September 29, 20169 yr comment_5362596 Autorização: Spoiler Olá Jovens Tudo joia!? QuoteEstarei fazendo mais um Leilão agora com kit completo (Sign, Avatar, foto + brinde) Kit a ser leiloado: ( o kit vem com Avatar e Foto Pessoal + fanBar, que sera editada com o nick do ganhador) O Vencedor Ganhará de brinde um Kit GFX : Avatar GFX: Sign GFX: FanBar: O kit GFX e a FanBar, sera editado com o nick do ganhador ! QuoteQuoteLance Minimo : 02 RLK [F] + 15 QuoteInicio : 28/09/16 Termino: 29/09/16 Powered by - ComediaMTV Vendo kit sign ou GFX por MP [center]"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." ☮☮☮ Report
September 29, 20169 yr comment_5362603 3 Relíquias sword. Edited September 29, 20169 yr by Pryor Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
September 29, 20169 yr comment_5362879 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
Sign GFX:
FanBar:
O kit GFX e a FanBar, sera editado com o nick do ganhador !
Termino: 29/09/16
Vendo kit sign ou GFX por MP
[center]"Deus me enviou à terra com uma missão.
Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."