Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Gente tem uma coisa no forum que me encomoda
os FLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODERS
que postam só para ganhar posts e o adm pensar nossa ele tem varios posts deve ajudar bem aqui

Bom Mais tipo
jah vi os 3 primeiros ajudar no topico
ok
e depois?
Vem uma tumaiada de 4 a 6 nego para repetir o que todos falaram
NÃO AXAM QUE PA UMA DUVIDA 3 OU 4 Respostas não dão???
Isso foi só uma declaração que fasso com os Flooders
pois
PARA DE FLODAR CARAMBA

Featured Replies

É meu caro, é muito ruim esses flooders, mas não há nada que possamos fazer, quando a STAFF percebe, eles os alertam, mas às vezes, as pessoas só estão tentando ajudar e fazer seu trabalho no fórum, mas quando eles floodam mesmo, a STAFF faz algo.
Sign Powered By:Eu Mesmo

Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui
Na minha opnião seu Tópico é desnecessário pois a Staff quando ve que os membros estão floodando eles tomam suas providencias, acho que ninguem precisa ficar criando aviso para eles pois cada um sabe o que faz e a Staff faz o que ela acha sobre os mesmos.
Imagem
Imagem

Imagem
Rapaz não importa o numero em que o membro posta,não adianta ser o primeiro e não falar nada e o ultimo falar tudo.
Não importa em que numero seja o post o que conta é a qualidade.
Olá, Amigo primeiramente vou lhe explicar uma coisa, nosso administrador não considera ambos que tem vários posts aqui em nosso fórum, e sim por seu desempenho, é vale sempre lembrar de que os membros da equipe sempre ficam de olho nos membros floods, se o mesmo floodar ele irá tomar sua devida punição, portanto não se preocupe de nada se algum player floodar aqui ambos irão ser alertados verbalmente (caso for novato), caso persistir pode tomar uma punição mais severa, no mais fique sempre sabendo de que nosso administrador não avalia os posts dos membros que ajudam e sim seu desempenho.
Isso depende da consciencia de cada um, se não postar mais de uma vez, infelizmente não é considerado flood.

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Heage - MuAwaY
| Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Da uma raiva mesmo, demora muito tempo para achar 2 ou 3 tutorias para detalhar mais, chega 2 ou 4 e fala qualquer coisa, os flooders tem que acabar no fórum do MuAway.
Furioz muuito obrigado pelo KIT =D
Imagem

Imagem
isso ai é porque nao sabe usar forum e sai postando desse jeito... No mesmo topico a mesma resposta se repete isso tinha que ter uma punição...
Se vc insinuou que todos to Top estao floodando,olhe outra vez.Muitos deles ganham post na area de dulvidas com respostas claras!E este tpc seu tb poderia ser conssiderado flood Sabia ?Pq muitas vezes varias pessoas ja postaram tpc reclamando sobre os Flooders.E a staaf ja esta ciente sobe eles!
Imagem
A STAFF está de olho nos membros que Flodam e irá punir quando um membro for experiente no forum e orientar quando um membro ainda é novo e não sabe as regras.

Tópico Fechado!

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.