September 29, 20169 yr comment_5362512 alguem me ajuda por favor sumiram duas apos full +15 do meu bau e uma asa de sm lvl 3 full +15 oq eu faço pra poder recuperar meus itens que sumiram? Edited September 29, 20169 yr by Netto_CL Tamanho 2 Report
September 29, 20169 yr comment_5362513 Esteja entrando em contato via ticket com nossa administração. Report
September 29, 20169 yr comment_5362515 Assuntos do gênero são tratados somente via ticket diretamente com o setor administrativo. Report
September 29, 20169 yr comment_5362516 Olá, relate o fato via ticket direto a administração. TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO Report
September 29, 20169 yr comment_5362517 Boa Noite Não tem como seus item terem sumido, alguém deve ter logado em sua conta e ter pego os item, e a administração não se responsabiliza por nenhum tipo de roubo dentro do game. Edited September 29, 20169 yr by Netto_CL Tamanho 2 Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 29, 20169 yr comment_5362520 Assuntos sobre sumiço de itens é tratado por ticket, veja abaixo como enviar um ticket para administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
September 29, 20169 yr comment_5362521 Creio que sua conta foi vitima de algum BUG desconhecido, recomendo que o senhor entre em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação dos seus itens, saiba como enviar um ticket através do seguinte tópico: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ] Report
September 29, 20169 yr comment_5362528 Se os itens apresentados pelo senhor sumiram, e o senhor suspeita que algum bug ocorreu em seus personagem, esteja entrando em contato com a administração via ticket, informando sobre o sumiço repentino dos itens que estavam em seu baú, logo aguarde por um resposta da administração. No entanto, se o sumiço dos itens ocorreram após o senhor baixar programas disponíveis na internet, com o intuito de tirar vantagens dos demais jogadores, aplicar uma melhor interface, o senhor pode ter sido vitima de um programa malicioso, e portanto nada poderá ser feito, já que a administração não se responsabiliza por roubos deste porte. Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal. Galeria de Presentes - FE4AR Report
September 29, 20169 yr comment_5362531 A recomendação é que o senhor entre em contato com o setor administrativo via ticket até porque no fórum não é tratado assuntos sobre sumiço de itens ou roubos, portanto entre em contato e aguarde uma interação da parte administrativa em até 72 horas úteis. []'s Report
September 29, 20169 yr comment_5362873 Dificilmente uma falha do gênero aconteceria, provavelmente você foi vítima de um roubo, todavia entre em contato com nossa administração via ticket e relate. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 29, 20169 yr comment_5362874 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
Edited by Netto_CL
Tamanho 2