Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Isso ocorre geralmente quando você tenta inserir um título de membro cheio de símbolos, é similar a um barramento, tente colocar um título comum sem muitos carácteres.
Esse é um erro que da meio que padrão aqui no fórum, não existe uma forma de evita-lo, até porque ele apenas ocorre deves em quando e por conta do fórum mesmo. Basta tentar ficar atualizando a frase de exibição, que uma hora ou outra a mesma vai ser alterada.
Acredito que esteja se referindo ao título de membro. Acabei de realizar o teste e aqui o mesmo esta alterando sem problemas, sendo assim, altere o seu navegador e verifique se irá conseguir concretizar o ato.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Esse erro é decorrente perante uma variedade de símbolos que o senhor estava tentando colocar no seu titulo, automaticamente o DATA BASE não suporta e sofre um ERROR, evite colocar inúmeros símbolos.
Olá boa tarde , é que você deve estar usando muitos símbolos ,caso não verifica a internet reinicia o modem e tenta novamente
[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Erros como esse se referem a devidos símbolos que o nosso fórum não aceita assim causando este devido erro, caso o seu título esteja com vários símbolos tente remove-los e tente novamente, caso ao contrário fique atualizando a página até que funcione normalmente, pois pode ter também alguns erros na sua rota de conexão e assim gera um tipo de instabilidade causando o devido problema, espero ter ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso aconselho que você efetuar a troca da mensagem através de outro navegador, caso o problema continue aconselho que você limpe seu histórico de navegação para que não ocorra nenhum problema.
Imagem
Imagem
Realizei o procedimento em meu perfil e está alterando o título normalmente. Sugiro que continue realizando a tentativa de troca, que uma hora/outra o título irá alterar sem erros.
Lembrando, se o senhor estiver utilizando algum tipo de símbolo que o fórum não comporta, não irá conseguir altera-lo.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Ocorre o erro ao está inserindo símbolos em nosso fórum, ou imagens não disponíveis, basta está apertando a tecla F5, que voltará ao normal, fique tranquilo.
Bom, estive realizando os procedimentos aqui em minha residência e não obteve nenhum tipo de error , Porém a concelho você esteja tentando com um titulo que não possua muitos símbolos.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Este erro é bem conhecido por nós, geralmente este aparece quando tentamos excluir a nossa foto de perfil de modo definitivo, no entanto é temporário, basta aguardar um pequeno tempo e insistir na troca pois em um momento a inserção será realizada com êxito.
Ressaltando que eu tentei modificar o meu titulo para averiguar o erro, e o mesmo encontra funcional, vejo o mesmo abaixo de meu avatar.

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Olá, isso ocorre por ter algum caractere informal, isso faz com que o sistema não reconheça, originando assim o problema, tente ou título, mas caso o problema persista, reporte para algum membro da equipe.
Imagem
Imagem
Isso é um erro padrão do fórum quando se tenta altera titulo(frase abaixo do avatar) usando uma variedade de símbolos caso não for esse o problema tenta mudar de navegador . Uma vez aconteceu algo semelhante comigo mas foi quando tentei trocar de foto deu esse mesmo erro porém a foto foi alterada mesmo dando esse erro , talvez o seu titulo esteja alterado , tente dar f5/atualizando a página .

Edited by _Healing

Geralmente esses problemas acontecem devido você esta tentando inserir o titulo com bastante símbolos, tente inserir o titulo comum, sem muitos símbolos.
Obs: Caso o problema não seja esse, tente trocar de navegador.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre geralmente quando se insere símbolos no título, acaba dando um erro é normal.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.