Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Membros do Suporte, quando eu falo isto, eu cito todos os presentes no fórum com o intuito de ajudar, com o intuito de aprender mais.

Eu sei que muitos possuem seus objetivos, uns querem retomar o seu cargo dentro da equipe, outros pensam em receber pela primeira vez a tão querida Mensagem Pessoal do Acem.
Dentro do fórum somos todos colegas e não rivais, e por isto temos de deixar a competitividade de lado e nos ajudar, assim todos poderão chegar aonde almejam, e o melhor, sem passar por cima de ninguém. A exatamente uns 10/15 minutos atrás eu ajudei diversos membros do suporte a evitar um possível alerta, e isto foi muito gratificante para minha pessoa, pois eu não os vi e nunca pensei neles como competidores por uma vaga, mas sim como colegas, e poder ajudar a uma massa de pessoas, não sei nem o que falar.

Eu já errei muito, e me arrependi de tudo de errado que já fiz, eu sei que foi atos banais, porém eu consegui me perdoar e ver os meus erros, e como forma de redenção, vim para o fórum com dois objetivos, o primeiro era me desculpas com todos, principalmente com os membros do suporte -vocês. E em segundo lugar eu queria provar que uma pessoa que causou problemas pode se redimir e se tornar uma pessoa melhor.

Então por meio deste tópico de elogio venho criar uma motivação a todos, para que nunca desistam de seus sonhos, sempre batalhem, mesmo que todos tenham errado alguma vez, vocês possuem o poder de atrair aquilo que querem para si mesmo, para querer que tudo se realizará, eu aprendi isto com o livro indicado pelo Hokage.
A lei da atração é o maior segredo do mundo, a nossa mente e nossos pensamentos possuem o poder de atrair o que estamos imaginando para a nossa pessoa, seja pensamentos bons ou ruins.

Então é isso, todos estão realizando um bom trabalho, estão indo muito bem, espero que possam atingir os seus objetivos juntos.

Abraços.

Edited by FE4AR

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Featured Replies

Boa noite,eu penso da mesma forma,eu ja dou suporte a um tempo,e eu vejo os meus colegas do suporte como uma familia,mesmo nao tendo muita afinidade com a maioria,outros que eu nem conversei,porém eles tem o mesmo objetivo que eu,ser alguem especial e ajudar os necessitados,então gostaria de mandar um abraço pra geral <3 amo vocês seus lindos
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
Sem dúvidas um ótimo tópico sobre motivação aos batalhadores.
Errar é humano, persistir no erro que é burrice, ou seja, todos podem adquirir novas chances através do esforço. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Ótima inciativa FE4AR, realmente é umas palavras que motiva nós membros do suporte e novamente parabéns pela sua iniciativa.
Imagem
Tem tudo pra mita s2.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Primeiramente queria lhe parabenizar pela iniciativa, sempre criando tópico com conteúdos críticos (saudáveis) aqui no fórum. Um membro pode ter errado muito em seu passado, até mesmo um Ex-STAFFER quando teve a sua passagem pela equipe pode ter errado de alguma forma, porém com o tempo creio que tudo se muda, falo isso por mim mesmo quando eu tava na equipe a minha mentalidade era totalmente diferente do de agora, cheguei a errar em alguns aspectos, porém hoje em dia eu me sinto renovado, uma pessoa melhor. Me identifiquei muito com o seu tópico, enfim parabéns novamente pelo mesmo, e também fico grato pelo elogio.

Abraços!,
Passar bem.
sem mais , valeu mano motivou bastante eu , focoooo s2
[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Mensagem muito inspiradora... Você é um cara que eu admiro muito no fórum e estou presenciando sua evolução, enfim, obrigado pelas palavras que sem dúvidas anima qualquer um há continuar e seguir em frente, você é muito bom, continue assim e não desista dos seus objetivos.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Porra, até tu errou? Estou passado! De toda forma, todos erramos e seja com atitude boas ou más que procuramos nos corrigi-los. Parabéns pela postura dignidademente digna, falo, digníssima dignidade de posta este tópico virtuoso para nós, em nome do Angelo, eu lhe agradeço.
Imagem
Parabéns pelas mensagens que você vem passando para nós membros do suporte, você sempre tentando ajudar os demais jogadores, continua assim mano, você vai longe.
Ótimas palavras amigo, realmente muitas pessoas aqui levam o fórum como competitividade e levantam a cabeça e deixa o resto para atrás, e ao invés de apoiar e dizer onde o jogador está errando elas simplesmente preferem zombar do devido jogador e desvalorizar ele, mais jogador que é jogador sabe que tudo que a gente procura a gente acha, belas palavras valeu.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns F3EAR, que bom que o livro tem sido de grande utilidade para você, e com essas palavras praticamente resumindo o livro por completo temos o poder de atrair o que desejamos, mas que tenhamos cuidados com os nossos pensamentos rs', pois até os pensamentos ruins nos prejudicam, enfim, parabéns novamente e aos membros do suporte também.
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.