December 3, 201015 yr comment_559724 - Galera eu estou no mu aqui , ai o Gm da minha guild começou a falar No comando de GM , Aquele que a GUILD Toda ve . Só que ele estava OFF , e estava escrevendo nessa mensagem , Como Isso ? O cara tava OFF '-' , eu ñ tinha acabdo de entrar no svr . Olhem isso . Quotehttp://img149.imageshack.us/img149/3044/screen120221570001.jpg Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
December 3, 201015 yr comment_559726 Isso Acontece Com A Guild Que Eu Estou.Basta Relogar Voltará Ao Normal. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 3, 201015 yr comment_559727 - Está ocorrendo um bug's de guild's, no meu character pessoal ocorre isso também, eu não tenho guild nenhuma, e eu estou em plena war, meu character fica até balançando à cabeça quando perde, e também aparecem mensagems da Guild, mas não afeta em nada. Report
December 3, 201015 yr comment_559729 Olá, Amigo isso e um bug visual que ocorre raramente com os players no game, ou seja, também pode ocorrer de quando o membro não está em nem uma guild ae o mesmo pode ver alguém falando no comando usado para o guild máster da guild falar, ou seja, (@>), porém como você pode notar somente e um bug visual, basta você sair do game ou relogar que estará tudo normal. Report
December 3, 201015 yr comment_559732 Isto e um bug que esta tendo em todas as guild's isso acontece pois o GM de outra guild que deveria esta perto da sua esta falando com sua guild porem a mensagem esta aparecendo na sua guild. Aguarde logo logo a administração resolvera. Report
December 3, 201015 yr Author comment_559734 - LOOOOOL , AUHUAHUAHAUHA . Jaé Galera , valeu por me explica ;D Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
December 3, 201015 yr comment_560068 Isso ae ja é normal, é mais um dos varios bugs que andam ocorrendo em relação as guild. Atenciosamente: BAD-BOY MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
December 3, 201015 yr comment_560078 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Galera eu estou no mu aqui , ai o Gm da minha guild começou a falar No comando de GM , Aquele que a GUILD Toda ve .
Só que ele estava OFF , e estava escrevendo nessa mensagem , Como Isso ?
O cara tava OFF '-' , eu ñ tinha acabdo de entrar no svr .
Olhem isso .
— CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!