero de telefone cadastrado para poder recuperar a sua senha, porem como o senhor não cadastro aconselho o enviar um ticket para administração relatando o seu problema para que possa recuperar a sua conta, veja abaixo como enviar um ticket corretamente para administração.
Imagem
Neste caso você deverá entrar em contato diretamente com nossa administração por intermédio de um ticket, e explicar detalhadamente o seu caso, feito isto aguarde um prazo de até 72 horas por uma interação.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.