Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
alguem me ajuda por favor sumiram duas apos full +15 do meu bau e uma asa de sm lvl 3 full +15 oq eu faço pra poder recuperar meus itens que sumiram?

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Assuntos do gênero são tratados somente via ticket diretamente com o setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa Noite
Não tem como seus item terem sumido, alguém deve ter logado em sua conta e ter pego os item, e a administração não se responsabiliza por nenhum tipo de roubo dentro do game.

Edited by Netto_CL
Tamanho 2

Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Creio que sua conta foi vitima de algum BUG desconhecido, recomendo que o senhor entre em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação dos seus itens, saiba como enviar um ticket através do seguinte tópico:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Se os itens apresentados pelo senhor sumiram, e o senhor suspeita que algum bug ocorreu em seus personagem, esteja entrando em contato com a administração via ticket, informando sobre o sumiço repentino dos itens que estavam em seu baú, logo aguarde por um resposta da administração.
No entanto, se o sumiço dos itens ocorreram após o senhor baixar programas disponíveis na internet, com o intuito de tirar vantagens dos demais jogadores, aplicar uma melhor interface, o senhor pode ter sido vitima de um programa malicioso, e portanto nada poderá ser feito, já que a administração não se responsabiliza por roubos deste porte.

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

A recomendação é que o senhor entre em contato com o setor administrativo via ticket até porque no fórum não é tratado assuntos sobre sumiço de itens ou roubos, portanto entre em contato e aguarde uma interação da parte administrativa em até 72 horas úteis.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Dificilmente uma falha do gênero aconteceria, provavelmente você foi vítima de um roubo, todavia entre em contato com nossa administração via ticket e relate.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.