September 29, 20169 yr comment_5362943 BOA TARDE ! GALERINHA . O MOTIVO DO MEU POST É PQ JÁ SE PASSOU 2 DIAS UTEIS OU SEJA 48 Hr E NADA DOS MEUS BRINDES , GOSTARIA DE SABER O MOTIVO DO OCORRIDO. Report
September 29, 20169 yr comment_5362950 Olá, aconselho a aguardar até o fim do dia para que os brindes seja creditado em sua conta, caso ultrapasse o dia de hoje esteja entrando em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net e solicitando a creditação dos seus brindes. Edited September 29, 20169 yr by Regra Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 29, 20169 yr comment_5362951 Tenha calma meu jovem. Você não é o único a adquirir os brindes, exitem inúmeros jogadores que com certeza depositaram antes que você e estão esperando seus brindes, tudo e fdito por ordem para que nao fique bagunçado por tanto aguarde seus itens seram entregues em breve pelo setor administrativo. Report
September 29, 20169 yr comment_5362952 Caro jogador como estamos em época de promoção, pode sim ocorrer alguns atrasos na creditação dos brindes, eu aconselho o senhor aguarda um pouco mas de tempo para que o seus brindes sejam editado em sua conta. Report
September 29, 20169 yr comment_5362953 Olá, inicialmente certifique-se de que havia espaço suficiente para os itens serem inseridos, estando tudo certo, o mesmo terá que entrar em contato via e-mail com: financeiro@muaway.net , relate o fato e solicite os brindes. Report
September 29, 20169 yr comment_5362954 Olá, bom dia! Ainda é começo do dia, a administração ainda está dentro do seu prazo. Recomendo que o senhor aguarde até o termino do dia, caso seus brindes não chegarem na data de hoje, entre em contato com a administração via ticket perguntando o motivo do atraso. Report
September 29, 20169 yr comment_5362955 Esses tipos de atrasos é comum ocorrer pelo fato que são muitos jogadores , aguarde até amanhã caso não seja adicionado em sua conta envie um ticket para administração e explique o ocorrido Report
September 29, 20169 yr comment_5362956 Bom, neste caso sugiro que esteja entrando em contato via e-mail financeiro@muaway.net, Lembrando que conforme o valor de depósito realizado é preciso estar deixando os bau 01 e 02 livres para não ter Complicações quando os itens chegar a ser creditado. Edited September 29, 20169 yr by Pryor Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
September 29, 20169 yr comment_5362957 Basta aguardar, não é instantâneo deu as 24Hrs já esta lá na sua conta os brindes, o servidor pode estar com um acumulo de ticket's/depositos e por isso demora um pouco mais. QuoteObservações: Os brindes serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição, lembre-se de deixar seu baú 01 para não ter atraso no recebimento dos brindes. Caso você prefira poderá solicitar através do email financeiro@muaway.net que os brindes sejam creditados não exec +0. Report
September 29, 20169 yr comment_5362958 Fique tranquilo e mantenha o seu baú 01 vazio, os seus brindes poderão ser debitados em sua conta há qualquer momento, basta aguardar. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 29, 20169 yr comment_5362959 Aconselho que você aguarde até o fim do dia, como hoje esta completando o segundo dia útil, a qualquer momento pode esta sendo creditado seus item em seu bau, vale lembra que é necessário você deixa 2 bau vazios para que não ocorra nenhum problema na hora da creditação dos item. Report
September 29, 20169 yr comment_5362961 Não é só com sua autoria que ocorreu atrasos, fique tranquilo pois em épocas promocionais no servidor, é normal ocorre pequenos atrasos, caso se prolongue por mais tempo esteja enviando um e-mail para: financeiro@muaway.net, solicitando o motivo do atraso. Report
September 29, 20169 yr comment_5362963 Caro, ainda estamos no começo do dia, o senhor deverá esperar até a 00:00 para completar os 2 dias úteis que são pedidos pelo setor Administrativo. É válido lembrar que, não só o senhor, mas diversos outros players estão esperando para que seus brindes possam ser creditados nas contas. Continue aguardando! Atenciosamente, Neurose MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 29, 20169 yr comment_5362995 Atrasos são constantes devido a grande demanda de depósitos, infelizmente nada poderá ser feito, apenas continue aguardando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 29, 20169 yr comment_5362996 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
O MOTIVO DO MEU POST É PQ JÁ SE PASSOU 2 DIAS UTEIS OU SEJA 48 Hr E NADA DOS MEUS BRINDES , GOSTARIA DE SABER O MOTIVO DO OCORRIDO.