September 28, 20169 yr comment_5362451 Boa noite, minha dúvida é se há algum modo de recuperar a senha do game sem ser por e-mail ou sms, pois esqueci minha senha e meu e-mail e por sms acredito que seja um sistema novo então não foi possível eu cadastrar meu número. Ps: Lembro meu login, nick e senha do baú! Edited September 28, 20169 yr by Netto_CL Tamanho 2 Report
September 28, 20169 yr comment_5362455 Neste caro você terá que entrar em contato com a equipe administrativa através da ferramenta "ticket" para estar respondendo o formulário de questões para que possa voltar a ter acesso a sua conta. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 28, 20169 yr comment_5362456 Olá, é pouco provável, porém cria uma conta secundária e envie um ticket a administração relatando o fato. TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO Report
September 28, 20169 yr comment_5362457 Não há outra maneira apenas dificilmente criando uma outra conta e enviando um ticket para a Administração, com todas as informações possíveis que você lembrar da sua conta, talvez você tenha sorte de conseguir. [Tutorial] Enviando ticket a administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
September 28, 20169 yr comment_5362458 Bom, sugiro que entre em contato a Administração via ticket, para que a mesma esteja lhe enviando um formulário para que você esteja respondendo, alguns dados de sua conta, para recuperação da mesma. Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 28, 20169 yr comment_5362459 Primeiramente sua autoria deverá criar uma conta secundária, feito isso, envie ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/, depois aguarde 72 horas úteis, que o nosso administrador irá lhe responder, e assim irá fazer algumas perguntas, caso se confirme os dados solicitados serão fornecidos, enfim. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 28, 20169 yr comment_5362460 Nesse tipo de caso, você deverá enviar um ticket para o nosso Administrador e assim tratará deste assunto, um relatório será enviado para você onde deverá responder corretamente todas as perguntas, caso tudo for correlacionado ao real dono da conta, que no caso é você, o nosso Administrador estará lhe dando uma oportunidade de recuperar o dados da tal conta. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 28, 20169 yr comment_5362461 Sim, o novo sistema de SMS foi lançado recentemente, já como senhor não cadastrou, o senhor deverá criar uma nova conta e abrir um ticket para administração dessa nova conta, esteja relatando ocorrido para o mesmo, pois somente ele poderá está verificando sua situação, pelo fato que não existe outro meio de recuperar os dados sem ser esse. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 28, 20169 yr comment_5362462 Nesse caso você terá que estar entrando em contado com administração via ticket . Não existe uma terceira opção que podemos lhe informa fora E-mail e Sms. Edited September 28, 20169 yr by _Healing Report
September 28, 20169 yr comment_5362463 Quando um jogador perder acesso a sua conta de recuperação de dados, e não possui como recupera-los, o recomendado é o jogador por meio de outra conta de email crie um novo login em nosso site, e por meio desta conta entre em contato com a administração via ticket, informando as percas e solicitando a recuperação dos dados. Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal. Galeria de Presentes - FE4AR Report
September 28, 20169 yr comment_5362464 Negativo, o mesmo terá que entra em contato com setor administrativo através do ticket, com uma conta secundária, caso não saiba veja o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
September 28, 20169 yr comment_5362465 Olá, neste caso o senhor deverá entrar em contato com a administração através de ticket pedindo auxilio neste tipo de assunto para que este problema seja resolvido. Report
September 28, 20169 yr comment_5362466 OLA NESSE CASO E QUIS IMPOSSIVEL DE RECUPERA SER VC NAO CADASTROU NO NUMERODO CELULA E E PEDEU SEU EMAIL ENTAO VC DE RECUPERA PRIMEIRAMENTE O SEU EMAIL DEPOIS QUE VC RECUPERA SEU EMAIL TIPO VC QUANDO FEIS SEU EMAIL VOCE DEVIA COLOCA OUTRO EMAIL COMO RECUPERAÇAO DO SEU IRMAO OU IRMA POR UM DOS EMAIL QUE VC CADASTRO AI SIM VC VAI FAZER O MSMO PROCESSO NO SAITE DO MUAWAY SER VC GOSTO MIM DE UMA REPUTAÇAO TB Report
September 28, 20169 yr comment_5362467 Bom o senhor para recuperar a conta tinha que ter seu numero de telefone cadastrado para poder recuperar a sua senha, porem como o senhor não cadastro aconselho o enviar um ticket para administração relatando o seu problema para que possa recuperar a sua conta, veja abaixo como enviar um ticket corretamente para administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
September 28, 20169 yr comment_5362468 Neste caso você deverá entrar em contato diretamente com nossa administração por intermédio de um ticket, e explicar detalhadamente o seu caso, feito isto aguarde um prazo de até 72 horas por uma interação. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 28, 20169 yr comment_5362469 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
Ps: Lembro meu login, nick e senha do baú!
Edited by Netto_CL
Tamanho 2