Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
BOA TARDE ! GALERINHA .
O MOTIVO DO MEU POST É PQ JÁ SE PASSOU 2 DIAS UTEIS OU SEJA 48 Hr E NADA DOS MEUS BRINDES , GOSTARIA DE SABER O MOTIVO DO OCORRIDO.

Featured Replies

Olá, aconselho a aguardar até o fim do dia para que os brindes seja creditado em sua conta, caso ultrapasse o dia de hoje esteja entrando em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net e solicitando a creditação dos seus brindes.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Tenha calma meu jovem.
Você não é o único a adquirir os brindes, exitem inúmeros jogadores que com certeza depositaram antes que você e estão esperando seus brindes, tudo e fdito por ordem para que nao fique bagunçado por tanto aguarde seus itens seram entregues em breve pelo setor administrativo.
Imagem
Imagem
Caro jogador como estamos em época de promoção, pode sim ocorrer alguns atrasos na creditação dos brindes, eu aconselho o senhor aguarda um pouco mas de tempo para que o seus brindes sejam editado em sua conta.
Imagem
Olá, inicialmente certifique-se de que havia espaço suficiente para os itens serem inseridos, estando tudo certo, o mesmo terá que entrar em contato via e-mail com: financeiro@muaway.net , relate o fato e solicite os brindes.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Ainda é começo do dia, a administração ainda está dentro do seu prazo. Recomendo que o senhor aguarde até o termino do dia, caso seus brindes não chegarem na data de hoje, entre em contato com a administração via ticket perguntando o motivo do atraso.
Esses tipos de atrasos é comum ocorrer pelo fato que são muitos jogadores , aguarde até amanhã caso não seja adicionado em sua conta envie um ticket para administração e explique o ocorrido
Bom, neste caso sugiro que esteja entrando em contato via e-mail financeiro@muaway.net, Lembrando que conforme o valor de depósito realizado é preciso estar deixando os bau 01 e 02 livres para não ter Complicações quando os itens chegar a ser creditado.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta aguardar, não é instantâneo deu as 24Hrs já esta lá na sua conta os brindes, o servidor pode estar com um acumulo de ticket's/depositos e por isso demora um pouco mais.

Quote

Observações: Os brindes serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição, lembre-se de deixar seu baú 01 para não ter atraso no recebimento dos brindes. Caso você prefira poderá solicitar através do email financeiro@muaway.net que os brindes sejam creditados não exec +0.


Imagem
ImagemImagem
Fique tranquilo e mantenha o seu baú 01 vazio, os seus brindes poderão ser debitados em sua conta há qualquer momento, basta aguardar.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho que você aguarde até o fim do dia, como hoje esta completando o segundo dia útil, a qualquer momento pode esta sendo creditado seus item em seu bau, vale lembra que é necessário você deixa 2 bau vazios para que não ocorra nenhum problema na hora da creditação dos item.
Imagem
Imagem
Não é só com sua autoria que ocorreu atrasos, fique tranquilo pois em épocas promocionais no servidor, é normal ocorre pequenos atrasos, caso se prolongue por mais tempo esteja enviando um e-mail para: financeiro@muaway.net, solicitando o motivo do atraso.
Caro, ainda estamos no começo do dia, o senhor deverá esperar até a 00:00 para completar os 2 dias úteis que são pedidos pelo setor Administrativo. É válido lembrar que, não só o senhor, mas diversos outros players estão esperando para que seus brindes possam ser creditados nas contas. Continue aguardando!
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atrasos são constantes devido a grande demanda de depósitos, infelizmente nada poderá ser feito, apenas continue aguardando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.